domingo, 2 de março de 2014

Capítulo 20

Without Borders-Sem fronteiras
Lê ouvindo essa musica (https://www.youtube.com/watch?v=KY44zvhWhp4#aid=P9zUXr3b-kQ) se acabar coloca de novo
Jason: entregue em casa
Vc: obrigado vai entrar? – desci do carro-
Jason: não quero casar briga com o Damon se não eu acabo matando ele igual você fez –saiu do carro sorrindo indo até mim-
Vc: promete que não vai sumir – me encostei-me à porta do carro-
Jason: e tem como ficar longe de você? – me beijou-
Vc: e o garoto errado pra mim mais eu te amo por isso – sorri-
Jason: quer ir a uma festa hoje comigo depois que você voltar?
Vc: quero agora são 20h00min vou voltar umas 22h00min por ai
Jason: eu passo aqui pra te pegar
Vc: ok preciso entrar eu já to atrasada
Jason: eu te amo – passou a mão em meu rosto me olhando-
Vc: eu também – dei um selinho nele-
Entrei em casa Damon estava sentando no sofá com uma menina e dois homens ele estava abraçado com a menina
Damon: achei que ia demorar mais um pouco – sorriu-
Vc: não eu fiquei preocupada com você mais vejo que da bem
Xx: quem e a gatinha ai
Damon: a (s.n.) esse aqui e o Niall e o Jaden meninos a filha do John
Vc: oi gente e quem e ela – sorri-
Damon: minha irmã Anna
Vc: prazer – fui cumprimenta-los.
Jason: bem que o Chefe falo que você era bonita
Vc: quem e o chefe de vocês – disse curiosa-
Niall: o Jason
Vc: ele nunca me falou de vocês
Damon: ele nunca falou dele pra você agora vamos?
Vc: vamos
Chegamos a um deposito e depois demos entrada a um corredor enorme que deu em uma sala muito bonita
Xx: prazer meu nome e Gustavo você deve ser (s.n.) a filha de John suponho
Vc: sim prazer – estendi minha mão apertando a sua-
Gustavo: não e muito nova pra um tipo de negócios assim – me olhou de baixo a cima-
Vc: eu não acho – sorri-
Damon: mais não e hora de discutirmos isso – pegou em minha cintura-
Gustavo: Damon disputando ela novamente filho? – sorriu-
Vc: e o pai dele? – olhei para os dois confusa-
Damon: pai não começa vamos acabar com isso logo
Resolvemos tudo e fomos pra casa Damon deixou a irmã dele em casa e os meninos também ele me deixou em casa
Damon: vai sair hoje? – disse parando o carro-
Vc: vou a uma festa com o Jason- sorri de lado-
Damon: a claro então eu vou indo – abaixou a cabeça-
Vc: Damon eu não quero ver você assim – levantei seu rosto-
Damon: eu estou bem – me olhou-
Vc: tem pessoas que podem te fazer mais feliz do que eu
Damon: mais eu amo só você eu preciso ir minha irmã esta em casa sozinha
Vc: tudo bem – desci do carro-
Desci do carro com a consciência totalmente pesada entrei em casa e fui até o quarto do meu pai que estava deitado como sempre e uma enfeira cuidando dele Julie nossa enfeira desde quando eu era menor
Julie: oi (s.n.) – sorriu-
Vc: ele esta bem – me dei na cama o abraçando-
Julie: sim ele até tentou falar seu nome – deu um sorriso largo-
Vc: não acredito? – beijei meu pai depois dei um beijo na Buchecha da enfermeira-
Julie: um garoto ligou você não estava eu atendi ele falou que passava pra te pegar as 22h00min
Vc: ai eu tinha me esquecido como eu te amo – beijei sua bochecha novamente-
Comecei a me arrumar queria me distanciar do estilo madame então resolver colocar alguma roupa do meu estilo:
 
 ( blusa e boné, e sim sou apaixonada pela chicago Bulls)
Shorts:

Sapato:

Maquiagem:
Acabei de me arrumar me verei e assustei com Julie parada na porta me olhando
Vc: esta ha muito tempo-sorri-
Julie: um pouco posso entrar?
Vc: claro – ela se sentou na cama e eu do lado-
Julie: não senti falta da sua mãe?
Vc: sim muita mais meu pai sempre fez o papel dela
Julie: e a sara?
Vc: eu falei pra ela não colocar os pés aqui não tenho noticia dela a 1 mês
Julie: melhor assim não- sorriu-
Vc: muito eu já te disse que minha mãe tinha o mesmo nome que o seu?
Julie: seu pai já me disse
Quando eu ia responder eu ouvi a voz do Jason pelo corredor falando ao telefone.
Jason: já estou indo agora eu vou desligar
Ele chegou à porta do quarto e sorriu ao me ver e depois sorriu para Julie
Jason: você esta linda
Vc: obrigado – sorri-
Jolie: se divirta eu cuido do seu pai
Vc: obrigado – beijei seu rosto-
Quando estávamos na porta Jason me perguntou
Jason: quem e ela
Vc: Julie a nossa enfermeira
Jason: bonita ela- disse abrindo a porta do carro-
Vc: eu também ela me lembra muito a minha mãe – entrei-
Jason: já pensou a possibilidade de ela ser sua mãe
Vc: Jason minha mãe esta morta! Aonde vamos?
Jason: a festa dos meus novos capangas vamos ver se são eficientes- sorriu-
Vc: Niall e Jaden?
Jason: como sabe o nome deles – me olhou-
Vc: eles foram lá em casa hoje
Jason: fazer o que? – parou o carro em frente uma casa
Vc: conversando com o Damon
Jason: depois eu resolvo isso agora vem aqui – me beijou-                                    
Ele me puxou pra cima de seu colo ficamos ali por algum tempo até resolvermos entrar varias pessoas pra variar eu estava um pouco longe do Jason quando alguns homens começaram a me olhar Jason me agarrou pela cintura e me deu um beijo no rosto
Niall: e ai chefe e ai gatinha
Vc: oi – sorri com vergonha-
Jason: mais um elogio desse pra ela se considere um cara morto – ele disse frio-
Vc: ciúmes Jason – o parei e o abracei-

Jason: não você e só minha – me encostou na parede-
OI AMORES TUDO BEM? BOM TENTEI POSTAR MAIS CEDO MAIS COMO O MEU TEMPO E CORRIDA SÓ CONSEGUI POSTAR AGORA BOM O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECEU NO PRÓXIMO CAPÍTULO? NEM ACREDITO QUE O NOSSO JUSTIN TA FAZENDO 20 :( CONTINUO COM 2 OU 3 COMENTARIOS 

3 comentários: