quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capítulo 29

Without Borders-Sem fronteiras
Lê ouvindo essa musica (https://www.youtube.com/watch?v=BIFCco32lAs) se acabar coloca de novo.
P.V. O você
Vc: DamO vocsimon acho melhor você se afastar- disse olhando os olhares dos outros-
Damon: o que você tem medo? Do Jason saber? – me puxou-
Vc: não de simplesmente rolar boatos e acabar com a sua imagem aqui-olhei pro lado-
Damon: pequena eu não ligo prós boatos eu to aqui por você-segurou meu rosto-
Vc: Damon acabei de sair de um relacionamento então, por favor – cruzei os braços-
Damon: um abraço?
Vc: um abraço – o abracei dando um beijo em sua bochecha-
Damon: opa não era só um abraço-sorriu piscando-
Vc: Bobo – dei um soco em seu braço sorrindo-
Damon: ta ficando forte em baixinha
Vc: eu sei, que sala você esta?
Damon: na mesma que a sua a diretora não resistiu a esse charme
Vc: você não presta Damon – sorri-
Passamos a aula inteira trocando olhares teve um momento que a professora chamou nossa atenção logo teve a hora do almoço à escola inteira começou a olhar pra mim Damon e as meninas já era frequente, mas não todos.
Vc: ta estranho ta todo mundo olhando pra gente
Becca: tudo invejosa
Tori: e lá vem a loira aguada da Ângela
Damon: não gostam dele?
Vc: ela me odeia
Damon: por quê? Inveja do que você e?
Vc: não sei pergunta pra ela.
Ela veio até a mesa colocando a mão sobre a mesa ela olhando pra mim continuei olhando pra comida
Ângela: oi piranhas, oi gracinha ai atrás- deu tchau pro Damon-.
Vc: que gracinha esta se ofendendo que linda – a olhei sorrindo irônica-
Ângela: e seu humor nunca muda, mas boatos correm sabia (s.n).
Vc: e qual a fofoca que você inventou dessa vez.
Ângela: sabemos que não anda vendo a escola.
Vc: e jura?
Ângela: me falaram que o motivo e que você esta gravida- sorriu-
Vc: nossa nunca vi coisa mais absurda do mundo.
Ângela: só não sabemos de quem é do loirinho gostoso dos olhos cor de mel ou do Moreno dos olhos cor de mar. - olhou pro Damon-
Vc: olha aqui eu não tenho culpa se seu namorado não da conta de te comer –me levantei-
Ângela: ai querida ficou ofendida quem vai assumir Jason? Ai desculpa ele não ta nem ai pra você? Vai ser o Damon não e? Afinal ele e caído por você
Vc: olha acho melhor você calar a sua boca por que se não você vai ver.
Ângela: vai fazer o que vai chamar o papai? – riu-
Vc: Ângela não tenho culpa se você e uma vagabunda que tem inveja.
Ângela: vagabunda? Jamais não sou você que a cada dia ta na cama de um dos dois.
Vc: claro por que você faz sexo com o namorado da sua melhor amiga na sala de limpeza, e eu sou a vagabunda? – sorri irônica-
Ângela: como pode dizer isso? Isso e mentira.
Vc: para Ângela a escola inteira sabe que você e uma vadia só ainda te adura por que seu pai e importante
Ângela: a vadia de todas falando sua mãe não te atorou isso te deixou até o Jason te odeia garota.
Vc: acho melhor calar a sua boca – dei um passo a sua direção –
Ângela: vai fazer o que? Me bater ai que medo
Vc: bater não querida vou te matar – sorri maldosa-
Fui pra cima dela começamos a brigar feito dois leões selvagens dei um soco em sua cara que a deixou tonta por um tempo ela ranhou minha cara aquilo ia ficar feia, mas não tão feia do que o soco que eu tinha dado nela a puxei fazendo ela bater com a cabeça no chão paramos quando Damon me segurou e a Diretora chegou.
Vc: me Solta eu vou fazer sair sangue da cabeça dela – disse chutando o ar-
Diretor: o que esta acontecendo aqui! As duas na diretoria agora!
Vc: já era de se esperar me arrumei indo pra diretoria
Esperamos uns 5 minutos até que a diretora voltou
Diretora: vocês deviam se comportar como duas moças de família!
Ângela: diretora foi ela
Diretora: Ângela eu sei muito bem que foi você quem começou a briga, o que eu posso fazer e dar uma suspensão de 1 semana pras Duas!
Ângela: por favor, Diretora meus pais vão brigar comigo.
Vc: ótimo suspensão logo quando eu volto.
Diretora: sinto muito senhorita, mas cada um paga pelos seus erros.
Vc: eu entendo-a olhei-
Voltei pra casa sozinha sem me despedir dos meninos entrei meu pai não estava em casa então ele não tinha recebido a ligação fui pro meu quarto e joguei a mochila quando me virei pra cama vi Jason deitada nela.
Vc: Puta merda garoto que susto
Jason: não tenho culpa se você que não olha se fosse um assassino
Vc: não seria idiota o bastante de me esperar deitado na minha cama
Jason: ok brigona
Vc: que merda já ficou sabendo
Jason: claro sua diretora ligou aqui
Vc: vai contar pro meu pai?
Jason: não se me dar o que eu quero –sorriu malicioso-
Vc: Jason não sou puta pra ''dar'' o que você quer
Jason: ficou ofendida pelo que a Ângela disse? Sei que sou um cachorro e um fdp
Vc: e o que eu tenho a ver com isso? – parei em frente à cama-
Jason: mas eu sou o seu cachorro – me puxou –
Vc: você e o cachorro dessas putinhas – disse me levantando-
Jason: e mesmo por que você as mata então – beijou meu pescoço-
Vc: isso e covardia e você sabe – respirei fundo-
Jason: não e covardia, talvez você queira só não assumi – me virou me beijando-.
Vc: você me provoca e claro que e covardia – me levantei indo a porta-
Jason: vai fugir? Vejo que e covardia talvez a Ângela não fugisse – sorriu –
Vc: agora você me provocou – fechei a porta indo em sua direção.
Jason: agora eu gostei – me olhou mordendo os lábios-.
OIIE AMORES DEMOREI? SORRY MESMO E QUE EU TO TÃO OCUPADA QUE NÃO TO TENDO NEM TEMPO PRA MIM MESMA MAS TA AI ESPERO QUE GOSTEM BJO CONTINUO COM 3 OU 4 COMENTÁRIOS.





7 comentários:

  1. oii eu sei que vc ta muito ocupada mais nao nos deixe nao deixe seu blog pode demora o tempo q for pra posta mais nao nos deixe...eu amei a perfeito continua cada dia fica maravilhoso(desculpas os erros e que e pelo celular ) continua amore e porfavor nao nos deixe e IMPLORO <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderEliminar
  2. Continua leitora nova !!!!!

    Vc pode divulgar meu blog??

    http://mariaibhs.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Continua amore tah perfeita

    ResponderEliminar