segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Capítulo 33

Without Borders-Sem fronteiras
Lê ouvindo essa musica (https://www.youtube.com/watch?v=PIh2xe4jnpk) se acabar coloca de novo
P.V. O JASON
Eu não conseguia sentir nada a não ser ódio eu tinha perdido meu filho e a (s.n) estava arrasada ela parecia um anjo dormindo era meu anjo não sei o que seria de mim sem essa mulher, um tempo depois ela acordou
Jason: ta melhor meu amor? – a olhei triste-
Vc: melhor agora –sorriu de lado-
Jason: vou te levar pra casa
Vc: você falou com meu pai?
Jason: sim, que você estava comigo que eu tinha te achado.
Vc: não falou do bebe não né?
Jason: falei – olhei serio-
Vc: Jason ele vai me matar!
Jason: você iria ter que falar de qualquer jeito
Vc: o que ele disse?
Jason: que foi uma pena, mas sinceramente eu acho que ele vibrou do outro lado do celular – sorri-.
Vc: Deixa de ser bobo ele deve ter ficado triste
Jason: nos vamos ao medico
Vc: quando? E pra que?
Jason: Amanhã, pra ver se ta tudo bem.
Vc: pra que pro medico falar que eu perdi realmente o bebe? Pra doer mais?
Jason: (s.n) não e assim você sabe, nós podemos fazer outro.
Vc: Jason não e desse jeito demora e trabalhoso
Jason: não vou me importar de fazer sexo com você o tempo todo – mordeu os lábios –
Vc: ai que horror Jason – bateu no meu peito-
Jason: vai dizer que não gosta
Vc: com você e tudo mais gostoso – me beijou-
Eu não queria força ela a nada meu desejo era tanto de ter aquele corpo no meu, mas ela estava muito machucada.
Jason: acho melhor não, você esta muito machucada.
Vc: você me falando isso meu Deus mundo vai acabar
Jason: cala a boca vai, senti sua falta me enchendo.
Vc: eu senti falta de tudo em você.
Jason: eu vou te levar pra casa vamos?
Vc: quer jantar lá?
Jason: ta louca, seu pai me mata.
Vc: to nem ai pro meu pai
Jason: e claro que eu vou-sorri-
P.V. O  VOCÊ
Esperei Jason se vestir e fomos pra casa chegamos lá meu corpo doía a cada passo ia me segurando no Jason dei de cara com a Sara na porta de casa
Vc: nossa volto pra casa e quem me recebe? O Diabo
Sara: nossa senti tanto sua falta, olá Jason- olhou pra ele rindo-
Jason: Oi sara - dei um sorriso torto-
Soltei a mão dele e entrei rasgando pela porta se não ia voar no pescoço dos dois a cada passo rápido meu corpo doía até que dei de frente com meu pai
John: Meu Deus ta tudo bem meu bebe? – me abraçou
Vc: ta sim pai graças ao Jason
John: pela primeira vez na vida ele fez algo que preste
Vc: pai-sorri-
Jason: isso e mentira eu fiz um netinho pra você
John: como assim ela não perdeu? – olhou pasmo-

Jason: sim, mas logo logo vem outro – sorriu safado-
Vc: Jason! – olhei sem graça-
John: coitado só por cima de mim – olhou rindo-
Jason: já fiz muitas coisas com ela sem você saber – olhou pra ele sorrindo de lado-
Vc: Meu Deus eu estou aqui vocês querem parar! – olhei prós dois
Sara: vamos jantar? Esta pronta
Vc: quem fez?
Sara: a empregada por quê?
Vc: até por que se fosse você eu não iria comer
Sara: por que iria fazer com tanto amor
Vc: pra ter veneno? –a olhei seria-
John: Menos (s.n)
Vc: não e mentira mais ok
Sara: queria que você não pensasse assim (s.n) gosto tanto de você – me olhou-
Vc: eu também, mas preferia você morta – sorri-.
John: agora e serio (s.n) para!
Vc: ta desculpa
Acabamos de comer Jason me ajudou a subir pro meu quarto ele deitou na cama tranquei a porta e olhei pra ele
Jason: (s.n) não me provoca você sabe que não nego e não resisto quando e sexo, mas você ta machucada nós não podemos.
Vc: meu estado físico esta ótimo dou conta de fazer muita coisa – mordi os lábios-
Jason: (s.n) e serio – fechou os olhos-
Vc: simples eu provoco e você não faz nada-sorri sapeca-
P.V. O JASON
Puta que pariu ela estava afim de fuder comigo de todas as formas eu estava tentando me controlar ate agora estava dando certo, mas não ela gosta de me ferrar começou a tirar a maldita roupa. Não estava conseguindo mais me controlar a puxei de vagar pra cama e beijei seu pescoço
CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS

OOOOI MEUS AMORES ENTÃO QUANTO TEMPO NÉ? ME DESCULPEM MESMO EU TAVA TOTALMENTE SEM TEMPO MUITOO PERDIDA MUITA COISA PRA FAZER ENFIM TO DE VOLTA

6 comentários:

  1. cont ta foda top e estudo de bom

    ResponderEliminar
  2. continua...divulga meu blog ?
    https://imaginebelieberfl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Heey gata estou amando o seu blog e passei a segui-lo desde então você poderia ajudar a divulgar o meu amore? Estou amando essa fic e poxa ela é demais.
    http://imagine-belieberloove.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar