sábado, 28 de fevereiro de 2015

Prologo

Deadly Love


- porra já te disse que não e assim.

- eu já disse que eu faço o que eu quero será que você não entende devia saber somos amigas 6 anos.

- eu sei disso, mas você faz tudo errado que saco.

- que caralho Giovanna quer me ensinar a matar e roubar agora?

- não, só estou com medo de não dar certo

- não e nosso primeiro roubo, então não precisa ficar nervosa.

- você sabe e um roubo arriscado.

- ei relaxa somos mulheres nós sempre damos um jeito, fazemos isso a 3 anos.

[...]

- Boa tarde senhoritas, posso ajuda-las de alguma forma?

- poderia sim, temos uma reunião marcada com seu chefe pode nos dizer onde fica a sala dele?

- os crachás, por favor.

- claro, aqui - entreguei os dois-

- a vocês tem uma reunião com ele me lembro dele falar sobre vocês, subam

[...]

- estava a éspera de vocês - beijou nossas mãos-

- podemos começar?

- claro sentem.

- não muito obrigado pretendemos não demorar, vamos começar falando do dinheiro que você esta desviando - toquei em minha arma na perna-

- do que vocês estão falando senhoritas? - sorriu falso-

- olha não finja de bobo pois sabemos que você não é, ou passa as senhas dos cofres ou perde a vida você escolhe

- até parece que vou ter medo de duas garotas,

- olha acho melhor ter não e por que somos  mulheres  que não conseguimos atravessar dois tiros na sua cabeça - dei uma coronhada nele com a arma-

- podem fazer o que quiser eu nunca vou dar as senhas.

-  qual e sua ultima palavra - apontamos as armas pra sua cabeça-

- vocês não teriam coragem

- nunca duvide coragem e meu nome do meio - atiramos-

armas silenciadoras  são as melhores  procuramos no escritório inteiro pistas sobre os cofres e achamos algumas coisas dos cofres trocamos de roupa e saímos de lá.

OOI AMORES TUDO BEM? ENTÃO EU RESOLVER COLOCAR UMA OUTRA IMAGINE POIS ESSA JÁ ESTAVA PRONTA E EU RESOLVI POSTAR ESPERO QUE GOSTEM

2 comentários: