quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Vc: claro
Vcs foram tirar as fotos foram fotos bem sensuais:






Fabio: as fotos ficaram perfeitas quer dizer vc ficou perfeita * sorriu*
Vc: ai brigado mesmo
Fabio: que nada então vc namora o Justin Bieber ainda?
Vc: olha que eu nem sei mais
Fabio: um vc quer sair comigo hj à noite
Vc: vc não acha que esta indo rápido de mais não?
Fabio: calma vamos sair como bons amigos leva o Justin também
Vc: então ta bom eu vou aceito ir
Fabio: ok pode ser as 18h00min?
Vc: claro eu vou ligar pro Sr. Bieber
Fabio: ok eu vou lá mostrar as fotos pro meu chefe já volto
Vc: ok
Vc foi ligar pro Justin
~~LIGAÇÃO ON~~
VC: oi Senhor Bieber * ri*
Jus: oi Senhora. Bieber
Vc: Então um amigo meu me chamou pra sair e te convidou vc vai ir
Jus: claro pelo menos vou estar perto de vc
Vc: deixa de ser idiota moleque
Jus: sempre foi aqui saiu cedo em nem me chamou pra ir com vc
Vc: claro vc estava dormindo como um anjo
Jus: ai então vc veio aqui me espiar
Vc: foi
Jus: vc me ama fala serio
Vc: ata convencido
Jus: vem pra casa
Vc: pra que?
Jus: pra ficar comigo to carente sozinho aqui em casa
Vc: chama o Alfredo oxe
Jus: ta com a (nome da sua amiga)
Vc: ok senhor dramático to indo para ai
Jus: ebaaaa
~~LIGAÇÃO OFF~~
Fabio: ele aceitou todas as fotos
Vc: ai que bom! Aqui eu tenho que ir o senhor Bieber ta sem ninguém lá em casa
Fabio: ok então vai lá tchau
Vc: tchau
Vc chegou em casa o Justin estava jogado no sofá assistindo bob Esponja
Vc: como sempre assistindo bob esponja * sorri *
Jus: demoro em
Vc: ai Justin deixa de ser dramático
Jus: ta neh faz brigadeiro
Vc: não
Jus: por Favor,
Vc: não faz vc folgado * sentou no sofá*
Jus: eu não sei fazer igual o seu
Vc: ta Justin * revirou os olhos*
Vc foi pra cozinha fazer o brigadeiro pro Justin passou uns 5 minutos vc senti uma mão macia pegar na sua cintura e beijar seu pescoço
Jus: oi gatinha
Vc: pode parar senhor Bieber
Jus: ai vc não me deixa te tocar mais eu cinto falta * faz bico*
Vc: e não vou deixar * morde o bico dele pra provocar*
Jus: agora vc vai ver * saiu correndo atras de vc pela casa*
Vc: não Justin eu vou cair seu retardado
Jus: não adianta correr eu vou te agarrar
Vocês sairão pela casa correndo até que vc escorregou no pano que tava na sala o Justin foi tentar de ajudar e também escorregou no pano 
Vc: seu gordo sai de cima de mim agora!
Jus: eu não sou gordo vc quem anda comendo de mais
Vc: sai de cima de mim Justin!
Jus: não 
Ele foi chegando bem perto de vc a sua boca e a dele colaram até que a porta se abre era a .....


GENTE MIL DESCULPA PELA DEMORA MEU COMPUTAR QUEBROU TO COM UNS PROBLEMAS MAS ESTOU TENTANDO POSTAR CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS EU VOU COMEÇAR A RESPONDER OS COMENTÁRIOS NESSE CAPÍTULO. 

4 comentários: