domingo, 30 de dezembro de 2012


Capitulo 29:
Apareceu a Demi e a (sua amiga)
Vc: DEMI (SUA AMIGA) o que vcs estão fazendo aqui???
Demi: a gente veio procurara vcs ai o segurança da sua casa disse que vcs estariam aqui, mas atrapalhamos alguma coisa.
Vc: claro que não!
Jus: atrapalharam e muito – fez cara emburrada-
Demi: humm o que vcs estavam fazendo em sorriso malicioso-
Vc: conversando – virou o olho-
Jus: e conversa entre corpos – olhar malicioso –
Todos: humm ai tem viu
Seu telefone toca
~~LIGAÇÃO ON~~
Vc: alo?
Xxx: alo quem fala e a (seu nome completo)?
Vc: sim sou eu
Xxx: aqui é Fabio Castro Nery
Vc: Oi  bom como  vc já sabe meu nome, mas por qual interesse me liga?
Fabio: bom eu sou fotografo e vc se escreveu para ser modelo neh?
Vc: escrevi sim
Fabio: então, eu queria te dar os parabéns por que vc foi uma das escolhidas!
Vc: OMG! Serio mesmo?
Fabio: claro que foi então a seleção começa amanha as 09h00min
Vc: ata obrigada, mas vai ser no mesmo lugar onde fiz a excreção?
Fabio: e sim
Vc: ai muito obrigado Fabio
Fabio: eu que agradeço  por participar agora tenho que desligar e até amanha
Vc: ok até amanha
~~LIGAÇÃO OFF~~
Justin: quem é FABIO?- altero a voz quando disse o nome dele-
Vc: a Deu pra escutar minha conversa agora e?
Jus: responda a Minha pergunta (seu nome)
Vc: ai meu Deus lembra aquele concurso de modelo que me candidatei antes da gente termina?
Jus: lembro sim
Vc: então esse Fabio ele e fotógrafo e eu foi escolhida entre as 100 finalistas
Jus: ata tendi Parabéns! Agora vamos pra minha casa – te puxou pra perto dele-
Vc: Obrigado depois Bieber eu vou ter que ligar pra uma pessoa aqui
Jus: ta bom então to te esperando lá com as Meninas
Vc esperou o Justin sair pra ligar pro Taylor
~~LIGAÇÃO ON~~
Vc: alo Taylor
Taylor: alo minha princesa
Vc: então ta em condições de falar comigo agora
Taylor: Olha volta pra mim eu te peso eu preciso de vc muito mesmo vem cuidar de mim
Vc: m-e-e-e desculpa Taylor, mas eu não posso.
Taylor: por quê?
Vc: por que eu não quero mais magoar o Justin
Taylor: nele a gente da um jeitinho, mas o importante e vc está do meu lado princesa eu te dou tudo que vc precisa
Vc: Taylor, mas eu amo muito ele.
Taylor: mas eu faço vc esquecer ele
Vc: Taylor amanha a gente conversa
Taylor: ok, mas pense bem no que vc vai fazer.
Vc: ok tchau
Quando vc desligou o telefone e se virou vc viu o Justin cheio de lagrimas no olho
Jus: quando ia me contar que volto com o Taylor?
Vc: eu não voltei com ele
Jus: a não vc ligou pra ele de volta falou que iria me esquecer
Vc: mas eu não vou fazer isso por que te amo garoto
Jus: não ama nada eu não te amo
Vc: a e? Quem vc ama mesmo?
Jus: Eu amo a Selena
Vc: então o que vc ta fazendo aqui comigo?
Jus: eu não sei
Vc: então tchau – vira as costas-
Jus: Espera por favor– te segura-
Vc: o que foi vc não precisa de mim
Jus: eu menti eu te amo sim
Vc: vai lá à Selena ta lá
Jus: não quero vc – te puxa-
Ele te coloca na arvore e começa a te beijar vc não consegui resistir dessa vez vc se entregou pra ele
Jus: eu te amo e preciso de vc perto de mim
Vc: eu também Bieber, mas eu não posso.
Vc o empurra e vai pra perto das Meninas
Vc: meninas adivinha quem passou pra mais uma etapa pra ser modelo?
Demi e sua amiga: serio que vc passo?
Vc: sim. Então eu vou pra casa ta gente?
Todos: ok
Jus: deixa que eu te levo afinal eu estou Hospedado na sua casa
Vc: ok então vamos Bieber.  -Diz seca- tchau meninas
Demi e sua amiga: tchau
Vc e o Justin passaram o caminho todo sem se falar vcs chegaram em casa e cada um foi pro seu quarto logo suas pupilas pesarão e vc  dormir vc acordou com o barulho do despertador eram  08:00 vc se levantou e foi tomar um banho depois que tomou o banho vestiu essa roupa:
Vc acabou de arrumar e foi pra cozinha tomar café o Justin estava dormindo ainda vc saiu de casa e foi pra agencia chegando lá eles te levaram até o Fabio ele era muito lindo


Fabio: olá (seu nome) meu nome é Fabio tenho 19 anos
Vc: oi Fabio bom vc já sabe meu nome eu tenho 17 anos
Fabio: então vamos começar a Seleção?
Vc: claro
Eram varias modelos umas brasileiras e outras Canadenses vc estava muito nervosa por que todas eram lindas mas só uma podia ficar eles chamaram vc e logo vc desfilou e logo eles vieram anunciar a vencedora
Fabio: bom como vcs sabem são 100 finalistas, mas só uma pode ficar é a escolhida dos Juízes é... (seu nome)
Vc: OMG! Eu ganhei? Ai meu Deus
Vc saiu gritando pulando e chorando logo depois sentou as outras foram embora umas chorando outras com raiva
Fabio: então vamos começar a tirar as fotos? – sorriu-
Vc: claro
Fabio: vem comigo
Continua...
OI MESNINAS ME DESCULPE A DEMORA É POR QUE EU TAVA VIAJANDO E AINDA ESTOU EU TAVA NA CASA DA MINHA AVÓ NO SITIO AI LÁ NÃO PEGA INTERNET AI VIM PRA CASA DO MEU PAI, MAS FIZ O CAPITULO MAIOR ESPERO QUE GOSTEM CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS BJS.
EVELLYN




















4 comentários: