terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Capitulo 21:
Jus: o que vc tentem * beijou sua nuca*
Vc: nada * pegou a toalha*
Jus: ai não fica brava comigo
Vc: como não podia estar vc VIU COMO OLHOU PRA ELA * alterou a voz*
Jus: foi só um descuido (seu nome)!
Vc: um descuido que pode acabar com nosso relacionamento
Jus: o que só por causa dela * abaixou o tom de vcs*
Vc: hora Justin me dica como vc pode estar comigo é desejar o corpo de outra?
Jus: eu não a desejo * olho fita o chão *
Vc: a claro que não vc deseja o corpo dela neh
Jus: quer parar com esse ciúme bobo
Vc: ciúme bobo Justin? Vc quase comeu ela com os olhos
Jus: olhar não arranca pedaço
Vc: eu não acredito que vc disse isso * chorando entra no banheiro *
Jus: sai desse banheiro agora (Seu nome) * diz apavorado *
Vc: por quê? * mexe devagar nas gavetas e acha a lamina*
Jus: eu não quero mulher minha morta!* grita
Vc: Tarde mais *falo chorando e se cortando*
Justin estava arrependido, mas eu não podia ceder dessa vez ele desejou outra mulher quando estava comigo o que ele falo me apavorou sei que estou fazendo o certo e ninguém vai me impedir.
Justin saiu correndo da porta começou a chorar logo caiu na cama ele chora alto dava para escutar seus soluços ele se levantou da cama e começou a bater na parede chorando mais até que escuto barulho de vidro e ele gritando sim o vidro o cortou eu pensava será que devo ajuda-lo rapidamente  saio do banheiro com as mãos cheias de sangue do meu pulso e vou ajuda aquela era muito ruim de ver eu o ajudei eram apenas cortes leves
Vc Off*
Jus: me desculpa
-silêncio
Jus: (seu nome) me desculpa mesmo vamos à festa da Nicki e da Demi que eu vou te mostrar que eu sou o homem da sua
Vc: ok vou tomar meu banho * levanto*
Jus: ei * te puxou pelo braço*
Vc não consegui-o resistir ele pediu passagem com a língua vc cedeu  mas o empurrou  Justin deitou na cama olhando para o braço e pegou no sono quando vc chegou no quarto ele ainda estava dormindo antes de acordar ele vc resolveu se vestir sua roupa:

                                 (fica a sua preferencia)
Vc: Justin acorda vai tomar banho e se arrumar*diz dando leves tapas na cara dele *
Jus: hã?* Diz sonolento* eu to no céu * arregalo os olhos
Vc: Para de ser bobo * sem querer deixa o sorriso escapar, mas vc ta brava com ele*.
Jus to indo * levantou e foi pro banheiro*
Ele vestiu essa roupa:

A Demi essa:

A nicki minaj essa:


A Selena essa: 

Sua amiga essa:

Victor estava assim:

Estavam todos perfeitos vc não tinha visto o Victor lá vc foi pra pista com o Justin dançou muito claro arrasou todos olham pra vc quando começou a musica do Mc Kuringa dança sensual era sua musica todos saíram da pista dando espalho pra vc.

                                          (vc escolhe a Menina que quer)
Vc dançou muito a Selena ficou com uma cara de quem não gosto pra vc, mas vc a esnobou e continuo dançando Justin ficou um pouco com Ciúmes, mas logo fitou em seu corpo dançando.
Justin on*
Além de ser linda perfeita, gostosa dança bem de mais tinha que ser brasileira e ainda é MINHA vou deixar esse Victor ser amigo dele, mas se ele tentar coisa amais eu acabo com ele
Justin off*
Vc On *
Cara eu dancei de mais todos me aplaudiram engraçado o Justin não veio me xingar  eu sei lá mas ele me fitava com aqueles olhos cor de mel e mordia os lábios a Selena com aquela cara debochada não deve ter gostado claro afinal eu danço muito eu passei  o olho rapidamente é vi Victor
Vc: oi o q faz aqui?
Demi: (seu nome) esse e meu primo
Vc: o que seu primo? * assustada*
Demi: por que
Vc: ele foi meu ex- namorado
Justin chega
Jus: oi meu bebe* beijo*
Vc: oi amor da minha vida
Demi: eu aqui  forever alone kk
Vc: boba
Justin: eu vou ali pegar bebida
Vc: ta vou junto
Jus: pode ficar ok * assustada*
A festa acabou vcs foram pra casa 10:00 da manhã vcs dormiram na casa da Demi passou 2 meses vc esta amiga de Victor Justin aceitava numa boa até que .....
CONTINUA AMORES ESTE CAPETOLO FOI MAIOR ESPERO QUE GOSTEM
CONTINUO COM 4 COMENTARIOSS


5 comentários: