sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Vc: dessa vez não Justin!
Jus: mas por quê?
Vc: vc acha que só por que bisou na boca comigo acha que sexo resolve?
Jus: eu sei que não resolve – abaixou a cabeça-
Vc: posso acabar de limpar seus machucados?
Jus: como quiser
~~Vc ON~~
Cara eu quase cede de novo, mas dessa vez vai ser diferente ele não vai me ter tão fácil assim afinal quem pisou na bola foi ele então ele tem que ter as consequências agora eu vou ligar pro Taylor pra ver se ele ta bem, mas claro não perto do Bieber.
~~ vc OOF~~
Vc resolve ligar pro Taylor e foi pro seu quarto
~~LIGAÇÃO ON~~
Vc: o Taylor
Taylor: oi minha princesa!
Vc: vc está bem?
Taylor: estou, mas vc podia estar cuidando de mim – fez voz sexy-.
Vc: Taylor só liguei pra falar pra não me procurara mais
Taylor: por quê? Eu te amo!
Vc: pelo bem do Justin eu amo ele e não quero que ele se machuque mais
Taylor: eu vou fazer de tudo pra te ter de volta nem que eu tenha que tirar o Justin do seu caminho ouviu?
Vc: vc está louco Taylor isso sim tchau
~~LIGAÇÃO OFF~~
Quando vc se virou o Justin esta atrás de vc
Vc: Just-t-i-i-n – disse assustada-
Ju: quer sair comigo hj?
Vc: não disse seca-
Jus: por favor, meu imploro passei a semana toda preparando esse encontro.
Vc: ok Justin – revirou os olhos
Jus: ok pegarei vc aqui as 17h00min? -sorriso-
Vc: ta
Justin foi embora pra casa dele claro por dentro vc não estava se contendo de alegria e não podia dar mole pra ele tinha que mostrar pra ele que dessa vez não seria o sexo que iria fazer vc esquecer tudo.
Justin on~~
Meu Deus que perfeito vou sair com a (seu nome) de novo  tomara que ela goste da surpresa afinal passei horas preparando essa surpresa só pra ver ela feliz e comigo eu só espero que o Taylor não venha me atrapalhar em nada.
Justin off~
Bom como ainda era 12h00min e vc estava com precisa de fazer comida resolveu ligar para um restaurante e pedir sua comida a comida logo chegou quem te entregou era um garoto muito bonito

Vc: oi - olhou pra ele-
Garoto: oi como vc se chama?
Vc: (seu nome) e vc como se chama?
Garoto: João vitor 
Vc: pelo nome
Garoto: então  linda eu tenho que ir
Vc: ok tchau 

vc  se despediu dele  e foi comer e  ficou assistindo teve até da umas 15h30min resolve se arrumar
Sua roupa:
 vc foi tomar banho e começou a se arrumar quando olhou no relógio já era 16h00min vc ficou assistindo Tv por um bom tempo até ouvir a campainha tocar era o Justin lindo como sempre:



Jus: como vc ta linda
Vc:  vc também ta um gato
Jus: vamos?
Vc: vamos
Ele te levou até o carro abriu a porta pra vc vcs chegaram a um lugar onde ele tapou seus olhos
Jus: quero que feche os olhos esse lugar é surpresa
Vc: ta neh – colocou a venda-
Ele te ajudou a descer do carro e foi caminhando com vc
Jus: pode abrir
O lugar era perfeito era um jardim que qualquer um babava

                                                     (imaginei que está de noite)
Vc: Justin que lugar lindo
Jus: eu sabia que vc ia gostar vem – te puxou pela mão-
Ele te levou para um forro que estava cheio de comida Vocês sentaram e começaram a comer e conversar
Você reclamou que havia entrado algo no seu olho e o Justin foi assoprar, vocês ficara muito perto um do outro é o Justin não resistiu te beijou.  O beijo foi ficando cada vez mais quente  ele foi te deitando no forro
 ele logo  tirou a sua blusa e a dele, vcs foram tirando a roupa. Você não aguentou e se entregou, não aguentou vê um garoto sexys desses e ficar sem fazer sexo com ele, Quando ele ia tirar seu sutiã, você disse entre beijos:
Vc: Mas aqui?
Jus: Não tem ninguém e nunca vai ter ninguém nunca veio nesse jardim, e não vai ser hoje que vão vir, ainda mais de noite.
Vc: tudo bem então se vc diz
Ele ia tirar sua sai quando ouvem um barulho vc se vesti rapidinho e vcs dois vão ver quem era vcs logo se depararam com as seguintes pessoas.....
CONTINUA, SÓ POSTEI POR QUE TEM GENTE QUE LE E EU VOU VIAJAR ENTÃO NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR DE NOVO BJS OBRIGADO POR LEREM AMO VCS CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS SE DER 

4 comentários: