quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


capitulo 9 :
vc saiu do banho e vestiu essa roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64965312&.locale=pt-br vc vai na cozinha e  o Justin  estava no telefone
Jus . aloo... a ... vc ..o que quer..não .xau
vc o abraça ele se assusta
Vc : oi bebe
Jus : oi princesa
Vc : quem era no telefone
Jus : a.. eraa.. um amigo meu
Vc : ok  vou atrás da ( s amiga ) ela não  voltou ainda
Jus : a ela deve ta com o Alfredo
Vc  vou procurar ela * beijou ele *
Jus : a não fica comigo – te olha malicioso
ele beija seu pescoço   vc já estava arrepiada  tentando resistir
Vc : e.... s..er..io.. J..u...s...t..in.. – vc o empurra
vc saiu andando ate a casa do Justin chegando foi andando pela casa procurando os dois vc foi ver no quarto do Alfredo vc abre a porta e da de cara com os dois na cama só que cobertos por um lenço
Vc : ( nome da sua amiga ) e  Alfredoooooooooooooooooooooooooooo
Alfredo e S amg : oi * acordando os dois assustados *
Vc : aaa..... vcs.... n...ã..oo aaaaa não acridito  * coloca a mão no rosto *
s amg : sai daqui * ela joga o travesseiro em vc  *
vc sai do quarto do Alfredo e nem vai  esperar  a ( nome da sua amiga )por que ela vai demorar 
 ~~ VC ON ~~
Ai o Alfredo tava na cama com a ( nome da sua amg )
Agora eu vou lá ver o meu homem
Quem será que ligou pra ele ?
Bem ele disse que era só um amigo então eu acredito nele
~~VC OFF ~~

 Vc chega na  sua casa abri  a porta e se depara com a Selena sem blusa em cima do Justin no sofá  
Vc : o que vc ta fazendo aqui sua vacaaaa  * joga ela no tchau *
Sel : vim apenas pegar  o que e meu de volta * ela te deu um tapa na cara *
Ela beija  o Justin vc pega ela pelo cabelo e da um tapa na cara dela  
Vc : ele e meu
Sel : não e Justin fala pra ela que vc pertencia a mim
Jus : *abaixou a cabeça * - me desculpa ( seu nome )
Vc : sai da minha casa os dois !!!
Vc expulsa os dois da sua casa é  sobe pro seu quarto chorando deita no travesseiro depois vc se levanta  e vai pro banheiro vc procura uma lamina na gaveta e acha vc se corta  o sangue escorria pela pia e quanto mais vc se cortava melhor era pra vc ai vc toma um banho e vai deitar  vc acordou com alguém tocando em seus cabelos era   o  Justin
Vc : O que vc ta fazendo aqui ! * o empurra *
Jus : me escuta
Vc : eu não tenho nada pra escutar de vc
Ele  de puxa pelo braço e te coloca na parede e ......


Continuaaaa ....... o que será que ele vai fazer ? 

3 comentários: