segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Capitulo 4:
Selena vai e abri a porta pro Justin
Justin: oi meu amor
Ia dar um beijo nela, mas ela cortou esse beijo.
Sel.: oi Justin
Jus: o que foi bebe?
Sel.: quem e aquela garota?
Jus: quem a (seu nome)?
Sel.: é
Jus: uma Belieber minha amiga
Sel.: eu quero terminar com vc
Ela sorri pra ele
Jus : mas por que com os olhos cheios de lagrimas
Sel.: querido vc já viu o zany malik  que perfeito eu quero ele
Jus: mas Selena por que isso agora eu te amo
Sel.: mas eu não sorry baby, mas eu me cansei de vc sai da minha casa agora.
Justin sai correndo de lá chorando e entra no carro e pega o celular pra falar com vc
~~LIGAÇÃO ON ~~~
Jus: oi, diz com voz de choro.
Vc: oi Justin o que aconteceu?
Jus: posso ir pra sua casa?
Vc: claro que pode
Jus: to indo
~~LIGAÇÃO OFF~~
Ele chega na sua casa com os olhos cheios de lagrimas e te abraça vc da um sorriso
Vc: o que aconteceu, disse preocupada.
Jus: a Selena
Vc: o que ela fez?
Jus: termino comigo
Vc: por que diz assustada
Jus: por que ela que o  zayn malik da 1D
Vc: ai Justin não chora 
Jus: me abraça ?
Vc: claro
Vcs estão em  pé o Justin vcs estão grudados um no outro ele olhou bem no fundo dos seus olhos e te beijo é...
~continua~

1 comentário: