quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Justin chega no quarto é se depara com a seguinte cena Victor sem camisa vc  enrolada em uma coberta deitada no peitoral dele mas e claro vcs estavam vestidos
Jus: o queeeee ta acontecendo aqui? * assustado*

Vc: jus....tin * surpresa*
Jus: (seu nome) vcs transarão
Victor: isso e da sua conta? * aumenta o tom de voz*
Vc: não.. Por que quer saber?
Jus: Por que eu... Deixa pra lá * saiu com a cabeça abaixada *
Vc: Victor acho melhor vc ir embora
Victor: mais por que eu sou seu namorado ele não tem nada a ver com isso
Vc: é, mas vc ta abusando disso vc sabe que ele gosta de mim ainda.
Victor: ok mais tarde eu te ligo
Vc: ok
Vc desceu pra cozinha a Pattie e sua mãe estava lá
Vc: Pattie! Que saudades * abraço*
Pattie: também minha princesa * beija sua testa*
Vc: então alguém ai viu o Justin
Pattie e sua Mãe: no Jardim
Vc: brigado
Vc foi até o Jardim Justin estava sentado lá chorando muito



Vc: Justin
Jus: a oi * enxuga as lagrimas*
Vc: o que vc ta fazendo aqui nas suas férias
Jus: vim ver sua mãe, meus amigos e garota que eu amo – falo com voz baixa-.
Vc: volto com a Selena neh * abaixou a cabeça
Jus: never rolou só alguns beijos, mas nunca que eu vou voltar com ela.
Vc: entendi * chegou mais perto dele
Jus: vejo que vc é o Victor estão se dando bem
Vc: nem tanto
Jus: como assim?
Vc: ele briga muito comigo por ciúmes eu acho que vou terminar
Jus: serio * Tudo feliz
Vc: é
Jus: quer ir ao cinema comigo?
Vc: quero que horas
Jus: as 17h00min pode ser?
Vc: claro
Justin te ajuda a levantar só que ele te puxa muito forte e vcs acabam se beijando


                                              (finge que estão em um jardim)
Jus: me Desculpa
Vc: ok agora vamos entrar?
Jus: claro
Já eram 12h00min Dia vcs foram almoçar vc é o Justin ficaram assistindo Tv até 15h00min ele fica olhando pra vc com aquele olhar doce vc soltava alguns sorrisos que só ele sabia fazer vc feliz seu telefone toca é vc atende era o Victor
~~LIGAÇÃO ON~~
Vc: alô?
Victor: oi minha bebe quer sair comigo hj
Vc: nem dá
Victor: por quê?
Vc: por que vou sair com o Justin
Victor: preferi sair com ele do que comigo
Vc: sim
Victor: então a gente termina tudo
Vc: então ta tira meu numero do seu celular é me esqueci desliga o celular
Lagrimas brotam do seu rosto Justin vem te abraçar



Justin: calma eu estou aqui do seu lado
Vc: obrigado meu príncipe do Swag vamos lá pro meu quarto
Vcs foram por quarto Justin estava abraçado com vc ainda vcs sentam na cama vc fica deitada no peitoral dele
Vc: como anda a vida? *sorri*
Jus: triste sem vc nela
Vc fico olhando pra ele estava cada vez, mais, lindo ele foi te deitando na cama.



Jus: cinto falta do seu corpo seu toque seu beijo
Vc: eu também
Ele dava chupões em seu pescoço



Logo ele ficou por cima de vc fazendo suas bocas colarem uma na outra



Logo foi passando a mão pela sua coxa ele apertava: 


 ele queria aquilo vc também ele logo tirou sua blusa depois tirou seu shorts lentamente vc logo tirou a blusa e a calça dele dava pra ver o volume certinho ele voltou a beijar seu corpo ele ficou procurando o fecho do seu sutiã, mas não achava então vc falou que era na frente ele logo tirou e jogou no chão ele quando viu seus seios ficou louco ele mordeu fez de tudo com seus seios depois desceu para sua amiguinha ele fez de tudo com ela logo ele subiu até sua boca vc logo virou ele vc foi aranhando o tanquinho dele enquanto descia para o Jerry vc chegou no Jerry quando tirou a cueca ele estava totalmente ereto  vc mordeu a ponta deixando o Justin êxito depois colocou na boca fazendo movimentos de vai é vem vc subiu ele te virou é penetro vc dava gemidos roucos no ouvido dele que o deixa mais excitado ele começou a ir mais forte até que ele caiu do seu lado cansado vc ficou descendo e subindo em cima do Jerry até que vcs resolvem tomar banho pra ir ao cinema
Vc: vou tomar banho
Jus: vou junto
Vc: nem pensar!
Jus: por quê?
Vc: por causa dessa sua mão boba 
Jus: por favor, * faz biquinho*.
Vc: não * entra no banheiro *
Vc vesti essa roupa:
Justin: ta gatinha
Vc: mas respeito não sou sua namorada
Jus: mas vai voltar a ser beija sua bochecha:



Ele saiu do banho é vesti essa roupa:


                                                      (só que sem o negocio na boca)
Vc: Justin vamos convidar a Demi, o Alfredo e a (nome da sua amiga)?
Jus: ta eu ligo (nome da sua amiga) e vc pra Demi
Vc: ok
Justin foi ligar pra sua amiga
~~LIGAÇÃO N ~~
Sua amiga: alo quem é
Jus: e o Justin
Sua amiga: Justeeeeeeeeen
Jus: * riu* vamos no cinema?
Sua amiga: mas vc não ta no canada * confusa *
Jus: não eu to aqui no Brasil na casa (seu nome)
Sua amiga: termino como o Victor? Vcs voltaram?
Jus: nossa calma sim ela termino com ele. Não a gente não volto vc é o Alfredo vai ao cinema?
Sua amiga: claro neh até lá então tchau
~~LIGAÇÃO OFF~~
Vc ligou pra Demi
~~LUGAÇÃO ON~~
Vc: Oii Garota do brigadeiro
Demi: oi Sr.bieber
Vc: *ri* quer ir no cinema comigo, Justin, Alfredo e a (nome da sua amiga)
Demi: o Justin ta no Brasil?
Vc:  ta sim e ai brigadeira vc vai?
Demi: vou claro neh se acha que eu ia perder um cinema
Vc: então até lá
Sua amiga tava assim:
Demi assim :



Alfredo assim:




Chegando todos no cinema.............
CONTINUA 9 COMENTARIOS, ME FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO DA IBH COLOQUEI O TWITTER DE VCS AI EM BAIXO PEQUENAS 

9 comentários: