segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Capitulo 20:
Vc se deparou com a Demi e a Nicki Minaj perfeitas
Vc: OMG! Nicki Minaj, Demi Lovato Divass! * sorri de canto a canto*
Demi: oi vc quem é a Linda (seu nome)
Nicki Minaj: que linda
A Demi estava assim:

A Nicki Minaj estava assim:

Vc: cara como vcs são perfeitas
Nicki e Demi: para vc também é
Vc: * sorri* obrigada Justin
Justin: de nada princesa * olhando pro lado *
Nicki: como vc faz pra ter esse corpão perfeito?
Demi: Nicki ela é brasileira esqueceu
Vc: ai vcs quem tem o corpo muito perfeito
Jus: pois é o corpo dela e muito perfeito neh * olhou de cima em baixo em vc *
Demi: aaa vc teve ter aproveitado desse corpo neh * ri*
Jus: nossa e como * mordi os lábios *
Nicki: Justeeeeeeeeeeennnnnnnnn
VC: Justin! * fica vermelha de vergonha *
Justin não para de olhar para o lado vc resolve ver o que ele tanto olha é era a Selena e o Zayn entrando no restaurante ela estava linda vc não podia mentir:

O Zayn esta assim:

Justin logo olhou pra vc é vc esta olhando com uma cara nada boa vc começou a conversar com as Meninas até que a Selena veio até a Mesa
Selena: oi meninas!
Vc, Demi e Nicki: oi * sorriso de canto *.
Selena: oi Justin * sorriu pra ele*
Jus: oi * diz sorrindo de canto a canto pra ela *
Selena: bom passei só pra dar um oi tchau
Demi, vc, Nicki, Justin: tchau.
Sua vontade era levatar da mesa e bater nela mas a unica coisa que saiu foi  uma lagrima ela escorregou nos seus olhos pelo sorriso que o Justin deu pra ela Justin olhou pra vc é percebeu
Vc: meninas eu vou ali no banheiro * saiu correndo*
*Justin on*
Ai como eu sou burro por que ela tinha que aparecer aqui, mas eu fui errado em dar aquele sorriso pra ela eu acho que eu magoei a (seu nome) eu só faço burrada eu não posso vela assim isso me quebra o coração.
Justin off*
Vc on*
Ai como eu sou burra claro ta na cara que ele ama ela ainda e vc continua ai insistido nisso hj tudo termina cada um vai viver sua vida ele não quer a Selena ele quem vai ter, mas longe de mim.  
Vc off*
Vc voltou pra misa Justin olhava pra vc com medo, mas, vc simplesmente o ignorava.
Demi: me passa seu telefone (seu nome)?
Nicki: eu também quero
Vc: claro me passa o de vcs também?
Demi e Nicki: claro
Vc passou seu numero pra elas e elas pra vc  
Demi: vc sabe fazer brigadeiro?
Vc: claro eu amo brigadeiro :3
Nicki e Justin: demo vc só pensa nisso?
Demi: é * ri*
Nicki: nossa Demi a gente tem que ir
Demi: já ?
Nicki: é estão esperando a gente lá em casa
Demi: a vcs querem ir na festa minha e da Nicki
Vc : claro se eu estiver com o Justin ainda * fala baixo*
Jus: o que (seu nome)?
Vc: nada tchau meninas
Demi e Nicki: tchau Justin tchau (seu nome)
Vc: foi um prazer conhecer vcs
Vcs foram embora pra casa chegando lá Justin resolveu falar com vc....
Continuo com 4 cometários 

2 comentários: