quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Capitulo 25
Era a Demi
Demi: aii não acredito
Vc: d-e-m-i * disse gaguejando *
O Justin cobriu ele é vc
Demi: er eu vim chamar vcs pra assistir um filme comigo é com os meninos lá na sala como esta frio, mas vcs estão ocupados
Vc: claro que a gente vai lá sim Demi
Demi: é serio me desculpa * diz envergonhada e sai*
Justin: puta que pariu, * falo bravo*
Vc: calma Justin
Jus: vamos continuar da parte onde paramos
Vc: mas tarde * levanta * vou tomar banho
Jus: vou com vc
Vc: nem pensar
Jus: por quê?
Vc: essa mal boba sua não para um minuto
Jus: prometo que ela vai ficar quietinha
Vc: então pode
Vcs entrarão no Box pareciam duas crianças ele jogava água é sabão em vc é vc revidada até que vcs cansaram é foram vestir uma roupa

Vc é o Justin descerão abraçados a Demi olhava para vcs com uma cara
Demi: (seu nome)
Vc: oi brigadeira
Demi: tem pipoca?
Vc: tem sim pipoca, Guaraná, Brigadeiro.
Alfredo: Guaranáaaaaa
Todos: riem
Demi: eu vou lá pegar
Vc; vou te ajudar * se levanta do sofá*.
Demi: que fogo lá no quarto
Vc: ai Demi desculpa mesmo
Demi: tudo bem afinal as pessoas fazem isso toda hora *ri*
Vc: idiota vamos?
Demi: perai só me deixa pegar o Guaraná daquele chato
Vc: ok * ri*
Demi: agora vamos
A gente pegou tudo escolhemos um filme é depois no sofá é nos cobrimos por que estava bem frio depois que o filme acabou nós resolvemos fazer alguma coisa
Alfredo: e ai cambada o que vamos fazer?
Todos: não sei
Alfredo: pó a gente não pode ficar nesse tedio
Jus: vamos tomar sorvete
Vc: Justin vc tem minhoca na cabeça? Só pode num frio da porra vc querendo tomar sorvete
Jus: eu tenho uma minhoca em outro lugar te garanto que não é uma minhoca é um minhocão é vc sabe  muito bem como e
Vc: calar a boca Justin Drew Bieber!
Alfredo: é Brow ta muito safadinho
Jus: ta parei
Demi: o Seus lerdos já resolveram o que vão fazer
 Vc: a gente que é lerda? Falo a tartaruga
Cara da Demi
                     (ignorem a mensagem)
Jus: então meu povo já decidiu?
Vc: vamos à sorveteria mesmo
Todos: ok
Vc: vamos trocar de roupa neh seus lerdos
Todos: hahaha falo a mais esperta do mundo
Todos foram trocar de roupa sua roupa:
Roupa da Demi:



                                      (escolham a roupa dela)
Roupa do Justin:



Alfredo:


Sua amiga:




Vcs foram até a Sorveteria tomaram sorvete vc é as meninas resolveram dar uma volta é os meninos foram pra casa Jogar wii
Vc é as meninas
Demi: aonde a gente vai?
Vc: não sei
Sua Amiga: vamos pro parque?
Vc e Demi: vamos! * em coro*

Vcs estão no parque é encontraram o.....


CONTINUA COM 9 COMENTÁRIOS  GENTE DESCULPA NÃO TER POSTADO MAIS CEDO EU SAI COM MINHA AMIGA ANTES DE EU VIAJAR BJS MESNINAS AMO VCS






















10 comentários: