terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Era a sua amiga te ligando
~~LIGAÇÃO ON~~
Vc: alo
Sua amg: (seu nome) pelo amor de Deus onde vc esta * diz chorando*
Vc: com o Taylor se esqueceu
Sua amg: fala com a Demi
Vc: ta
Demi: (seu nome) vc precisa vim pra cá correndo
Vc: mas por que * preocupada *
Demi: bom quando vc saiu de casa o Justin pego o carro e saiu na maior velocidade e bateu o carro
Vc: o que???? Ele ta logo já to indo pra i perai
Demi: ok vem pra casa 
Vc: ok
~~LIGAÇÃO OFF~~
Vc: Taylor eu tenho que ir em borra *diz chorando*
Taylor: ei princesa por quê?
Vc: o Justin bateu o carro
Taylor: nossa
Vc: tenho que ir * saiu correndo*
Nem deu tempo de despedir dele vc estava muito preocupada
~~Vc ON~~
Cara o Justin e burro isso tudo e culpa minha
~~VC OFF~~

Vc vai na maior velocidade, e quando chega lá na casa toda desesperada vc vê que todos estão sentados no sofá e percebe que o Justin também tá
Vc: - Mais que putaria, ele tinha batido com o carro?
Demi: - kkkkkkkkk' foi mal amiga mais ele nos obrigou
Vc: - Não acredito que vcs me fizerem perde o me encontro
Jus: - Calma vc achou mesmo que ia deixar vc jantar com ele e depois fazer lá oque-veio te abraçando-
Vc: -Vc é mais criança que eu imaginava -disse subindo pro quarto-
Vc estava no seu quarto com uma puta de uma raiva de todos porque eles tinham mentido e vc odiava mentira, ate que batem na sua porta era o Justin.
Jus: - Me desculpa é que não consigo ver vc com outro homem, ao não ser eu!
Vc: - Cara, vc não é um homem vc não tem atitude de homem, sabe qual foi a pior coisa que eu fiz?
Jus: - Oque?
Vc: - me apaixonar por uma criança idiota igual à vc!
Jus: - Então vc assume que me ama!
Vc: - Sim, eu amo mais já com o Taylor tenho certeza que isso vai mudar!
Seu celular começa tocar
Ligação On'
Vc: - Alo
Taylor: - Oi, [seu apelido] o Justin esta bem?
Vc: - Nossa ate de mais!
Taylor: - Ele não sofreu um acidente né?
Vc: - Não!
Taylor: - Posso fazer uma pergunta?
Vc: - Pode!
Taylor: - Podemos continuar a nossa noite?
Vc: - Mais é claro!
Taylor: - então estou indo te buscar, mais ou menos uns 10 minutos eu estou ai!
Vc: - Ok vou te esperar!
Ligação Off'
Jus: - Quem era?
Vc: - Não é da sua conta!
Jus: -é sim -Disse segurando o seu braço parecia nervoso muito nervoso ele estava te machucando-
Vc: - Justin Bieber vc esta me machucando|!
Jus: - Me diz quem era - apertou mais um pouco-
Vc: - Curioso, era o Taylor!
Jus: O TAYLOR oque ele queria!
Vc: - a gente vai sair ele esta vindo me buscar da pra vc me soltar?
Jus: - Eu num vou te soltar e vc não vai sair desse quarto-ele apertava forte o seu braço, vc sem querer deixou cair uma lagrima dos seus olhos, Justin olhou bem fundo nos seus olhos e foi soltando o seu braço, quando ele soltou completamente vc se afastou-.
Vc: - SEU IDIOTA, VC ME MACHUCOU-disse chorando-.
Jus: -Não me desculpa não eu Juro eu não queria te machucar -disse chegando perto, e vc se afastou-
Vc: - Mais vc, vc Justin vc me machucou!
Na mesma vc escutou a buzina de carro deveria ser Taylor, vc olhou bem fundo nos olhos de Justin.
Jus: - Vai é isso que vc quer!
Vc sai sem nem mesmo olhar pra alguém que estava na aquela sala, sai pra fora.
Justin: gente eu to mal
Todos: por quê?
Jus: eu a perdi * diz chorando*
Demi: calma Justin ela te ama
Jus: não ama

Vc e o Taylor estavam no carro
Taylor: como estava o Bieber?
Vc: bem-uma lagrima caiu do seu olho –
Taylor: calma – parou o carro-
Vc: onde estamos?
Taylor: em um parque
Vc: ok – olhou pruma arvore-
Taylor: vem cá * te puxou pra fora do carro-
Vc: que lugar lindo
Taylor: é igual à vc – te colocou na arvore-
Vc: Taylor vc ta indo rápido demais
Taylor: ok abaixou a cabeça

Vc: ei não fica assim – aproxima ele te vc-
Taylor: mas vc disse
Vc: eu nem to certa em tudo – o beija –


Vcs pararam por falta de ar quando vcs viram tinham três paparazzi tirando varias fotos
Vc: droga
Taylor: o que calma
Vc: Taylor se o Justin sonhar em ver essas fotos ele vai te matar
Taylor: como vc sabe eu sou mais forte do que ele
Vc: é mais ele tem o Jason McCann dentro dele
Taylor: ele não vai fazer nada fica calma
Vc: me leva pra casa
Taylor: ok
Vcs chegaram em casa
Vc: tchau Taylor-diz seca-
Taylor: nossa calma não vai dar nem um beijinho – te puxa-
Vc: -ri- vc e chato  – o beija-

O Justin apareceu lá fora e vê vcs se beijando
Jus: perai o que ta acontecendo aqui
Vc: jus-s-s-s-s-s tin – gagueja-
Taylor: ai o Bieber – voz irônica-
Jus: eu não acredito (seu nome) depois de todas as noites prazerosas que a gente passou e vc faz isso comigo? Como pode vc NÃO LIGA PROS MEUS CENTIMENTOS? Eu sou um idiota POR ACREDITAR QUANDO VC DISSE QUE ME AMAVA.
Vc: CALMA JUSTIN! Eu me preocupo com vc, mas vc bem que devia ter pensado duas vezes antes de terminar comigo EU SOU SOLTEIRA NAMORO QUEM EU QUISER!
~~Vc on~~
Confesso que o que ele falo me Deu uma dor no coração como se fosse uma faca no coração ótimo divida entre dois amores eu não sei o que eu faço to perdida eu amo muito o Justin, mas ele esta agendo como uma criança.
~~Vc off~~
Jus: perai vc estão namorando?
Taylor: sim por quê?
Jus: vou acabar com vc – bati nele-



Vc: Justin calma eu é ele não temos nada
Jus: me solta – volta a bater no Taylor-
Vc tentava afastar os dois, mas tinha medo de um deles acabar machucando vc aquele tanto de paparazzi tirando foto vc resolveu chamar a turma que vieram correndo.
Todos: o que ta acontecendo aqui?
Vc: eles tão se matando – em meio lagrimas
Eles conseguem separar  o Justin esta muito machucado o Taylor não mais que o Justin
Vc: duas crianças! Eu não quero nenhum de vcs perto de mim eu não quero nenhum dos dois mais na minha frente  
Vc:


Taylor:


Justin:


Vc entrou pra dentro de casa o Taylor foi embora e o Justin entrou pra dentro
Jus: (seu nome) me desculpa!
Vc: não - falou seca-
Jus: Por favor – se ajoelho-
Vc: seu joelho ta machucado levanta!
Jus: só levanto se vc me desculpar e cuidar dos meus machucados
Vc: então fica ai – saiu-
Jus: eu vou ficar – gritou-
Vc foi falar com o pessoal 
Demi: como ta ele
Vc: ta ajoelhado lá no chão esperando que eu desculpe ele
Alfredo: da uma chance pra ele por que ele te ama de mais
Vc: ama nada
Sua amiga: ama tanto que vai fazer uma surpresa linda só pra ficar com vc
Vc: o que?
Todos: isso vc vai descobrir
Vc: nossa-sorri-
Demi: bom à gente vai indo
Todos: é
Vc: ok bebes amo vcs
Vc entrou pra dentro de casa é sim o Justin estava ajoelhado, mas quase chorando de tanta dor.
Vc: levanta dai vou cuidar dos seus machucados
Jus: me desculpou?
Vc: não, mas eu não quero ver vc assim.
Jus: vc me ama eu sei – sente na cama-
Vc: não amo mais
Jus: a é te jogou na cama- vamos ver
Vc: isso e golpe baixo
Jus: vou fazer vc voltar a ser minha a dona do meu mundo
Ele começou a beijar seu pescoço



CONTINUAA KKK SOU MÁ PARO NA MELHOR PARTE CONTINUO COM 9 COMENTARIOS 

1 comentário: