sábado, 8 de dezembro de 2012



Capitulo 15:

Medico: vai sim vc é o Justin?
Jus: sou sim posso ver ela?
Medico: agora não ela está sendo levada a sala de operação
Jus: * assustado*
Ele começa a chorar até a Pattie e a sua mãe chegam
Pattie e SM: como ela está
Jus: ela foi pra sala de operação agora, mas o medico falo que ela vai ficar bem.
Sua mãe começa a chorar a Pattie a abraça e leva ela pra beber agua
Justin on*
Eu estou a ponto de perder o grande amor da minha vida não culpo a Selena por isso ela só esta com ciúmes olha o estado da mãe da (seu nome) eu estou perdido sem ela
Justin off *
Ele entrou no twitter e viu as mensagens das Beliebers de apoio
“@Justinbieber força ela vai melhor”
“@Justinbieber ela vai ficar bem Believe ela tem o Sangue Roxo lembra? ela vai ficar forte”.
Ele sorriu e logo o medico chamou ele
Ele entrou na sala e vc esta cheia de topos passaram se uma semana e vc saiu do Hospital estavam te esperando Sua Mãe a Pattie, Justin, Alfredo, Sua amiga e outros.
Jus: aii Que saudades * beijo *
Vc: também estava meu amor
Vc abraçou todos vcs foram pra casa vc foi pro quarto tomar um banho e vestiu essa roupa:
 Vc desse é ficam conversando com o pessoal por um bom tempo até que já estava tarde é eles vão e embora vc e   o Justin sobem para o quarto
Jus: amor hj vc ta tão calada
Vc: ai e que eu to cansada de ficar naquele hospital
Jus: então eu vou fazer vc melhor agora * agarra pela cintura *
Vc estava com medo de qualquer homem, mas deixou o Justin fazer o que ele quiser ele foi beijando vc intensamente ele esta com saudades de vc e do seu corpo, mas até que vc vai pro banheiro vomitar o Justin vai lá ver o que vc tem.
Jus: amor vc ta bem? * bati na porta*
Vc: estou sim
Jus: deixa eu entrar
Vc: não Justin eu já vou ai falar com vc
Jus: ok
Vc levantou do vazo foi até a pia escovou os dentes lavou o rosto vc suspeita em estar gravida, mas sabia que não era do Justin.
Vc On *
Cara como eu vou falar pro Justin que eu to esperando um filho que não é dele como ele vai reagir com certeza ele vai querer matar aquele cara como eu faço agora se eu não contar ele vai perceber isso é se ele não já percebeu
Vc off*
Lagrimas escorriam do seu rosto vc teve coragem e ia falar com o Justin
Vc: Justin...... Eu preciso muito falar com vc * respirou fundo
Jus: fala meu bebe
Quando vc ia falar o telefone dele
Era um numero desconhecido ele foi atender
~~LIGAÇÃO ON~~
Jus: alo
Xxx: alo Justin e a Selena
Jus: Selena o que vc quer?
Selena: eu só queria pedir desculpas por tudo e avisar que a (seu nome) ta gravida do segurança
Jus: oque? Isso e mais uma sua?
Selena: não Justin dessa vez é serio conversa com ela agora eu tenho que desligar vou fazer show tchau
Jus: tchau
~~ligação off~~
Ele foi falar com vc
Jus: (seu nome completo) que Historia é essa de vc ta gravida do Segurança * fala gritando*
Vc: o que. Mas, quem te contou isso * assustada *.
Jus: não importa e verdade ou não
Vc: é *abaixa a cabeça*
Jus: o que eu não acredito nisso * te pega pelo braço*
Vc: Justin vc está me machucando
Jus: desculpa * te solta * mas por que não me contou?
Vc: por que vc teria essa reação * diz chorando *
Jus: eu vou acabar com a vida desse cara *bati na parede*
Vc: vc não vai fazer nada Justin Drew Bieber
Jus: sai da minha casa
Vc: o que? Vc ta me expulsando da sua casa * chorando *
Jus: isso mesmo sai daqui
Vc: pois saiba que eu não vou voltar mais
Vc saiu correndo não sabia pra onde ia sua cabeça estava a mil vc não olha pra lugar algum só pensava pra onde ia é o que iria fazer
Vc On*
O que eu faço pra onde vou o Justin me expulsou da casa dele eu to esperando um filho de um cara que eu não coiso eu não sei por que eu to vivendo ainda ótimo estraguei a minha vida ai não sei, mas pra onde correr andar ou ir eu estou perdida.
Pensamentos off*

Até que Pafi (não sei fazer barulho de carro) seus pensamentos foram interrompidos por um carro vc foi atropelada vc não estava muito longe da casa do Justin então ele escoto o barulho do carro e foi ver  quando ele chegou estava aquele monte de gente apavorada chamando a Ambulância vc estava com  o mão na barriga sim sua bolsa estourou e vc podia perder o bebe quer dizer já estava perdendo Justin veio até vc  
Jus: (seu nome)
Vc: sai de perto de mim Justin
Jus: nunca eu vou ficar sem  vc
.............

EU SEI QUE ESTA MUITO RUIM ME DESCULPA MENINAS EU NÃO TO COM MUITA CABEÇA ESSES DIAS MAS PROMETO ME ESFORÇAR CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS CAPRICHEM NOS COMENTÁRIOS 

3 comentários: