terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Capitulo 8 :
Sua amiga  colocou essa roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64940210&.locale=pt-br
Sua roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64941371&.locale=pt-br


vc : amiga preciso contar uma coisa pra vc
S amg : conta 
Vc: eu é o Justin.....
S amiga : * fica assustada * que ? mas foi quando? Ele não ta namorando ?
Vc: nossa calma foi ontem ele esta namorando * vc senta na cama *
S amiga : como foi ?
Vc : foi ótimo
Até que vc ouve alguém bater na porta era o Alfredo e o Justin o Alfredo tava vestido assim :



O Justin esta assim :

                                                   ( mas sem os óculos )


O Justin te olhou de cima em baixo e deu um sorriso maliciosa pra você 
Vc: oi meninos * abraçou eles *
Alfredo e Justin : oi * em coro *
Vc abraça o Alfredo e o Justin fica com ciúmes
Justin : o Alfredo que agarração e essa com minha garota ?
Alfredo : Sua  garota? *  ele começa a rir *
Vc : eu sou sua garoto Justin ? * sorriso *
Jus : sim  * abaixou a camisa *
Vc : ai vem ca meu garoto da um selinho nele gente eu vou la ver se a ( Nome da sua Amg ) ta viva
Alfredo : ok to louco pra conhecer ela
Vc : vou la chamar ela
Vc On *
Aii não estou conseguindo acreditar que o Justin me chamou de garota dela sera verdade so não quero me maguar
Vc Of *
 *Bati na porta *
Vc : ( nome da sua amiga )
S amg : ai eu to nervosa
Vc : calma seja só vc mesma
Vcs desceram o Alfredo ficou de olho nela não para de olhar vcs foram pro cinema assistiram um filme de terror que os meninos escolherem e claro se agarram neles Alfredo foi pra casa do Justin com a ( sua amiga ) e vc foi pra sua casa com o Justin
ele te pega no colo te coloca na parede e te beija vcs vão andando até o quarto ele começa a tirar a sua blusa vc tira a blusa e a calsa dele logo ele tira o resto da sua rouba ele ti deixa só de sutiã e calcinha vc provoca ficando em cima do Jerry ele começa a dar gemidos baixos
Jus : a...a.a.a..  vai .. l...og...o...oo ae . n.. ã..o faz isso comigo ( seu nome ) –  ele fala entre gemidos 
Vc sobe ate a boca e vai descendo devagar quando chega no Jerry vc da algumas mordidas e coloca tudo na boca ele te vira
Jus: minha fez
Ele vai da chupões no seu pescoço depois rapidamente tira o seu sutiã  começa a chupar seus seios vc dava gemidos ele foi descendo ate chegar na sua amiguinha ele tirou sua calcinha e penetrou ele ia cada vez mais rápido ate cair na cama do seu lado
Jus : vc e perfeita  quero vc pra sempre promete que nunca vai me deixar ?
Vc : vc quem e perfeito claro fico com vc pro resto da vida * selinho nele *
Justin On *
Pronto agora acho que achei a mulher da minha vida a princesa que eu
precisava agora eu tenho que ver como vou preparar a surpresa pra ela....
Justin OFF  *
Vcs acabaram dormindo vc foi a primeira a acordar quando levantou o Justin tava dormindo ainda  vc foi tomar banho quando saiu do banho ....
Continua  que surpresa será  essa ?

3 comentários:

  1. Continua logo, please eu nao to comentando algumas pq eu nao to conseguindo mais eu acompanho a IB de vcs o dia todo...

    ResponderEliminar