segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

capitulo 2


Capítulo 2 :
~~LIGAÇÃO ON ~~
Seu telefone toca e vc atende
Xxxx: alo sua loca cade vc ?
Vc: a oi amiga to aqui no camarim do Justin
Amg: kkk para de gracinha
Vc: e serio quer que eu vou ai te buscar ?
Amg: não precisa to indo em bora depois a gente se fala bjs
Vc: ta bom
~~LIGAÇÃO OFF ~~
Vc desliga o seu  celular e continua falando com o Justin
Jus: então princesa se tem namorado ?
Vc: não 
Jus: e sua mãe não vai ficar preocupada  por vc não ter ido pra casa ainda
Vc: não ela me liga
Vcs ficam conversando por um bom tempo ate que seu telefone toca de novo
~~LIGAÇÃO ON ~~
Vc : alo quem fala?
Xxxx: filha sou eu
Vc : a oi mãe
S mãe: onde se ta já são 00:56 e vc não  ta em casa e eu preciso falar com vc
Vc: nossa já ta tão tarde assim :o eu to aqui com o Justin mãe já to indo pra casa
S mãe : ta bom
~ligação off ~
Vc: nossa Justin tenho que ir já são 00h56min
Jus: nossa já dormi aqui ?
Vc: ai nem posso minha mãe quer falar comigo :/
Jus: ta eu ti levo mas passa seu numero  o seu endereço e o numero da sua asa
Vc passa todo e ele te leva
Vc: chegamos
Jus: já foi tão rápido e te da um beijo na bochecha 
Vc: tchau
Jus: tchau
Vc chega em casa e da de cara com sua mãe
Sm: filha eu vou viajar mas vc tem que ficar ai ta por causa da escola
Vc: ta mãe agora vou dormir to muito cansada 
SM: ta vou sair amanha cedo
Vc acorda com seu celular tocando :
~~LIGAÇÃO ON~~
Vc: alo quem é ? diz sonolenta 
Xxxx: oi princesa te acordei sou eu o Justin
Vc: acordou não
Jus: posso ir ai na sua casa ?
Vc: agora
Jus: sim pq sua mãe não  deixa
Vc: deixa e ela não  está aqui ta viajando
Jus ; então posso?
 vc: claro
~~ligação of~~~

Vc levanta e vai tomar banho e escovar os dentes procura um roupa é escolhe essa :

até que vc  ouvi alguém bater na porta ....

OI BEBES , COMENTEM O QUE ACHARAM É CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS BJS 

Sem comentários:

Enviar um comentário