quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Capitulo 10 :
-Na hora que o Justin  começou a falar, ele olhou pro seu  braço assustado
Jus: -Oque é isso? -vendo os cortes-
Vc: -Não é nada -disse escondendo o braço-
Justin puxou o braço novamente,!
Jus: -Amor porque vc fez isso? -disse calmo-
Vc: -Primeiro nunca mais na minha vida me chama de amor, segundo a VIDA É MINHA O BRAÇO E MEU E EU FAÇO COM ELE OQUE EU QUISER, e terceiro VAI EMBORA DA MINHA CASA!
Jus: -Não eu não vou embora enquanto vc não dizer porque vc se cortou!
Vc: -Eu já não te disse que a vida e minha?
Jus: -Mais eu gosto de vc e eu me preocupo, e eu quero saber porque vc fez isso?
Vc: -cala boca vc num gosta de mim veio pra cá pra ver se conseguia transar comigo de novo!
Jus: -Não, é isso aquela hora vc não deixou eu terminar de  falar!
Vc: -há oque vc ia falar, que quem vc ama de verdade éa Selena, que vc me usou pra tentar esquecer ela?
Jus: -Não, não é nada disso...-Vc não deixou ele terminar de falar e foi andando pra o banheiro do seu quarto chegou na pia pegou a lamina e colocou no braço ameaçando se corta-
Jus: -Não para   ( seu nome completo ) não  faz isso, não na minha frente porque vc faz isso? Para! -disse apavorado-
Vc: -eu faço isso quando estou nervosa com alguém ou magoada e preciso descontar a minha raiva em alguma coisa! -disse começando a se contar-
Justin correu pegou a lamina da sua mão e jogou longe!
Vc: -Porque vc fez isso seu idiota!
Jus: -Porque eu não  vou deixar uma pessoa que eu amo se machucar!
Vc: -e quem disse que vc me ama? -disse me virando-
Justin chegou na  sua orelha e falou baixinho te deixando  toda arrepiada: -Eu, estou dizendo que eu te amo, quando a Selena terminou comigo eu achava que amava ela mais quando me dei conta ja estava apaixonado por vc!
 vc Olhou  no fundo dos olhos dele e disse: -Como eu posso acreditar em vc?
Jus: -Acredita que vc num vai se arrepender!
Vc: -Tem certeza?
Jus: -Uhum, se quiser eu começo a provar isso agora -disse com cara de safado-
Mordi os lábios!
Vc: -È seria uma ótima ideia ! :))
Ele me te deu  um beijo, foi te guiando ate a cama, te  deitou , e quando a coisa estava ficando quente, ele parou o beijo!
Jus: -Me promete uma coisa?
Vc: -Depende oque?
Jus: -Me prometa nunca mais se corta ou algo assim?
Vc: -Sim, prometo! -disse o virando ficando e cima dele e lá de inicio a um beijo quente!
Jus: -Ta toda fogosa hoje, em!
Vc: -Vc não viu nada meu amor!
Ele estava levantando a sua blusa devagar acho que para irritar, e então ele parou  beijo mais uma vez!
Vc: -oque foi dessa vez?
Jus: -a sua primeira vez foi mesmo comigo?
Vc: depende?
Jus: -Hã? -disse assustado-
Vc: -porque a primeira vez que eu falei não foi com os meu primeiros passos não foi com vc e nem o meu primeiro desenho ! -disse rindo-
Jus: -ã engraçadinha, vc me intendeu!
Vc: SIM, JUS EU PERDI A MINHA VIRGINDADE COM VC,  e virgindade e praticamente tudo porque ninguém nunca  vc   sabe pra mim  e nem eu nunca pra nenhum menino!

3 comentários:

  1. Continua por favor... Oque aconteceu cm a melhor amg e o alfredo??? To curiosa.. Tenho prova daqui a pouco e qr saber oq aconteceu, consegue postar o 11 ate 16 hrs?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amore nem dava eu tava ocupada e talvez fica algum dias sem postar não to bem :(

      Eliminar