terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Capitulo 5 :
Ele começa a beijar sua boca e vc vai sentindo um calor o Justin passa a mão pelo seu corpo vc o empurra
Vc: Justin eu  não posso é vc acabou de terminar com sua namorada
Jus: eu quero esquecer que eu a namorei vc e virgem ainda (seu nome)?
Vc: sou sim – diz com a cabeça baixa
Jus: tudo bem minha princesa se vc não quer e te da um beijo na testa
Vc o agarra por tras e beija o pescoço dele
Jus: vc tem certeza?
Vc: tenho
Jus: vamos pro quarto então
Vc: ta bom
Quando ele ia tirar sua blusa o celular dele toca ele levanta pra atender
~~LIGAÇÃO ON~~
Jus: alo
Xxx: alo mane e o Alfredo
Jus: a oi fredo o que foi ?
Alfredo: o que foi? Garoto onde se ta vc tem entrevista e que historia e essa que vc termino com a Selena
Jus: calmo Alfredo eu to na casa da ( seu nome ) e eu já vou estou indo  e a Selena termino comigo mesmo depois eu te explico direito
Alfredo: hummm o que se ta fazendo ai na casa da (seu nome) danadinho vem pra cá o Scooter já ta falando aqui vem logo
Jus: não e da sua conta menino ta bom eu já to indo
~~LIGAÇÃO OFF~~
Jus: gatinha tenho que ir viu
Vc: ta bom
Jus: se der mais tarde eu passo aqui ou eu venho aqui te pegar pra vc ir pra minha casa ta ?
Vc: ta
Ele te deu um beijo na Buchecha e foi
Vc estava pensando será que ele vai me pedir em namoro? Eu conheci mesmo o Justin bieber ai meu Deus vc tomou um banho e foi dormir vestiu esse pijama:


Vc acorda com alguém te ligando Já era 18 h
Vc: alo
xx: oi minha gatinha
Vc: quem é?
Jus: e o Justin
Vc: a oi Justin
Jus: que horas passo ai pra te pegar?
Vc: às 19h30min podem ser?
Jus: ok
~~LIGAÇÃO OFF~~
Vc levantou e foi se arrumar e vestiu essa roupa :




Ele chegou ele estava com essa roupa:


Jus: Meu Deus que gata
Vc: ai brigado gato vc também esta
Jus: vamos
Vc: claro
Vcs foram pra casa dele  vcs entram e vão falar com a ....


Mesninas  continuo com 2 comentários não vai quebrar o dedo de vcs nem kkkk brincadeira 



1 comentário: