sexta-feira, 14 de dezembro de 2012



Capitulo 26
Vcs encontraram o Taylor lautner lindo como sempre:


Sua amg: Omg! É o Taylor Lautner?
Demi: ele mesmo
Vc: cara como ele é mais gostoso de perto * ri *
Sua amg: vai lá falar com ele
Vc: devo?
Sua amiga e Demi: claro que deve
Vc: então vou lá * se virando*
Vc foi lá falar com ele
Vc: Taylor
Taylor: oi Gatinha!
Vc: oi! Vc sabe quem sou eu?
Taylor: claro que eu sei sou seu grande fã me da um abraço bem forte
Vc: claro * ri*


Taylor: como vc é linda
Vc: ai obrigado vc é mais
Taylor: vc veio com o Justin?
Vc: claro que não
Taylor: pensei que veio por que vcs voltaram neh
Vc: claro que não
Taylor: quer tomar um sorvete comigo
Vc: bom... Eu vim com a Demi e (nome da sua amiga)
Taylor: chamar elas também
Vc: ok vou lá chamar elas
Taylor: ok
Vc foi falar com elas
Vc: meninas o Taylor chamo a gente pra tomar sorvete vamos?
Demi e Sua amg: vamos
Vcs foram tomar o sorvete com Taylor ele era muito engraçado legal de mais ele ficava te olhando, mas vc o ignorava. Vc passou o seu numero pra ele e ele pra vc
Vc: Taylor a gente tem que ir pra casa
Taylor: que pena (seu nome) quer jantar comigo?
Vc: claro
Taylor: passo na sua casa as 20h00min então
Vc: pode ser
Taylor: tchau
Vc, Demi, Sua amg: tchau.
Demi e sua amg: Omg! Vc vai jantar com o Taylor Lautner não acredito
Vc: nem eu
Vcs chegaram em casa os meninos estavam jogando no Wii
Jus: pó  vcs demoraram em
Vc: a foi por um bom motivo
Jus e Alfredo: qual?
Demi: a agente viu o Taylor Lautner e a (seu nome) vai jantar com ele
Jus: o que vc vai jantar com ele? * altera a voz *
Vc: vou por quê? E abaixa o tom de voz comigo
Jus: depois do que a gente fez ontem?
Vc: corrigindo a gente QUASE fez
Jus: eu não acredito * subiu nervosso *



Vc: o que ele tem contra o Taylor lautner
Alfredo: o Taylor roubou a Selena dele
Vc: o que eu tenho a ver com isso?
Alfredo: ele tem medo de perder vc (seu nome)
Vc: hum* uma lagrima desse do seu rosto*




Vc: bom vou escolher minha roupa afinal já são 19h30min
Todos: ok
  Vc foi escolher sua roupa
Vc estava mais a fim de mostrar o corpo perfeito de brasileira colocou essa roupa:
Já estava na hora de vc ir vc desceu e ficou esperando o Taylor lá em baixo todos olhando pra vc o Justin estava frio:




Demi, Sua amg, Alfredo: como vc ta linda
Vc: obrigado. E vc Justin o que achou
Jus: eu não devo achar nada * virou pra tv*
Vc: agora vc vai ficar nessa ignorância toda comigo tchau estou indo
Jus: eu não posso fazer nada a vida é sua faça o que quiser
Taylor:



Vc saiu de lá o Taylor estava te esperando ele olhou muito pra vc ele te levou até um restaurante :



  
Taylor: ai vc ta muito linda
Vc: vc também esta um gato
Vcs comeram conversarão conheceram um ao outro melhor
Taylor: quer dançar?
Vc: claro eu adoraria
Vc sem quere tropeçou no pé dele e acabou ficando muito perto dele



Enquanto  isso na sua casa
Jus: gente eu vou sair
Todos: pra onde?
Jus: não interessa
Todos: ok
Justin pegou o carro e saiu em alta velocidade

Taylor ia te beijar quando seu telefone toca era a .............................

CONTINUA COM 10  COMETÁRIOS EU SEI QUE TA MUITO RUIM 

MENINAS LEIAM DUAS IB QUE MINHAS AMIGAS PEDIRAM PRA DIVULGAR:


2 comentários: