sábado, 8 de dezembro de 2012


Capitulo 16:
Vc: - Justin vc é um idiota nem mesmo sabe oque aconteceu e me mandou embora da sua casa!
Jus: me fala  oque aconteceu -disse calmo-
Vc: - Pergunta pra Selena num foi ela que falou que eu estava gravida do segurança? -disse gritando-
Jus: -e  vc não estava?
Vc: - é eu estava, sabe por que eu estava?
Jus: - Porque,  eu pensando que vc estava lá sofrendo vc estava transando com o segurança! -disse já gritando-
Vc: - Vc é um idiota mesmo -disse gritando-
Jus: - HÁ SE NÃO FOI ISSO COMO ELE TE ENGRAVIDOU?
Vc: - FACIL, ELE ME ESTUPROU!
Jus: - Não, ele não fez isso?
Vc: - Sim só que vc não me deixou falar, e agora eu não quero te ver nem pintado de ouro, eu perdi o MEU filho por sua causa!
Jus: Mas... Vc ia criar esse filho?
Vc: Justin independentemente de quem ele fosse filho eu cuidaria dele por que ele era apenas uma criança e não tinha culpa
Jus: me Desculpa mesmo .. Eu não queria que vc perdesse o seu filho
Vc: isso e tarde de mais
Ele ia te responder quando a Ambulância chegou é te levou pro Hospital o medico falou o que vc já esperava que vc tinha perdido seu bebe claro vc chorou por que aquela criança não tinha culpa de nada uma semana depois vc foi embora pegou seu Iphone e entrou no twitter vc viu as mensagens de apoio que recebeu das Beliebers e agradeceu a elas vc viu uma coisa que o Justin postou que acabou com vc
“@seunome Volta pra mim não consigo, mas viver sem vc eu to perdido eu não tenho, mas forças pra levantar lembro de vc do meu lado me fazendo carinho preciso de vc minha linda “
Vc começou a chorar ninguém sabia que vc ia pra casa vc pegou um táxi e foi pra casa chegando estava a Pattie o Justin e sua mãe
Vc: oi mãe oi Pattie * ignorou o Justin*
Pattie E SM: oi * abraço*
Jus: oi (seu nome) eu existo ta
Vc: pra mim não * virou as costas*
Justin começou a chorar o choro dele mexia muito com vc era de doer vc subiu pro seu quarto escolheu qualquer roupa vc pegou a roupa e foi pro banheiro quando saiu do Banheiro o Justin esta no seu quarto
Vc: o que vc ta fazendo aqui?
Jus: (Seu nome) me desculpa mesmo eu não queria ter feito nada daquilo
Vc: ata viu
Jus: e serio acredita em mim
Vc: Justin eu contei pra vc qual foi sua reação me pegou pelo braço me machucou me colocou pra fora da sua casa e fez eu perder meu bebe
Jus: eu fiz isso tudo sem pensar eu estava nervoso
Vc: tarde de mais* vira as costas *
Ele te puxa pela a cintura beija seu pescoço vc não resiste e logo vira ele te coloca na parede
Jus: sabia vc não ia resistir ao poder do Jerry *ri*
Vc: seu bobo * sorriu * cadê a minha mãe e a Pattie
Jus: foram lá pra casa
Vc: ata
Ele começa a beijar sua boca logo foi tirando sua blusa tirou seus sapatos como se tivesse tirando o sapato do pé de uma princesa logo tirou seu short vc tirou a blusa e a calça dele ele mesmo tinha tirado o tênis ele deixou vc só de calcinha e sutiã vc o deixou só de cueca ele logo deitou em cima de vc e começou a beijar seu corpo loucamente ele logo tirou sem sutiã ele foi descendo pros seus seios ele dava beijos chupões e mordidas vc desse pro Jerry é morde ele de vagar coloca a ponta só na boca e logo colocou tudo  logo com os beijos vcs estão nus, ele logo penetrou em vc, ai velocidade ia aumentando e depois diminuindo e assim foi à noite inteira, depois de muito tempo ele caio pro lado e disse.
Jus: Nossa hoje vc me cansou
Vc: se acostuma baby'
 Jus: então quer dizer que a gente volto? * acaricia seu rosto *
Vc: Sim mas com uma condição
Jus: qual?
Vc: vc tem que acreditar em mim quando eu falar e me ouvir
Jus: ok bebe
Vc sobe em cima dele e começa a se mexer o que deixava ele excitado logo vc saiu de cima dele
Jus: depois de me deixar excitado vc sai neh * tapa na sua bunda *
Vc: seu bobo eu tenho que ver a (Nome da sua amiga)
Jus: aaa ela pode esperar * sorriso maliciosa*
Vc: vc não cansa não
Jus: cansa eu canso Mass
Vc: mas nada vou tomar banho
Jus: vou junto
Vc: ok 
vcs firam brincando iguais Duas crianças Jogando água um no outro até que vc saiu  do banho vestiu essa roupa:
Justin vestiu essa:

Vcs foram pra casa da sua amiga, no caminho vcs começaram a cantar Boyfriend. Iguais dois locos chegando na cada da sua amiga ela esta assim :
O Alfredo estava assim :

Sua amiga..............
CONTINUA MESNINAS EU QUERO SABER SE RUIM ? BJS CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS E TALVEZ SÓ AMANHA 

5 comentários: