terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Capitulo 7 :
Vc levantei e foi tomar banho
Vc: Justin vou tomar banho
Jus: vou Junto com vc

Ele te agarrou pela cintura e vcs foram para  o banheiro é entraram no boxe vc sentia o Jerry e fica exitada  vc sai do banho e vesti essa roupa :
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=64842401#stream_box
vc Desceu por que estava com fome depois daquela transa todo ate que vc sente uma mão gelada na sua cintura vc se vira era o Justin ele te coloca na pia e te beija loucamente seu telefone começa a tocar vc para  o beijo e atende
~~LIGAÇÂO ON ~~
Vc : alo
XX: oi amiga sou eu a ( nome da sua M/Amiga )
Vc : a oi ( nome da amiga)
 S Amg : onde vc ta ?
Vc : na casa do Justin por que ?
amg : tem como vc vim aqui
Vc : claro
 S Amg: ok te espero aqui
~~LIGAÇÃO OF ~~
Vc : Justin tenho que ir minha amiga quer falar comigo
Jus: ok meu amor 
Vc: * selinho nele  *
Vc saio e foi pra casa da sua amiga com a roupa que estava chegando la viu ela chorando
Vc: amiga o que aconteceu * abraçou ela *
S/ amg : o Meu namorado terminou comigo
Vc : por que ?
S/ Amg : eu não sei
Vc : amiga perai vou arrumar um garoto pra vc sair
S/ Amg : ok  * limpou as lagrimas *
Vc ligou pro Justin
~~LIGAÇÃO ON ~~
Vc : alo Justin ?
Jus : oi princesa
Vc : me passa o numero do  Alfredo
Jus: claro . Mas pra que vc quer  o numero do fredo
Vc: a por que eu vou pergunta se ele quer sair com  a ( nome da sua amiga)
Jus: ata o numero é esse  ********
Vc: brigada Justin tchau
Jus : tchau meu amor
~~LIGAÇÂO OF ~~
Vc vai até sua amiga ( nome da Sua amiga ) vamos ligar pra ele
~~LIGAÇÂO ON ~~
Vc : oi Alfredo  
Alfredo : Alo quem fala ?
 Vc: e a ( seu nome )
Alfredo : a oi  Sr. Bieber * diz em tom pra te provocar *
Vc: *vc ri * e ai ta saindo com alguém ?
Alfredo : não por que ?
Vc : quer sair com minha amiga ?
Alfredo : claro como ela chama ?
Vc : ( nome da sua amiga ) então ta vamos no cinema ?
Alfredo : ok vou falar   com o Justin
 Vc :Vamos  marcar hj mesmo as 17 : 30 ?
Alfredo :
ta vou desligar bjs
Vc : bjs 
~~LIGAÇÃO OFF ~~
Vc e sua amiga sobem pra tomar banho e trocar de roupa .........

CONTINUA ............... 
Bebes , nao boa :/ to sem espiração hj eu não to muito bem continuo com 2 comentários não comente só continue o que estão achando da ibh  

1 comentário: