sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CAPITULO 12

Parte Hot

O Justin foi falar com vc
Jus: olha (seu nome) não importa o que ela falo eu te amo
Vc: eu também te amo Justin, mas...
Jus: mas o que? * lagrimas caíram do olho dele *
Vc: ai não chora meu bebe
Jus: por favor, não me deixa.
Vc: nunca vou deixar vc meu príncipe me desculpa?
Jus: ok * beijo *
Vc e Justin vão pra sala v fica assistindo tv e ele vai ligar pro Alfredo
~LIGAÇÃO ON ~~
Jus: e ai Alfredo
Alfredo: fala ai mane
Jus: então vai ser mês que vem
Alfredo: deixar mês que vem no seu show?
Jus: e sim
Alfredo: ok tenho que desligar por que tem uma mulher linda aqui me chamando
Jus: *ri* vai lá então
~~ligação OFF ~~
Justin deitou no sofá e colocou a cabeça em seu colo
Jus: amor
Vc: oi bebe
Jus: eu te amo
Vc: também te amo * selinho *
Jus: quer brincar? * sorriso malicioso *
Vc: opa só se for agora * sorriu *
Ele vai subindo as escadas com vc quando chega no quarto ele tranca a porta ele rasga a sua blusa ( lol )  vc vai tirando a dele devagar só pra irritar ele tira o resto da sua roupa deixando vc só de calcinha e vc deixando ele só de cueca box branca
Jus: vc ta gostosa em * ri *
Ele ti deita na cama e rapidamente tira seu sutiã ele vai descendo até seus seios ele da chupões e mordidas vc dava   alguns gemidos que ele abafava com beijos quente logo ele desceu pra sua Amiguinha ele rasgou sua calcinha  e penetrou vc  gemia  baixo ele parou de penetrar e deitou em cima de Vc logo Vc o virou e foi descendo até  o Jerry logo deu uma mordida de leve depois colocou tudo na boca ele depositou todo  o liquido na sua boca e vc engoliu vc ficaram horas e horas fazem sexo até que ele caiu deitado na cama do seu lado
(um mês depois)
Passou um mês sua mãe voltou de viagem e o Justin ia começar o seu primeiro show no Brasil e pediu pra vc ir
~~LIGAÇÃO ON ~~
Jus: oi princesa
Vc: oi meu anjo
Jus: vem no meu show de hj?
Vc: ownt claro será uma honra
Jus: ok vou pedir o Kenny pra ir ai te buscar
Vc: OMG! O Kenny o negão do sorriso Colgate kkkk 
Jus: kkk agora tenho que desligar meu anjo te amo
Vc: também te amo seu lindo
~~LIGAÇÃO OFF ~~
Vc foi falar com sua mãe na cozinha
Vc: mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
SM: o que aconteceu menina pra vc ta tão feliz
Vc: o Justin me convidou pra ir no show dele
Sm : mas vc já não foi ?
Vc: foi mãe, mas tipo e pra ficar no camarim, por favor, deixa eu ir ?
S M: vai (seu nome completo)
Vc: aiii mãe briga
Vc sai pulando igual uma loca da cozinha e vai pro quarto escolher sua roupa:
Vc se arrumou e foi pra sala e alguns minutos depois alguém bateu na porta era o Kenny ele estava com o sorrisão de sempre
Vc: OMG !Kenny negão do sorriso Colgate
Kenny: kkkk gosta do Meu sorriso é
Vc: claro esse sorriso brilhante todas as Beliebers gostam
Kenny: Meus Deus como vc esta linda o Justin vai pirar em vc quando te ver
Vc: será mesmo ?
Kenny : claro agora vamos
Vc : claro só vou falar com minha mãe
Kenny : ok
Vc: mãe to indo bjs
SM: Bjs filha juizo
Vc: ok
Pensamento On *
Juizo com o Justin ixi vai ser bem difícil eu ter alias ele tem um fogo mas eu o amo muito mesmo ninguém tem nossa
Pensamentos Off *
Vc entrou no carro com o Kenny claro foi difícil passar por um monte de fãs mas conseguimos chegando lá o Justin estava na frente do espelho se arrumando estava com essa roupa :
            (só que com o cabelo cortado)

Vc o abraçou é...
Continua bebes me Desculpa a demora e pq eu fiquei doente e estava na casa da minha amiga Bjs continuo com 2 comentários 


2 comentários: