domingo, 9 de dezembro de 2012


Jus: nossa calma o que aconteceu (seu nome)
Vc: vc se preocupa se ela ta namorando com ele Justin?
Jus: não é isso só fiquei surpreso
Vc: volta com ela então * diz se virando pra ele*
Jus: do que se ta falando (seu nome) eu te amo demais e para de ciúmes
Vc: a me deixa Justin * saiu andando*
Jus: se eu te deixar vai acontecer uma tragédia
Vc: *ri*
Jus: deixa de ser ciumenta (seu nome)
Vc: eu ciumenta nunca
Jus: não tem perai então * se virou pra mulher que estava na rua *
Vc: o que vc vai fazer
Jus: vc vai ver, o moça posso te dar um selinho?
Moça: OMG! Justin Bieber claro que pode
Vc: Justin Drew Bieber nem pense nisso * fala aos berros *
Jus: quem não é ciumenta? * ri*
Vc: ta eu sou ciumenta, mas nunca mais pense em fazer isso!
Jus: o que vc vai fazer
Vc: arrancar seu pescoço * ri*
Jus: credo sua má
Vcs foram conversando até chegar em casa lá estava a Pattie a Sua mãe
Jus e vc: Oi
Pattie: vcs voltaram * diz assustada*
Sua mãe: Pattie os dois se amam de mais
Vc: amo nada U.U
Jus: ama sim
Vc: não amooo * falo gritando*
Jus: amaaa
Vc: não amooo
Jus: agora vc vai ver
Ele sai correndo pela casa atrás de vc até que ele conseguiu te alcançar e começa a fazer cosquinha em vc
Vc: para Justin!
Jus: fala que me ama então
Vc: não
Jus: então eu vou continuar fazendo cosquinha em vc
Vc: ta eu te amo
Jus: não é só assim fala Justin seu gostoso eu te amo * faz sua voz *
Vc: eu não vou falar isso de jeito nenhum
Jus: fala * faz biquinho *
Vc: Justin Seu Gostoso eu te amo Agora para
Jus: claro bebe * de deu um beijo *
Vc: seu chato * emburra*
Jus: ai meu Bebe não fica assim * beija seu pescoço *
Vc: Jus... tin pode..... Parar * diz tentando resistir *
Jus: deixa vai
Vc: não a Pattie e minha mãe ta aqui esqueceu
Jus: mais tarde então
Vc: não
Jus: Por favor *biquinho fofo *
Vc: num faz esse biquinho que eu me derreto toda
Jus: a agora eu sei o que usar contra vc
Vc: kkkkkkkkk bobo ta bom mais tarde
Jus: ebaaa
O Justin levantou e foi ligar pra algum vc ficou lá conversando com a Pattie e sua mãe
~~LIGAÇÃO ON ~~
Xxx: oi Justin!
Jus: oi Gatinha ta quem com vc
Xxx: a ta eu é a Nicki Minaj
Jus: eu preciso de um grande favor seu e da Nicki
Xxx: pode falar
Jus: se sabe que eu to namorando ne ?
Xxx: sei sim
Jus: então minha namorada tem Duas divas e eu quero fazer uma surpresa pra ela
Xxx: ta, mas como assim.
Jus: bom eu queria que ela conhecesse elas
Xxx: a vem pra cá que a gente resolve isso
Jus; ok tchau.
~~LIGAÇÃO OFF~~
Vc: quem era
Jus: o Alfredo
Vc: ata
Jus: amor da minha vida vou ter que sair
Vc vai lá * bati na bunda dele *
Jus: não faz isso *mordi os lábios*
Vc: *ri*
O Justin sai vc fica em casa sem fazer nada fica assistindo teve ai vc resolve ligar pra sua amiga:
~~~LIGAÇÃO ON~~
Vc: alo Sr.  Flores
Sua Amg: oi Sr. Bieber
Vc: o que se ta fazendo de bom ai?
S amiga: nada o Alfredo saiu
Vc: o Justin também vem pra cá vamos pra praia?
S amiga: vamos
Vc: ta to te esperando tchau
~~ LIGAÇÃO OFF ~~
Vc subiu tomou um banho e colocou esse biquíni:
 Biquíni da sua amiga da sua amiga:
Vc ligou pro Justin é avisou que estava indo pra praia
~~~LIGAÇÃO ON~~
Vc: Oi bebe to indo pra praia
Jus: ok, mas toma cuidado ta
Vc: tomar cuidado com o que Justin
Jus: eu não quero nenhum cara olhando pro bumbum Gostoso da minha Brasileira não
Vc: kkkkkkkkk ta bom vou desligar tchau
Jus: tchau
~~LIGAÇÃO OFF ~~
Vc e sua amiga foram pra praia logico tinha muitos homens mechando com vcs e  muito paparazzi  vcs voltaram pra casa e  o Justin não tinha chego ainda vc foi abrir a porta e deu de cara com o .....
CONTINUA COM 3 COMETARIOS
MENINAS ME FALAM UM NOME DE UM GAROTO PRO CAPITULO 19 SE PODEREM ME AJUDAR 

5 comentários: