sábado, 8 de dezembro de 2012


Capitulo 14
Vc vê alguns seguranças lá na porta vc achando que eles eram do hospital
Vc: aqui é o Hospital ********
Segurança 1 : é sim
Segurança 2 : quem vc veio visitar
Vc: (NOME DA SUA MÃE COMPLETO)
Segurança 2 : vem vou levar vc até o quarto dela
Vc: ok
Ele te levou para um lugar bem esquisito logo vc se deu conta que não estava em um Hospital, mas sem em um galpão ele te jogou no chão.
Vc: o que eu to fazendo aqui e cadê minha mãe
Segurança 2: ai vc e tão burra que caiu nessa sua mãe não esta aqui
Segurança 1: e por que vc está aqui vc já vai saber
Então entra uma garota vestida de preto e uma faca na mão logo vc viu que era a Selena
Selena: que bom nós reencontramos de novo * sorriso maléfico *
Vc: a sua podia ser vc  Selena o que vc quer
Selena: eu falei pra vc ficar longe do meu caminho! * diz com olhos cheios de raiva *
Vc: mas,  eu já sai a tempo garota 
Selena: minha vida inclui o Justin
Vc: agora vc fala isso depois de ter feito ele sofrer sua vaca
Selena: olha como vc falo comigo sua idiota * aponta a faca pra vc *
Vc: com vc não preciso ter respeito algum
Selena: agora vc vai ver vadia * te levanta*
Ela te levanta e corta um pouco sua perna e corta seus bolsos ela te joga no chão de novo seu Iphone toca era o Justin
~~ Ligação on ~~
Justin: Alo meu bebe
Selena: ai que carinhoso vc com ela neh Justin
Justin: Selena...... Mas..... Oque vc ta fazendo com o celular da (seu nome)
Selena: falando com vc oras
Jus: olha o que vc ta fazendo ai com ela
Selena: vou fazer o que eu quero desde que vc a conheceu * ri*
Jus: se vc fizer alguma coisa com ela eu juro que acabo com sua vida
Selena: tarde de mais é não se eu acabar com Sua vida primeiro  
Jus: sele...
~~ligação off~~
Antes que ele pudesse falar alguma coisa ela desligou
*Justin on*
Droga oque será que a Selena vai fazer com á (seu nome) estou com medo ai se acontecer alguma coisa com ela isso vai ser culpa minha eu não vou perder o amor da minha vida por causa da Selena
*Justin off *
Justin foi falar com o Scooter
Jus: Scooter cara eu preciso sair daqui agora
Scooter: mas por que Justin * diz assustado *
Jus: a Selena pegou a (seu nome) e levou pra algum lugar eu preciso achar a (seu nome) antes que a Selena mati ela
Scooter: ta eu ajudo, mas, se sabe onde elas estão?
Jus: não :s 
Scooter: então vai ser difícil achar elas Justin!
Jus: ai eu não sei o que eu faço * coloca a mão na cabeça *
Scooter: liga pra policia
Jus: boa ideia!
Ele ligou pra policia os policias falaram que iriam ajudar é falou pro Justin tentar passar pelas Beliebers pra ir buscar (seu nome) ele passou por ela e entro no carro e saiu à procura de vc enquanto isso no galpão
Selena: olha a Vadia ta sem forças é *risos*
Vc: Selena eu to perdendo muito sangue * passou a mão no bolso e na perna *
Selena: é eu com isso tomara que morra *ri*
Vc: é serio
Selena: segurança 2 Leva ela pro quarto e faz o que vc quiser com ela segurança 1 vc vem comigo mas tarde eu volto aproveite dessa prostituta
O segurança 2 te levou pro quarto tirou a roupa dele e depois tirou a sua
Vc: não por favor * empurrou ele mesmo fraca*
Segurança 2: cala a boca vadia * tapa na sua cara *
Ele te jogou no chão e começou a te estrupa vc gritava muito até que ele vestiu a  roupa dele é te deixou jogado no chão ainda sem roupa vc se tampava com um lençol a Selena entrou la dentro
Selena: vejo que ele aproveitou de vc *ri*
Vc: Sua vaca * disse meio sem forças *
Selena: Garota vc não chega nem aos meus pés *ela pega a faca * agora eu vou te matar diga a Deus a sua vida
Vc fechou os olhos e começou a pensar de tudo que passou com o Justin das noites prazerosas que passo com ele e do pedido de namoro que vc realizou seu sonho logo vc abriu os olhos é sentiu a facada que ela te deu bem na barriga vc estava vendo tudo preto até que a ultima coisa que vc ouvi e o Justin gritando o Justin chega com os policias que seguram a Selena
Justin : o que vc fez com ela sua loca * diz chorando *
Selena: calma meu bebe ela foi para um lugar melhor * sorriso*
Justin  segura sua mão e começa a chorar até que vc sente a mão delicada dele pegando em sua mão e falo com uma voz em bem fraca
Vc: jus...
Jus: amor vc ta viva * sorri *
Vc: Eu preciso de vc não me deixa
Jus: claro eu nunca vou te deixar
Ele pega vc no lençol mesmo te leva até ate a Ambulância ele não podia ir com vc ele pega o carro e vai pro hospital ele vê um medico e vai falar com ele
Jus: Doutor
Medico: sim
Jus: como vai ficar a (seu nome)
Medico: ...  



BOM GENTE EU SEI FICO MUITO RUIM NÃO COMENTEM SÓ CONTINUA  ME FALA O QUE ESTÃO ACHANDO DA IBH CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS 

3 comentários: