quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Capitulo 22:
Victor pediu pra tirar uma foto dele abraçada com vc
Victor: tira foto comigo vai
Vc: não o Justin não vai gostar
Victor: por favor, faz cara de cachorrinho que caiu da mudança vcs tiram a foto:
@seuuser: “sempre amarei ela, mas ela pertence a outro”.
Justin viu essa foto é ficou pé da vida ele esta sozinho
Justin: o que? * diz bravo *
Essa foto estava correndo por tudo quanto é sete vc foi pra casa chegando
Vc: oi bebe
Jus: vc sai com ele e tira essa foto
Vc: foi só uma foto calma
Jus: só olha o que ele colocou lá em baixo os paparazzi falaram que viram vcs se beijando
Vc: ai Justin vc prefere acreditar em paparazzi do que em mim
Jus: pelo menos eles dizem a verdade te olho
Vc: vc ta que eu minto pra vc? * olhei com ódio*
Jus: eu não sei mas quem é vc
Vc: vc não sabe quem sou? A garota que te amava mais que todo e vc não se lembra?
Jus: por que amava?
Vc: por que acabou tudo volta pro canada vai
Jus: (seu nome) te segurou pelo braço
Vc: me solta * tapa na cara dele*

Justin abaixa a cabeça e ligo se levanta:

Vc: dessa fez termino Justin vc não gosta de sofrer volta com a Selena ela vai te fazer mais feliz
Jus: eu quero que vc me faça feliz * diz com lagrimas nos olhos*
Vc: mas eu não quero eu nem sei por que eu to com vc
Quando vc estava falando aquilo Justin desabou em lagrimas:

Vc logo subiu pro seu quarto pra pegar suas coisas é rir em bora vc esta totalmente revoltada não queria sair de lá, mas era preciso vc estava chorando muito aquilo estava te matando por dentro vc:

Justin on*
Eu não acredito que eu vou voltar pro canada não acredito que tudo acabou por causa da fama ai eu acho que deixei subir demais na minha cabeça agora eu não sei, mas o que eu faço perdi a mulher que eu amo eu não vou viver
Justin off*
Vc on*
Justin estava chorando, mas eu simplesmente o ignorei claro eu esta mal dessa vez não tem volta ai que ódio ele falou que eu minto tomara que volte pro canada e não apareça aqui mais Vc off*
Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho na porta vc nem abriu pensando ser o Justin, mas era sua amiga.  
Sua amiga: amiga sou eu abri ai
Vc: espera * abriu a porta
Ele entrou log se sentou na cama vc sentou do lado dela
Sua amiga: o que aconteceu pequena
Vc: acabou todo * falou no meio de lagrimas*
Sua amiga: por quê?
Vc: por que a fama subiu a cabeça dele
Sua amiga: depois vcs voltam
Vc: dessa vez não tem volta é não existe vcs ele volta pro canada
Sua amiga: vem cá pequena te abraça
Vc: eu não sei viver sem ele
Sua amiga: mas, vai precisar pequena* enxuga suas lagrimas*.
Justin entra no quarto
Vc: o que quer aqui vai jogar mais coisas na minha cara
Jus: eu quero te pedir desculpas
Vc: não vou te perdoar nunca * encrava suas no rosto dele apertando*
Jus: vc ta me machucando segurando braço
Vc: agora vc sabe como eu me cinto
Jus: só vim avisar que to indo pro canada
Sua amiga: já?
Jus: quando mais rápido melhor
Sua amiga: se vc acha
Jus: fica bem * passou a mão em seu rosto é te beijou
Passaram se um Mês vc não tinha noticias do Justin vc volto com o Victor, mas, continua amiga de Victor Demi e Nicki vc se levanta da cama e vai falar com sua mãe.
Vc: Bom Dia mãe! * beijo nela*
S mãe: bom Dia meu bebe a Pattie vai vim pro Brasil de novo
Vc: ela vai vim sozinha neh?
Sua mãe: vai sim o Justin vai ficar lá
Vc: ainda bem foi pra sala *ligou a tv *
Quando vc ligou a Tv logo passou a Seguinte noticia
“será que Jelena voltou? Depois de terminar seu namoro com (seu nome completo) Justin voltou com Selena”.
E apareceu essa foto

Vc on*
Não pode ser eles não podem voltar desse jeito ai que ódio
Vc off*
Justin on*
Ai que saudades (seu nome) não posso mentir a Selena tem me ajudado muito a superar isso, mas as intenções dela comigo são outras mas eu quero é a (seu nome) a única  que eu quero do meu lado feliz quero ter filhos com ela já sei vou pro Brasil hoje com minha mãe
Justin off*
Jus: Scooter eu vou pro Brasil hoje com minha mãe
Scooter: fazer o que lá? Ver a (seu nome)
Jus: claro que não neh pamonha ver o Alfredo
Scooter: sei o Alfredo
Jus: a tchau Scooter
Ele saiu andado enquanto isso no Brasil vc ouvi alguém batendo na porta era Victor
Victor: bonequinha
Vc: oi meu bebe* beijo
Ele te pegou no colo assim:
Vc: vamos lá no meu quarto
Victor: ta olhar safado
Vc: bobo
Chegando lá ele te pega e te coloca na parede

Ele ia tirar sua blusa vc o interrompe
Vc: para
Victor: vc é virgem ainda
Vc: não, mas eu não quero.
Victor: tudo bem se vc não quer, mas vem cá deitar do meu lado.
Vc vai deitar com ele Justin veio de jatinho então já tinha chegado em sua casa ele foi falar com sua mãe
Jus: oi (nome da sua mãe)
Sua mãe: Justin!
Jus: cadê a (seu nome)
Sua mãe; ta no quarto.
Jus: ata eu vou lá
Chegando no quarto o Justin
CONTINUAAAAAA COM 10 COMENTARIOS
Obs: SE TEVER PELO MENOS 7 CONTINUO 

11 comentários: