sábado, 8 de dezembro de 2012


Capitulo 17:
Sua amiga abriu a porta e se assustou olha se não é o Senhor Bieber é a Sr. Bieber
Vc e Jus: boba *ri*
Sua amg: vcs voltaram de novo
Vc: imagina boba a gente não volto à gente ta fingindo que ta junto
Sua amg: ai sua boba entra ai quanto tempo em
Vcs entram na casa o Justin vai falar com o Alfredo e vc fica com a (nome da sua amiga)
Sua amg: e ai que historia é essa que vc estava gravida e não era do Justin?
Vc: foi uma longa historia eu recebi um telefonema que falava  que minha mãe esta num hospital me passaram o endereço ai eu fui atrás desse tão lugar chegando La tinha dois seguranças um deles falou que ia me levar até o quarto ode minha mãe estava lá só que chegando eu percebi que eu esta em um galpão ele me jogou no chão e logo veio a Selena com uma faca na mão eu discuti com ela ai ela   machucou minha perna e meu pulso um dos seguranças me levou pra um quarto e me estrupo por que ela deixou ai eu fiquei gravida e perde o bebe ao ser atropelada eu voltei do Hospital hoje 
Sua amg: cara quanta coisa
Vc: pois é, mas o importante e que eu voltei com ele.
Sua Amg: é o Alfredo falo que vc não queria voltar com ele o que ele fez vc voltar com ele?
Vc: ai e o Poder do Bieber * sorriso Maliciosa*
Sua amg: OMG! Kkkk
Vc: e vc e fredo?
Sua Amg: á estamos bem
Vc: que bom então amiga eu to com fome vamos lá na  cozinha
Sua Amg: vamos fazer brigadeiro
Vc: Vamoss!!!!
Vcs foram pra cozinha é o Alfredo e o Justin ficaram conversando
Alfredo: ate quem fim vcs voltaram em
Jus: pois é e
Alfredo: assim vc para de chorar no meu ouvi * ri*
Jus: ai que graça Mané * mostra língua*
Alfredo: o que será que essas meninas estão fazendo em
Jus: não sei bora lá ver
Eles chegaram na cozinha viram vc é a  (nome da sua amiga) com uma colher na mão cantando As Long as You Love Me
As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold
As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
Jus e Alfredo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc e sua Amg: continuam cantando
Jus: Meu ouvido vão estourar
Alfredo: concordo
Sua Amg e vc: a é vcs vão ficar sem brigadeiro
Alfredo: sem brigadeiro nãoooooooo
Jus, Sua amg e vc: kkkkkkkkk Alfredo seu bobo * coro*.
Vcs vão assistir filme e comem brigadeiro até que já esta ficando tarde vc e o Justin foram pra casa no caminho vcs foram conversando
Jus: amor quem são suas divas?
Vc: as Bundudas da Nicki Minaj e Demi Lovato por quê?
Jus: a por nada não só me interessei em saber * selinho*
Vc estão longe de casa é no Brasil andando na rua até que aquele bando de Beliebers percebem que é o Justin e vc e sai correndo atrás de vcs dois  elas conseguem alcançar vc o Justin e vc eles pediram pra tirar foto com vcs algumas gritavam
Belieber 1 : Omg ! Justin seu gostoso
Belieber 2 : Justennnnnnnnnnnn tira a blusa ai
Belieber 3 : mostra o Jerry
Justin ficou assustado com o que elas estavam falando e vc morrendo das carretas que ele fazia elas foram em bora e vcs continuaram andando
Jus: E vc ficou rindo  seu namorado estava sendo assediado pelas brasileiras não estava com ciúmes não
Vc: a para neh Justin até parece que vc não gosta eu ciúmes pra que? Eu faria o mesmo
Jus então ta minha Brasileira preferida * cochichou no seu ouvido*
 Ele estava mexendo no Iphone dele quando viu uma noticia que apavorou ele
Vc: o que foi Justin pareci que viu um fantasma
Jus: vi coisa pior
Vc: o que?
Jus: a Selena ta no Brasil
Vc: o que tem?
Jus: é se ela tentar fazer mais alguma coisa com vc (seu nome)
Vc: Justin calma ela não vai fazer nada * selinho nele*
Vcs estavam falando nela quando ela aparece com o Zayn malik:

                                                               (e montagem gente)
Jus e vc: Selena e Zayn
Selena e Zayn : oi gente
 Jus: vcs tão namorando * assustado*
Selena: sim
Vc: que sejam felizes agora eu e o Justin temos que ir
Vc puxou o Justin e saiu andando
Justin: calma o que aconteceu?
Continuaaa
OI BEBES QUEREM ME DAR UMA IDEIA PRA CONTINUAR? SE QUISEREM EU ASSEITO 
CONTINUO COM 4 COMETARIOS BJSS

5 comentários: