sábado, 8 de dezembro de 2012


Capitulo 13
Vc o abraça por trás e ele te da um beijo
Jus: Oi minha linda * beijo*
Vc: oi meu príncipe
Jus: nossa como vc esta linda * te rodando *
Vc: ai vc quem está com essa roupa *selinho*
Jus: amor agora eu tenho que começar o show ta?
Vc: ta bom vai lá
Ele sobe no palco e começa a falar com as Beliebers vc vai para um lugar onde da pra ver o Show e ele logo começa o show esta na hora da OLLG ele te chama até o palco vc vai ate lá
Jus: minha OLLG de hj e uma pessoa especial ela se chama (seu nome)
Vc entra chorando ele te senta na cadeira coloca a coroa em vc e começa a cantar vc chorava muito de felicidade ele sentou no eu colo na hora que vc ia sair do palco ele te puxa
Jus: bom tenho, mas uma surpresa pra ela 
Vc: o que será * sorri *
Ele tira duas alianças do bolso iguais a essas:
 

Jus: (seu nome completo) quer namorar comigo?
Vc: sim * chorando *
Ele te abraça te rodando claro algumas Beliebers não gostaram, mas outras adoraram vc saiu do palco aos plantos de tanto chorar e ele continuo o show. A Pattie de abraçou
Pattie: agora vc faz parte da família minha anjinha
VC: ai e uma honra minha rainha * beijo na bochecha *
Ela saiu de lá logo o Justin acaba o show e vai falar com vc
Jus: oi minha namora *beijo*
Vc: oi meu gatinho
Jus: Gostou da surpresa?
Vc: amei * sorriso como vc pode ser tão perfeito
Jus: ai eu não sou perfeito meu anjo vc quem é
Vc: * sorri *
Vc estava conversando com o Justin e tão até que vc recebe um telefonema
~~LIGAÇÃO ON ~~
Vc: alo
Xxx: alo eu falo com (seu nome completo)
Vc: sim ela mesma
Xxx: aqui e do hospital vc e filha da (nome da sua mãe completo)
Vc: sou sim o que aconteceu com ela?
Xxx: aqui e do hospital ela teve um desmaio. Vc pode vim aqui?
Vc: claro passa o Endereço?
Hospital: O endereço é esse ******** no numero ***
Vc: ok já vou
~~LIGAÇÃO OFF~~
Jus: o que foi?
Vc: minha mãe ta no Hospital
Jus: meu Deus por quê?
Vc: falaram que ela desmaio não ouvi muito bem tenho que ir pra lá
Jus: ok vou com vc minha pequena
Vc: mas Justin e as Beliebers elas querem ver vc tirar foto falar com vc fica ai
Jus: e vc tem razão então depois eu vou pra lá viu
Vc: ok * beijo nele *
Jus: eu vou pedir pra pegar um carro pra vc ir
Vc: ok meu bebe é brigado
Vc chegou lá fora um monte de Beliebers querem tirar foto com vc, mas vc não podia então explicou pra elas e entenderam o carro era esse:


Vc ficou meio surpresa, mas entrou no carro e foi pra esse tão hospital, mas achou um pouco estranho por que o endereço não era bem em um hospital vc resolveu ligar pra pessoa de novo.
~~LIGAÇÃO ON ~~
Vc: alo eu estou na frente do local onde vc me passou o endereçou não pareci um hospital
Hospital: a e que esta em uma reforma sabe
Vc: ata eu só vou colocar o carro em alguns lugar e já estou indo ok ?
Hospital: ok, mas não demora onde vc está, mas o menos.
Vc: bom eu não
Hospital: mas vc sabe onde fica o local
Vc: claro indo pro local tchau
Hospital: tchau
Chegando vc entrou até que vc vê... 

2 comentários: