segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Capitulo 19:
Vc abriu a porta e deu de cara com o Victor Pedro Benetty (seu ex-namorado) ele estava lindo mais bonito do que já era
Vc: Victor! O que vc ta fazendo aqui? * diz assustada
Victor: vim te ver * sorri*
Vc: Mas... Como vc me achou?
Victor: quando vc namora um famoso tudo fica mais fácil
Vc: ai o que vc quer aqui?
Victor: vim conversar com vc a gente não termino a ultima conversa *sorriso malicioso*
Vc: terminou sim depois do Dia que vc foi pro Canadá
Victor: ai bebe me perdoa não deu tempo de te avisar meu amor
Vc: Victor Pedro Benetty NUNCA! Mais me chame de amor
Victor: calma não precisa ficar nervosa * te puxa pra perto dele
Vc: para * o empurra * se o Justin chega aqui é ti vê ele te mata
Victor: não tenho medo dele * te puxa de novo *
Vc: para * tentar resistir *
Victor: vai dizer que não quer? * segurou em seu rosto*
Vc: não eu não quero * o empurra* sai daqui
Quando vc ia fechar a porta ele conseguiu abrir e te empurra na parede
Victor: ai para neh eu te amo *diz te beijando *
Vc: * o empurra * para Victor!
Victor: ai pra quem antes queria trazer comigo não quer mais eu te conheço (seu nome) dez de quando erámos pequenos vc me amava e me ama
Vc: eu amava eu não me esqueci que me traiu com a  sua amiguinha lá no Canadá
Vitor: quem te contou * assustado*
Vc: sua irmã por isso terminamos
Victor: era mentira
Vc: se fosse mentira vc não se assustaria
Victor: e serio eu te amo minha bonequinha
Ele passou a mão pelo seu corpo voltou a colocar a mão em seu rosto
Jus: am... o que isso * diz gritando*
Victor: e Sua “namorada” te traindo
Jus: (seu nome) como pode * olhos cheios de lagrimas *
Vc: que porra Justin é mentira vc não ta vendo
Jus: depois a gente resolve isso meu papo e com ele * soco na cara do Victor *
Victor: agora vc vai ver * Deu um soco na cara do Justin que o fez desmaiar *
Vc: Justin! Correu até ele
Victor: ai que garoto sínico
Vc: Como pode fazer isso Victor
Victor: relaxa eu só vou deixar ele e vc em paz com uma condição
Vc: qual?
Victor: Voltar comigo
Vc: vai sonhando
Victor: vc vai se arrepender
Vc o levou até a porta e fechou na cara dele e volto pra ajudar o Justin
Vc: Justin acorda * tapa de leve na cara dele *
Jus: (seu nome)?* te beija *
Vc: pensei que estivesse bravo comigo
Jus: eu não quero te perder de novo
Vc: eu também não amor quero fazer alguma coisa
Jus: eu também * sorriso malicioso*
Vc: kk se só pensa nisso e Justin?
Jus: se for com vc e toda hora que te olho
Vc: ri* mas hj eu to cansada * deita no sofá *
Jus: eu vou te relaxar * deita em cima de vc*
Vc: vc não desiste
Jus: não eu não desisto dos meus sonhos *ri*
Ele começa a beija seu corpo logo te pega no colo e vai subindo as escadas com vc quando chega no quarto ele tranca a porta ainda te beijo te coloca na pare te beijando loucamente depois te leva até a cama ele logo vai tirando sua roupas mas bem te vagar para te provocar
VC: Justeeeennn vai logo
Jus: ok encarnação da Nicki Minaj
Ele começou a ser violento rasgou sua blusa vc logo tirou a blusa dele e a calça ele esta de cueca branca Box que te deixa louca ele beija seu corpo com beijos molhados aquilo te excitava ele chegou na sua amiguinha e subiu de novo tirando  o seu sutiã ele foi muito rápido em tirar seus sutiã ele logo pegou em seus seios que estavam maiores  ele beija seus seios, brincou com eles, chupa, faz carinho vc dava gemidos que o deixa feliz Ele tira sua calcinha e vai pra sua parte íntima, com a boca. Logo ele colocou o Jerry em vc Ele colocou-a em cima dele e fez carinho em seu rosto, foi mais rápido e gozou logo vc fez o mesmo ele caiu ao seu lado.
Jus: cara vc é minha princesa
Vc: é vc e meu príncipe do Swag
 Jus: amor eu tenho uma surpresa pra vc
Vc: OMG! O que será em
Vc: ai seu debochado
Jus: também te amo
Vc: vou tomar banho então
Jus: vai lá fica mais linda que vc já é * tapa na bunda *
Vc foi tomar banho e vestiu essa roupa:
O Justin vestiu essa:

Jus: vc ta uma gatinha *beijo*
Vc: e vc ta com Swag
Jus: *ri* vamos
Vc: claro
Vcs foram em um restaurante lindo Justin disse pro cara que tinha gente esperando vcs
Vc on*
Omg! Quem será que surpresa é essa que o Justin fez pra mim ai to nervosa
Vc Off*
Justin on*
Tomara que ela goste da surpresa to fazendo de tudo pra ser perfeito eu quero ver ela feliz
Justin off*
Quando vcs entram vc se depara com a ....



CONTINUA GENTE DESCULPA A DEMORA E QUE EU VOU VIAJAR NA PROXIMA SEXTA ENTÃO TENHO QUE ARRUMAR TUDO QUEM SERÁ QUE ELA ESPEROU ? CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS 

4 comentários: