quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Capitulo 11 :
Jus: a bom mesmo
Vc : idiota * ri *
vc sai de cima dele e senta na cama pensativa
Jus : o que foi princesa
Vc : a nada não
O Justin começa a beijar o seu pescoço e vai te deitando na cama calmamente ele dava beijos quentes em vc quando ele ia tirar a sua blusa  o Alfredo apareci na porta
Alfredo : a foi mal !
Jus : O que vc quer  * justin fuzila ele com os olhos *
Vc : nossa calma Justin
Alfredo : eu vim falar sobre aquele negocio que vc me pediu Justin
Jus : ta vamos la em baixo conversar
Ele de deu um beijo e desceu sua amiga subiu
S amig : oi ( seu nome )
Vc : oii ( nome da sua amiga) como foi a noite ontem com o afredo  ? 
S amiga : Boa * ri * quer dizer perfeita * sorriso malicioso *
Vc : imagino * vc ri *
S amiga : fiquei sabendo que a Selena apareceu aqui e verdade ?
Vc : é apareceu eu é o Justin até brigamos mas deixa essa historia pra lá neh e vc e  o Alfredo ?
S amiga : estamos namorando * ela sorri *
Vc : que legal * abraça ela *
Vc ficou meio triste por que lembrou que   o Justin não te pediu em namora até hj afinal o Justin já tinha terminado com a Selena faz tempo  mas feliz por ela ta namorando  com o Alfredo que é um garoto de bom coração
~~Vc OFF ~~
~~Justin ON~~
Ai o Alfredo atrapalhou aquele momento mas foi por um motivo muito bom tenho que preparar essa surpresa e que seja perfeita
Alfredo : e ai já penso no que vai fazer na surpresa ?
Jus : já mas Não sei como muitas vão reagir
Alfredo : a vc sabe neh vc e  o Justin Bieber tem 31 milhões de fãs e muitas não vão gostar dessa historia ... .e... outras vão aprovar
Jus: e verdade vamos programar tudo
~~Justin OFF ~~~
Justin estava conversando e resolvendo tudo até que o celular dele toca
~~LIGAÇÃO ON ~
Jus : alo quem é
XXx: ai amor não ta reconhecendo minha voz mais não
Jus : Selena me deixa em paz vc não desisti é
Selena : ai Justin fala serio neh vc prefere essa  garota azeda do que eu ?
Jus : prefiro mil vezes ela do que vc alias foi vc quem me deixou  
Selena : ai vai dizer que vc não sente falta do meu corpo *  faz voz sexy *
Jus : não sinto falta não  
Selena : a sei viu a ( seu nome ) não ti da  o prazer que eu ti dou
Jus : para de me ligar
~~ligação off ~~
Alfredo : era a Selena
Jus : era ela não me deixa em paz
 Alfredo : e melhor a ( seu nome ) não saber dessa ligação por que se não ela vai ficar louca a 
Jus : e verdade
Ele colocou o Iphone dele na mesinha da sala e continuo falando com o Alfredo  vc e a ( nome da sua amiga ) descerão vc escuta  o telefone do Justin tocando e atende
~~LIGAÇÃO ON ~~
Vc : alo quem fala
Xx : olha a a vaca quem atendeu
Vc : a deixa eu adivinhar quem é a Selena
Selena:  isso mesmo
Vc : o que vc quer com  o Justin em ?
Selena : eu quero ele de volta
Vc : vc não vai ter quem mandou vc maltratar ele agora perdeu
Selena : a ele só ta usando seu corpo garota vc não vê ele não te pediu em namoro ele me pediu no primeiro dia
Vc : idai ele me ama muito agora eu tenho mais o que fazer não posso ficar batendo papo com bitch
~~LIGAÇÃO Of ~~
Vc desliga e logo o Justin te abraça
Jus : por que estava mexendo no meu Iphone bebe * abraço *
Vc : a eu vi a foto de perfil e achei interessando * o empurra *
Jus : ( seu nome ) o que vc tem ?
Vc : nada
Jus : foi a Selena quem ligou neh ?
Vc : foi * olhar de raiva *
Jus : o que ela falo pra vc ?
Vc : posso falar mesmo ?
Jus : claro
Vc ; bom que vc quer só usar meu corpo , que se vc me amasse de verdade vc já tinha me pedido em namoro que vc só ama ela e tão
Jus : isso e mentira
Vc : ok 
~~Vc ON ~~
Aii que raiva dessa Selena ela so serve pra acabar com minha vida será que o Justin ta falando a verdade
~~ vc of ~~
Vc sobe pro quarto pega a toalha e  vai tomar um banho quando vc olha pro lado se depara com o Justin na porta
Jus : vc fica linda assim * sorri malicioso* 
Vc : sai daqui Justin * vc  desliga o chuveiro e pega a toalha *
Como esta um pouco frio vc  vesti essa roupa :
Alfredo e (  nome sua amiga ) se despediram de vc e do Justin e foram em bora
~~Justin On ~~
Ai o que será que a Selena falo pra ( seu nome ) ficar desse jeito como ai que odeio daquela garoto ela estraga tudo
~~Justin Off ~~
O Justin .........
Continua bom amores esse capitulo foi maior pra compensar o tempinho que vou passar fora bjs mesninas se der amanha eu posto J amo vcs 

2 comentários: