sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vc: tá
O Justin foi avisar a Pattie e levou você a um circo que tinha ali perto pra comer algodão doce
Vc: eu to bem redonda-disse passando a mão na barriga-
Jus: a redonda mais linda-te puxou pra mais perto-
Vc: ta pronto pra casar? –disse mordendo os lábios
Jus: pronto ninguém tá, mais se e com você eu caso todo dia.
Vc: e você Justin se comporte quando tivermos casado por que você e meu-disse mordendo os lábios dele-
Jus: eu quem tenho que tomar coitado com você andando por ai
Vc: a claro eles iam querer uma mulher que ta parecendo que engoliu uma bola-disse sorrindo pelo nariz-
Jus: e mais essa bola e só minha e de mais ninguém
Vc: o do sua Justin abaixa essa bola um pouco ta meu anjo-colocou a mão na barriga-
Jus: o que foi amor? – te olhou assustado-
Vc: nada só preciso me sentar eles estão chutando muito – disse se sentando em um banco-
Jus: quer e pra casa ou quer que eu te leve de volta pro atelier?
Vc: pra casa não aguento mais ficar ouvindo aquelas mulheres gritando e falando de como o casamento vai ser isso aquilo e bla bla bla –disse imitando a voz de cada uma-
Jus: então vamos pra casa pra você descansar um pouco vem cá – te ajudou a voltar para o carro e entrar-
Vc: Justin mais e a Sophia? – disse falando bem baixo-
Jus: o que tem ela- falou rápido e bravo-
Vc: tem certeza que ta pronto pra casar, pois a pouco tempo você a amava
Jus: porra (seu nome) a gente ta em uma semana de comemoração daqui uma semana e o nosso casamento e você sempre da um jeito de estragar – disse gritando e saindo do carro-
Vc: eu só to fazendo uma pergunta vai que o seu coração pertence a ela e você só ta casando comigo por causas dos bebês - disse abrindo a porta do carro e entrando em casa-
Jus: será que você não vê o quanto eu te amo e você só estraga os momentos bons- disse gritando-
Vc: não eu não vejo, e você tem razão eu só estrago tudo – disse subindo as escadas com dificuldade-.
Jus: deixa eu te ajudar você vai cair – disse indo até a escada-
Vc: não encosta em mim!
Você pegou a toalha e foi tomar banho deixava a agua quente cair pra te relaxar quando sentiu uma mão quente em sua cintura
Vc: Justin saí daqui será que nem banho eu posso tomar mais?
Jus: nossa ta nervosa...
Vc: vai me deixar tomar banho?
Jus: mais amor eu queria...
Vc: cara vc tem merda na mente né?  Por que olha o tamanho da minha barriga e vc querendo sexo vai à merda e sai da droga do banheiro e me deixa tomar banho flw?
Jus: flw, - ele saiu de cabeça baixa –.
Você continuo seu banho e quando saiu o Justin estava deitado na cama
Jus: amor?
Vc: que?
Jus: ta chateada comigo?
Vc: eu odeio quando você grita comigo
Jus: desculpa Gordinha sexy- levanta e te abraça- Amo você
Vc: também...
Jus: também não e te amo (seu nome)
Vc: ai ai eu te amo mais que você posso imaginar
Jus: agora sim eu gostei – disse beijando seu pescoço-
Vc: Justin para você sabe que eu não posso e fica me atentando – mordeu os lábios-
Jus: essa e a intensão e você cair na atenção – passou a mão em vc –
Vc: mais não vai rolar por que eu vou vestir a minha roupa e vou assistir tv e ir pro shopping com as meninas - disse e afastando-
Jus: nossa aonde vai tão linda- disse parado na porta-
Vc: comprar roupa pros bebês – sorriu-
Jus: ei também quero comprar roupa pro bebê
Vc: ta bom mais vai tomar banho e vestir uma roupa que daqui a pouco as meninas tão chegando
Jus: ta-disse indo pro banheiro-
Justin sai do banheiro e vestiu essa roupa:
Vc: vamos dondoca as meninas já estão lá em baixo
Jus: ta já to indo-disse acabando de arrumar o cabelo-
Vc: pronto – disse se levantando-
Jus: pronto – disse segurando sua mão-
Vocês desceram na sala tava a Caitlin, sua amiga, Jasmine, Alfredo, Chaz e Chris.
Vc: bora gente
Jus: vamos
Cada um entrou em um carro e foram pro shopping uns 20 minutos depois chegaram ao shopping
Jus: eu e os meninos vamos escolher as roupas do meu garotão
Vc: tá, portanto que meu filho não se vista como um negão-riu-.
Jus: haha o graça – mostrou língua-
Vocês compraram algumas roupas o Justin foi pra casa tinha algumas coisas pra resolver e a turma ficou lá com você pra se divertirem.
Justin on
Não queria ter deixando à (seu nome) lá mesmo ela estando com a turma tenho medo de algum daqueles cobaias se distrair e acontecer alguma coisa quando entrei em casa a porta tava aberta sendo que a (seu nome) tinha fechado escutei uma respiração e uma voz rouca em meu ouvido
XX: Justin?
Virei-me e me dei de cara com...

CONTINUA HAHA COMO SOU MÁ BOM CONTINUO COM 2 OU 1 COMENTÁRIOS 

2 comentários: