segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Você e Pattie foram experimentar o vestido quando chegaram lá encontraram com a...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Pattie: (seu nome) prometi pra mim que não vai se extressar não quero mal pro seu bebe
Vc: me estressar por quê? – disse confusa-
Pattie: a Sophia ta aqui
Vc: ai se eu encontrar ela eu vou dar uns socos que o Justin não deixou dar
Pattie: se ele não deixou você acha que eu vou? Bem no dia do casamento de vocês
Vc: essa menina me irrita
Sophia: oi Pattie! Oi (seu nome) *sorriu*
Vc: oi *sorriu pelo nariz*
Pattie: oi Sophia! O que ta fazendo aqui?
Sophia: vim encomendar o meu vestido de casamento *sorriu*
Vc: quem foi o loco fora de si ou o bêbado
Sophia: o seu ex o Taylor
Vc: um bom pra você cada um tem  o que mereci coitado vai se arrepender na primeira semana
Sophia: e você acha que vc ia fazer ele feliz querida?
Vc: mais que você eu ia mais eu não preciso dele eu tenho um homem que me ama e que eu amo agora sai da minha frente antes que eu deixe sua cara roxa e acabada pro teu casamento *disse brava*
Sophia: cuidado com os bebes foi assim que vc perdeu o outro lembra *riu maléfica *
Sophia sai de lá a Pattie te acalmou um pouco você foi a fazer a ultima experimentação do vestido.
Pattie: como você ta linda nesse vestido ainda mais com esse barrigão *passou a mão pela sua barriga*
Vc: eu to e parecendo uma Baleia encalhada isso sim *sorriu pelo nariz*
Pattie: mais você está pronta pra ser mãe casar e suportar o Justin todos os dias? *sorriu*
Vc: pra ser mãe ainda não vou ter que aprender mais sabe eu sinto uma coisa pelo Justin que eu nunca senti por alguém não e só uma atração pequena mais e uma coisa que me faz ter uma vontade de passar a minha vida inteira ao lado dele *sorriu*
Pattie: eu já me senti assim pelo Jeremy
Vc: por que vocês não tentam formão o casal mais lindo do mundo meu sogro e sogrinha
Pattie: nem pense nisso o Jeremy tem uma linda família
Vc: Pattie vocês ainda se amam que todo mundo sabe meu bem não adianta negar que eu sei de tudo * disse cruzando os braços e sorrindo*
Pattie: então (seu nome) vamos pra casa pra você dar uma descansada por que hoje e o grande dia
Vc: pois e preciso descansar duvido muito que depois da despedida do Justin ele não esteja dormindo *disse entrando no carro*
Pattie: Justin e bicho de preguiça meu anjo
Logo vocês chegaram a casa o Justin não tava em casa a Pattie logo foi em bora pra poder arrumar os últimos preparativos do casamento você tomou um banho  afinal tava morrendo de calor
Você fez pipoca pegou um pouco de Coca-Cola e sorvete e foi pra sala assistir tv depois de uns vinte minutos o Justin chegou
Justin: não creio que eu to vendo isso
Vc: isso o que? *disse confusa*
Jus: você senta ai comendo igual uma baleia * veio até você e te deu um selinho
Vc: a vai pra puta que pariu Justin *disse brava*
Jus: ai amor fica brava não eu te amo demais * te beijou*
Vc: também te amo seu anormal
Jus: não era pra você ta com minha mãe? *diz confuso*
Vc: era mais ela me deu uma folga*riu*
Jus: acho que não, acho que você deu uma folga pra ela haha.
Vc: Nos duas nos demos uma folga u.u
Jus: sabe é bem legal você se dá bem com a minha família
Vc: amor diz que não me ama?
Jus: é quem não ama essa baleia aqui – disse te abraçando-
Vc: amor não me chama de baleia *falou manhosa*
Jus: rs amor você ta chorando só por que eu te chamei de baleia? – disse rindo-
Vc: não to chorando- disse escondendo o rosto-
Jus: ai meu Deus minha neném ta chorando own vem aqui amor eu te amo você a gordinha mais linda do mundo que eu amo – disse te abraçando-
Vc: gravida ficam sensíveis sabia? Não me chama de baleia-fez bico-
Jus: mais você ta parecendo...
Vc: JUSTIN!
Jus: o que?
Vc: minha barriga aaaai
Jus: oque amor, eles vão nascer?
Vc: não Justin eles não podem nascer agora, só com nove meses aaaaaaaaaai Justin ta doendo.
Jus: ai meu Deus ai o que eu faço- disse andando de um lado pro outro-
Vc: Justin liga pra sua mãe alguém faz alguma coisa Justin ta doendo e eu não quero perder outro filho
Ligação on
Jus: mãe a (s.n.) ta sentindo dor o que eu faço?
Pattie: leva pro hospital acho que vai nascer prematuros
Jus: que como assim prematuro não pode
Pattie: Jus leva ela pro hospital fica calmo eu vou buscar as roupas delas e vou pra ai ok?
Jus: ok, bjos te amo.
Ligação off
Jus: vem amor vamos pro hospital
Vc: ai meu Deus minha bolsa estourou ai meu Deus da doendo
Jus: calma vem- te pegou no colo
Vocês chegaram ao hospital
Moça: calma não grite
Jus: COMO NÃO GRITAR ELA TA DE SETE MESES VAI FAZER OITO
Moça: não parece que ela tem sete meses
Jus: tem dois dentro dela caralho vai logo porra
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI vc foi pra sala o Justin ficou esperando e logo chegou todo mundo
Medico: quem é o pai dos bebes?
Jus: oque nasceu?
Medico: não ela quer vc lá dentro
Jus: eu?
Pattie: é Justin normal o pai acompanhar...
Jus: ai meu Deus eu vou...
Justin On
Já estava lá quase 30 minutos (s.n.) fazia força gritava a e apertava minha mão suava eu estava gritando e minha mão tava doendo
Medico: vai (s.n.) ta quase vindo o primeiro
Vc: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
Jus: minha mão nunca mais vou tocar violão- todo mundo parou e olhou para o Justin-
Medico: vai (s.n.) vai
Vc: aaaaaaaaaai
Depois de esse grito eu ouvi um choro bem fraquinho e uma medica gritando ‘’o primeiro e um menino ‘’ na hora eu comecei a chorar mais o medico tinha que abrir a boca
Medico: (s.n.) tem outro ai faz força ele ou ela não pode ficar muito tempo ai se ficar mais de dois minutos ele pode morreu -(s.n.) me olhou assustada e eu disse baixinho no ouvido dela
Jus: amor vai você e forte quem tive ai dentro vai sair vivo ok...
Ela apertou minha mão e gritou alto que acho que o hospital deve ter escutado logo depois ela suspirou e gritou e fez força de novo e eu escutei um choro um pouco mais fino e a media disse ‘’ uma menina’’
Foi ai que eu chorei mais uma princesa e um príncipe de uma vez só, abaixei dei um selinho nela enquanto o medico tava lá fazendo as coisas dele.
Medico: Justin se você quiser pode falar para todos que os bebês nasceram e depois volte para ver os bebes
Justin: ok, amor já volto sai da sala correndo tirando aquelas roupas chorando todos estavam me olhando quando cheguei à sala de espera todos me olharam.
Justin: EU TENHO UMA FILHA E UM FILHO BEIJOS VOU VER ELES 
Voltei correndo e ouvi todos na sala todos na sala gritando quando voltei (s.n.) tava sentada ou tentando
Medico: então, vocês sabem eles nasceram prematuros.

OI ANJOS CONTINUO COM 2 OU 1 COMETÁRIO E PELO VISTO PAPOU O CASAMENTO MAIS FOI POR UMA BOA CAUSA NÃO ? ENTÃO O QUE TÃO ACHANDO BJOS PRA VOCÊS 

5 comentários:

  1. Muito perfeito *-* espero que os bebes estejam bem :3 adorei o capitulo!!
    Continua flor

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. caraka ta muito bom, meu Deus, por favor continua.
    OBS: sou fán da Beyoncé, mais to lendo esse imagine, li todos os cap de ontem pra hoje , vim para agore de ontem.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar