segunda-feira, 19 de maio de 2014

capítulo 26

Without Borders-Sem fronteiras
Lê ouvindo essa musica se acabar (https://www.youtube.com/watch?v=pZ12_E5R3qc) coloca de novo

P.V. O VOCÊ
Resolvi me vestir:
Nem ir a esse jantar estava muito a fim acabei de me arrumar sara e meu pai estava me esperando os dois olharam pra mim vi inveja no olhar de sara
Roupa do John:
Roupa sara:

John: esta tão linda me lembra de sua mãe
Sara: esse vestido ficou melhor em você do que nela
John: por favor, sara não a trate com falta de respeito.
Vc: pai não pesa a sara o que ela não tem respeito – sorri depois desfiz o sorriso-
Sara: (s.n.) minha querida não vamos brigar estávamos tão bem – me olhou-
John: meninas sem briga – passou seu braço pelos nossos-
Vc: pai as meninas vão estar lá?
John: sim nos vamos passar na casa delas – abriu a porta pra mim depois pra sara-
Fomos até a casa da Tori ela desceu com os pais dela ela estava com essa roupa:
             (SEM A BOLSA)
Maquiagem:
Depois passamos na casa da Becca roupa da Becca:
         (MAQUIAGEM E CABELO NA FOTO)
Becca: eu odeio vim pra esses lugares (s.n) você esta linda – sorriu-
Tori: e o vestido da sua mãe?
Vc: sim –sorri-
Chegamos logo a tal casa era enorme me encontrei com Damon :

ficamos o tempo todo juntos avistei Jason mais não dei muita importância o meu ódio era maior sara me puxou para uma sala onde Jason estava
Vc: o que vocês querem?
Sara: te contar uma coisa
Jason: Sara não – ele foi até ela apertando seu pescoço-
Vc: eu adoraria que você a matasse mais não seria muito gentil esta sua parte – sorri-
Sara: eu me deitei com Jason nos fizemos o melhor sexo da minha vida.
Vc: vocês o que? -me segurei na mesa -
Jason: eu estava com raiva de você e bêbado eu vi a sara e só pensei nisso
Vc: sua filha da puta você traiu o meu pai – a catei pelos cabelos a jogando no chão-
Sara: para foi culpa dele – arfou-
Vc: eu não quero saber – dei um chute em sua barriga-
Jason: (s.n.) calma – me segurou pelos braços-
Vc: me solta – comecei a bater em seu peito-
Jason: então se acalme! – gritou comigo-
Vc: eu estava tentando me controlar mais vocês não deixaram agora vão ver a verdadeira (s.n) – sai de lá-
Estava me sentindo um lixo resolvi ir embora sem avisar ninguém fui a pé mesmo não estava nem ai olhava para cada beco que passava a procura de algo pra me divertir, até que senti alguém puxar com força para um corredor escuro e me prender na parede, me segurando com força.
-Uma moça tão inocente não deveria andar essas horas da noite por ai sozinha sabia? – me perguntou o homem que havia me agarrado ele era um cara robusto, alto e forte, deveria ter em torno de 25 anos e com certeza era drogado pelo bafo que senti e pelos seus olhos estarem vermelho.
Vc: E quem disse que eu sou inocente? Eu sou bem pior do que pareço – disse em seguida dei um sorriso sarcástico que só eu conseguia dar.
Homem: bom saber – ele sorriu- que tal você me falar seu nome? Assim podemos ir a algum lugar mais reservado, a propósito, me chamo Lucas.
Vc: Lucas? Belo nome, pode me soltar um pouco? Você esta me machucando – disse olhando para os braços dele que apertavam minha cintura, mais não estava sentindo nem um pingo de dor.
Lucas: Clara boneca sem problemas – ele sorriu e se afastou um pouco da parede, me soltando. No mesmo momento eu o empurrei contra a parede, beijando seu pescoço- Não sabia que era tão voraz assim.
Vc: você ainda não viu nada querido - olhei no fundo dos seus olhos, ele notou que meus olhos não eram o mesmo desde quando ele tinha visto no começo – Sabe Lucas... Você não pode ser um garoto muito bonzinho com as damas.
Lucas: você não me conhece boneca. Eu posso ser muito bom quando eu quero – ele disse, subindo a mão pelo meu corpo, quando se preparou para apertar os meus seios, segurei sua mão acabou arfando de tanta dor que ele sentiu.
Vc: a sua mãe não te ensinou a ter modos Lucas? Eu não te dei permissão para passar sua mão pelo meu corpo, dei? – Perguntei, enquanto apertava cada vez mais a sua mão.
Lucas: o que você é garota a minha mão esta doendo – Lucas disse, dei uma risada, o joguei com força contra a parede, fazendo-o cair no chão. Quando ele se levantou, tentou sair dali, mas sabia que não seria fácil, pois eu era muito rápida rapidamente em sua frente o segurei pelo pescoço.
Vc: Nem todas as garotas são tão inocentes como você pensa querido, a minha aparência e bem diferente do que sou por dentro – falei enquanto o levantava ainda mais, sendo capaz de tirar seus pés do chão – eu sou malvada Lucas, eu mato pessoas, eu sou egoísta e poderosa também, e quem não me obedece sofre as consequências.
Lucas: por favor, eu prometo fazer o que você quiser, mas não faça isso comigo – ele dizia baixo, pois minhas mãos apertavam muito seu pescoço ficando sem ar.
Vc: Aposto que se eu fosse uma garota ingénua e burra, você teria acabado comigo hoje, mas felizmente eu sou diferente, e dessa vez, sou eu quem vai acabar com você – disse, em seguida enfiei minhas unhas em seu pescoço acertando sua veia que foi ficando cada vez fraco. Nos meus pensamentos, Lucas era na verdade um frouxo, pois não fizera nada para me impedir, mas quem ligava? Ele ia morrer de qualquer jeito. Assim que vi que ele estava morto joguei o seu corpo em uma lixeira qualquer olhei e disse-esqueci de falar Lucas, meu nome e (s.n) Stevens foi um prazer conhecer você – sai dali.
Me senti forte e surpreendido com o que eu tinha feito mas foi preciso se eu não tivesse feito aquilo ele teria machucado outras garotas ao a mim mesma fui pra casa quando cheguei lá estava Jason meu pai e sara sentados no sofá de cabeça baixa
Vc: o que aconteceu? -Olhei assustada –
Jason: que bom que você chegou me abraçou –
Vc: foi dar uma volta a penas
Sara: eles acharam um cara morto em um beco como não vimos você ficamos preocupados –disse com voz de raiva-
Vc: e acharam-sorri falso-
vc: eu vou descansar boa noite pra vocês – subi as escadas-
Jason: foi você não foi? – empurrou a porta do quarto-
Vc: da pra me deixar em paz? – o olhei brava-
Jason: eu só quero saber se você foi capaz daquilo?
Vc: e se fui? – o empurrei na parede-
Jason: você sabe que não precisa ser assim – abriu meu vestido-
Vc: você me deixou assim
Jason: então faz comigo o que você fez com ele – me colocou na parede em seu colo-
Vc: você me deixa sem jeito, não consigo – arranhei suas costas-
Jason: então fica comigo – me colocou na cama
Vc: eu....

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS OI AMORES COMO EU DISSE TA BEM APERTADO MAIS EU PROMETO ESCREVER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL EU ESTOU COM UM PROBLEMAS PESSOAIS E A ESCOLA POR ISSO NÃO ANDO POSTANDO MUITO.

11 comentários: