quarta-feira, 7 de maio de 2014

Capítulo 25

Without Borders-Sem fronteiras
Lê ouvindo essa musica (https://www.youtube.com/watch?v=4fWTGZYOZSc) se acabar coloca de novo
Dei de cara com o meu pai e o pai de Jason
John: não estava em uma reunião de negócios?
Vc: s-i-m – gaguejei-
Jason: ela estava resolvendo alguns negocio comigo
Jeremy: então você e a famosa (s.n.) – beijou minha mão-
Vc: prazer você seria o pai do Jason? –sorri-
Jeremy: exatamente-sorriu-
Jason: cedê a Jaxon e a Jazzy?
Jeremy: com sua mãe lá atrás – o abraçou-
Vc: então eu já vou – abaixei a cabeça-
John: espera que eu te levo pequena – beijou minha testa-
Vc: tudo bem
Eles foram pra dentro do escritório e logo depois a pattie entrou com os irmãos do Jason
Jaxon: Jason maninho – pulou no colo dele-
Jazzy: que saudades – pulou nele-
Pattie: me trocando pelo irmão de vocês – fez bico-
Jason e Jazzy: a gente te ama tia – sorriram-
Pattie: oi (s.n) – me deu um beijo-
Vc: oi Pattie – a abracei-
Jaxon: oi moça bonita- sentou no meu colo-
Vc: oi príncipe – beijei seu rosto-
Jaxon: você e ‘’mamorada ‘’do meu irmão – me olhou-
Vc: eu não sou a ‘’mamorada’’ do seu irmão não – sorri-
 Jazzy: podia ser e muito linda, por que não namora com ela Jason?
Jason: por que vocês não vou brincar lá no quarto de vocês – disse bravo-
Pattie foi pra cozinha e eles foram brincar
Vc: devia pegar leve com eles não tem culpa do seu mau humor – sentei no sofá-
Jason: eles não tem que se meter a onde não são chamados – sentou no outro sofá-
Vc: eu vou ajudar sua mãe – me levantei o fuzilando –
Ajudei Pattie a arrumar um lanche para os meninos e levei Pra eles passei pela sala Jason falava no telefone ficou quieto quando passei depois voltou a falar fiquei brincando com os meninos quando senti alguém segurar minha cintura
Vc: por acaso você e bipolar – me soltei virando-
Jason: talvez seja – me puxou pra perto dele-
Vc: aqui não Jason – olhei prós meninos que estavam brincando de costas-
Jason: e dai um dia eles vão saber o que e sexo e vão adorar – puxou minhas pernas passando as mãos-
Vc: nossa Jason como você e educado – sorri o empurrando-
Jason: vem – me puxou pro seu quarto
Vc: que saco hoje você ta que tá
Jason: para de marra
Vc: meu pai esta aqui
Jason: já fizemos coisas piores na frente do seu pai
Vc: então pra você eu sou uma maquina de sexo ambulante – o empurrei-
Jason: você não sabe o que você ta falando eu falei isso pra você?
Vc: não mais e o que ta parecendo não sou puta e muito menos pra você ficar pagando de cafetão pra mim – disse gritando-
Jason: você abaixa o seu tom – disse me puxando e me dando um soco
Vc: por que você fez isso – cai no chão chorando-
Jason: me desculpa eu não queria – me olhou confuso-
Vc: eu realmente devia ter ouvido muita gente você e um nojo de pessoa um idiota – me levantei
Jason: vai sair assim seu pai vai ver
Vc: eu não to nem ai – disse chorando e gritando-
John: filha o que aconteceu – me abraçou
Vc: nada pai vamos embora – disse chorando-
John: vamos – olhou pro Jason-
P.V. O JASON
Pattie: essa foi à educação que eu te dei Jason – disse brava
Jason: não enche – disse com raiva socando a parede-
Jeremy: olha o respeito com sua mãe Jason – disse gritando-
Pattie: eu não criei você pra bater em mulher – disse chorando e indo pro quarto-
Jason: droga – pegou a chave e o celular-
Jeremy: Jason Bieber a onde você pensa que vai – disse bravo-
Jason: não te interessa – fichei a porta-
Fui até meu carro resolvi ir em uma balada em qualquer coisa minha cabeça pesava por varias coisas cheguei estacionei meu carro e entrei fui até a ária Vip logo uma garota veio pra cima de mim dançando olhei pra baixo e vi a sara sentada no balcão me olhando
Nunca tinha reparado mais como ela era tão gostosa eu larguei a menina e fui até o balcão
Sara: não ta com a (s.n.)
Jason: eu não tenho mais nada com ela – sentei na cadeira do seu lado-
Sara: como ela pode ter deixado uma coisa linda dessa escapar – passou a mão pelo meu rosto-
Jason: tem outras que querem-sorri-
Sara: vejo que as coisas não vão bem – me olhou sorrindo-
Jason: não e nada de mais você não devia estar com o John?
Sara: eu não vou deixei ele ter o momento com a filhinha dele – me olhou-
Jason: eu estava te olhando lá de cima nunca percebi que era tão linda – a levantei a puxando-
Sara: serio por que além de linda sou deliciosa – me olhou pervertida-
Jason: adoraria saber se e verdade – falei em seu ouvido-
Sara: seu pedido e uma ordem – me puxou-
Ela me saiu me puxando até a ária Vip onde avia quartos entramos ela me empurrou na cama ficando por cima de mim
Jason: rápida você
Sara: quero te satisfazer – colocou minhas mãos em suas coxas-
eu tirei seu vestido passando a mão por todas as curvas do seu corpo e enchendo de beijos ela me empurro até a parede tirando minha blusa alisando minha barriga e depois tirou minha calça
Sara: vejo que alguém já fez um grande estrago – disse olhando os aranhões-
Jason: foi a (s.n.) – mordi os lábios ao pensar no corpo dela-
Sara: agora eu sei por que ela e louca por você – olhou meu membro-
Jason: você não viu nada ainda – sorri a empurrando-
Passei a mão pelo corpo dela a fazendo soltar um gemido tirei seu sutiã e sua calcinha com brutalidade morde seus seios que a fez gemer mais um pouco desci até sua amiga colocando meus dois dedo a fazendo gozar ela lambeu tudo  tirei minha cueca penetrando nela comecei de vagar, e depois comecei a ir mais rápido paramos por cansado
Sara: até que você manda  bem – disse retomando o fôlego –
Jason: sou cafetão querida – vesti minha roupa-
Sara: eu não devia ter feito isso estava muito bêbada
Jason: fez por que quis – peguei minhas coisas-
Sara: ninguém precisar saber disso fica entre nós
Jason: tudo bem gatinha – abri a porta-
Sara: ai de você se contar pra alguém Jason mandou de matar
Jason: não tenho medo meu doce – fechei a porta-
Sai de lá eu realmente era louco de ter feito aquilo ainda mais com a sara mais eu não queria saber fui pra casa do Ryan não queria voltar pra casa agora
P.V.O VOCÊ
Cheguei em casa fui direto pro meu quarto meu pai ficou calado me olhando o caminho inteiro fui até o espelho e vi a marca do soco mais dessa vez não ia passar barato ele vai me pagar resolvi me arrumar pra poder ir ao  tão jantar com meu pai

CONTINUA COM 2 OU 3 COMENTÁRIOS DESCULPEM A DEMORA GENTE MEU PC TA MUITO RUIM QUASE NEM DA PRA MEXER -.- E EU ANDO SEM CRIATIVIDADE ESSE CAPÍTULO FICOU HORRÍVEL ME DESCULPEM

7 comentários:

  1. ei se CAPÍTULO
    FICOU HORRÍVEL tenha orgulho do q vc faz eu mesma nao concigo faze um imagine ja vc faz e bem enta eu te falo parabens e ta otimo continuaa e fica a dica tinha orgulho do q
    vc faz nunca isquesa disso descupas os erros continuaa ameu<3<3<3

    ResponderEliminar
  2. eu quiz fala ei se CAPÍTULO
    NAO
    FICOU HORRÍVEL tenha orgulho do q vc faz eu mesma nao concigo faze um imagine ja vc faz e bem enta eu te falo parabens e ta otimo continuaa e fica a dica tinha orgulho do q
    vc faz nunca isquesa disso descupas os erros continuaa ameu<3<3<3

    ResponderEliminar
  3. continua amore a de mais eu amei

    ResponderEliminar
  4. continua muito bom e nao ta ruim cada dia fica menhor

    ResponderEliminar
  5. Continua! Vc poderia divulgar o blog da minha amiga prfvr.. O link: http://mundomccann.blogspot.com.br/
    Obrigada! - Bibis

    ResponderEliminar