terça-feira, 29 de abril de 2014

Capítulo 24

Without Borders-Sem fronteiras
P. V.O Você
O velório demorou um pouco Jack não para de me olhar me sentia incomoda fui pra perto do Damon que olha pra ela com ar de tristeza como se fosse parente dela resolvi ir embora sem avisa-lo ia a pé até um posto de táxi mais perto
Quando olhei pra trás avia três carros atrás de mim quando vi Jacob descer do carro
Jacob: qual e uma mulher linda não pode andar sozinha
Vc: Jacob -o abracei forte -
Jacob: quanto tempo
Vc: pois minha vida esta uma bagunça – sorri-                    
Jacob: eu to sabendo
Vc: vocês querem alguma coisa? – olhei pra trás e vi Jason olhando pra nós-
Jacob: você esta no lugar do seu pai certo?
Vc: mais o menos por quê?
Jacob: vamos roubar a casa do dono de um banco pra roubar as chaves e outras coisas e vamos precisar da sua ajuda você e a única mulher que eu conheço
Vc: e sua irmã?
Jacob: desapareceu novamente só fica mandando mensagem pro Bieber me desculpa não devia ter falado
Vc: não tenho nada com ele – andei-
Fomos pra casa do Niall foi no carro do Jacob não queria olhar na cara de Jason
Niall: até quem fim vocês cheg... Oi menina linda – sorriu-
Vc: oi loirinho bonito – toquei em seu rosto-
Jason: vamos ficar de Mimi aqui agora – disse com raiva nos reprovando-
Niall: não – disse com medo-
Vc: Jason por acaso eu falei com você? – andei até ele-
Jason: não sou obrigada a ver você pagando de puta na minha frente – parou em minha frente-
Vc: olha aqui eu desejo respeito não sou as que você pega não –enfie minhas unhas em seu pescoço o machucando-
Jason: você esta me machucando – tentou tirar-
Vc: viu como doe? Você merece e muito mais fez muito mais que isso comigo – apertei mais-
Jacob: (s.n.) para – disse com medo-
Soltei Jason estava impressionada com toda força aquela não era eu mais estava gostando daquela nova pessoa olhei e vi o pescoço de Jason todo machucado me deu do e ao mesmo prazer sentamos pra começar
Ryan: bom temos que pegar as chaves e as 5 senhas dos cofres e a senha dos alarmes
Chris: quem vai conseguir as chaves e as senhas e você (s.n.) eu vou descobrir onde fica as senhas e as chaves
Chaz: as senhas do alarme nos vemos depois
Jason: (s.n.) eu vou te ajudar com os microfones e com os aparelhos se precisar de mim e só chamar – passou a mão pelo pescoço-
Niall: seu vestido nos vemos depois
Vc: ok amanha eu chego aqui cedo agora eu preciso ir
Jason: eu te levo pra casa não leve a mão não quero nem chegar mais perto de você – se afastou-
Vc: vamos-sorri-
Jason: posso te levar pra um lugar – quebrou o silencio-
Vc: te dou 2 minutos –olhei pra janela-
Fiquei olhando pra janela o caminho todo quando me dei conta que estava na casa dele
Vc: jura pra mim – olhei o irônico-
Jason: calma vem – abriu a porta-
Vc: Jason to perdendo a paciência
Jason: fecha os olhos e me da à mão
Fechei meus olhos e dei a mão pra ele foi me levanto até um lugar me deixando de costa
Vc: posso abri?
Jason: não espera pronto
Me virei e Jason estava apenas de cueca na minha frente
Jason: quero ver você resistir a mim quero ver
Vc: Jason para eu não vou cair na sua – ia sair-
Jason: eu te provoco e se você conseguir você não cai – me prendeu na parede-
Vc: feito – o empurrei-
Seria o pecado desperdicei aquele corpo todo definido e aquelas tatuagens que me deixam louca mais eu tinha que evitar ele ao máximo fui até a porta ele me puxou rasgando meu vestido
Vc: JASON ISSO NÃO TAVA NO TRATO! –disse brava-
Jason: eu disse que ia te provocar – me puxou-
Vc: então esta conseguindo só que de raiva
Jason: calada me empurrou na cama beijando meu pescoço
Vc: p-a-r-a j-a c-h-e-g-a –gaguejei-
Jason tirou meus sapatos apertou seu corpo contra o meu me beijando eu não ia mais responder por mim arranhei suas costas fazendo soltar um gemido ele apertou meus peitos tirando o sutiã e beijando cada um deles ele desceu pra minha parte intima tirando a minha calcinha colocando a língua me fazendo arfar ele limpou a boca e subiu eu o virei ficando por cima dele rebolando em seu colo por cima da cueca fui arranhando seu tanquinho até seu membro tirei sua cueca e coloquei tudo na boca fazendo ele soltar um gemido ele me virou penetrando em mim ficamos horas até que cai no sono acordei com meu celular tocando era meu pai
~~LIGAÇÃO ON~~
VC: alo?
John: (s.n. completo) cadê você?
Vc: eu to resolvendo alguns problemas
John: e não atendê o telefone
Vc: pai eu nem vi eu to muito ocupada – olhei pro Jason me me olhando com um sorriso-
John: volta pra casa agora temos um jantar de negócios
Vc: você mesmo disse que não vou participar dos seus negócios
John: você vai ser herdeira disso tudo então não posso te proibir
Vc: já chego ai te amo pai
John: também te amo pequena
~~LIGAÇÃO OFF~~
Jason: mentindo pro seu pai
Vc: fica quieto que não te perdoei
Jason: e quem disse que eu to pedindo seu perdão
Vc: e o que pareci – olhei o encarando-
Jason: já ouviu dizer que existe sexo sem compromisso – passou a mão no meu rosto-

Vc: se eu fosse você não me tocava ou vai querer que eu deixo minha marca em você mais ainda – apontei pro seu pescoço e pra sua barriga e costas-
Jason: você vai me pagar por isso – me deitou dando chupões pelo meu pescoço e pelo corpo-
Vc Jason meu pai vai ver isso! – disse brava-
Jason: a e ninguém pode ver o que você fez aqui?
Vc: fala que foi uma daquelas que você pega – pisquei-
Jason: então você e vadia
Vc: claro que não como eu vou embora você rasgou o meu vestido – vesti minhas roupas intimas-
Jason: eu vou pedir um vestido pra minha mãe calma-foi na quarto-
Ele voltou com um vestido me vesti
Jason: quer que eu te leve?
Vc: pode ser
Estamos saindo de casa quando dei de cara com...
CONTINUO COM 2 OU 3 COMENTÁRIOS DESCULPA DEMORA TA PUXADO ULTIMAMENTE FICO UM HORROR MAS ESPERO QUE GOSTEM 

7 comentários: