segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 23

Without Borders-Sem fronteiras
Lê ouvindo essa musica (https://www.youtube.com/watch?v=T2YpKIFDcRQ) se acabar coloca de novo.
P.V. O você
Jason: não mesmo (s.n) seu pai nunca vai deixar e quem vai com você? –
Vc: você claro
Jason: e você acha que eu vou você esta e doida só pode? – me olhou serio-
Vc: se não vai eu chamo o Damon – o olhei-
Jason: então chama por que eu não vou-se sentou-
Vc: se você não vai tem quem vá comigo – sorri-
Jason: jura mesmo que você vai chamar ele?
Ryan: vocês não vão brigar agora na nossa frente
Jason: o problema dela e que ela e muito criança e adora brigar
Vc: eu sou criança Jason? Desculpa a criança aqui vai embora
Jason: com a minha roupa – disse apontando pra roupa dele-
Vc: a Desculpa – tirei a blusa ficando de roupas intimas-
Jason: vesti isso agora-me olhou bravo-
Vc: não queria que eu terrasse sua roupa eu tirei
Ryan: então eu acho melhor a gente ir embora sabe – disse olhando prós meus peitos-
Vc: não precisa eu já to de saída Tori me empresta sua blusa de frio?
Tori: toma – tirou e me deu-
Jason: a gente não acabou de conversar – segurou um braço-
Vc: eu sou obrigada a ficar aqui te escutando – o olhei serio me soltando –
Jason: Você vai me escutar até o final – disse gritando me puxando pelo braço e apertando-
Ryan: Justin solta ela você esta machucando ela – fui até ele-
Jason: SAI DAQUI RYAN- o empurrou-
Vc: você esta me machucando seu filho da puta – segurei o choro-
Jason: nunca mais me chame de filho da puta – me deu um soco na cara me fazendo cai-
Vc: nunca mais olha na minha cara – disse levantando
Jacob: JASON VOCÊ FICOU LOUCO – foi até ele empurrando-
Jason: o que vai fazer Jacob vai me matar?
Vc: não precisa Jacob não perca seu tempo – me levantei passando a mão pelo meu nariz e minha boca que sangravam-
Jason: (s.n.) me Desculpa – olhou triste-

Vc: não Jason tem coisas no ser humano que nunca muda o seu jeito e assim de ser um idiota que só tem cede por morte e acaba perdendo quem te ama – o olhei e sai andando-

Fomos pra casa da Tori afinal precisava dar um jeito nos meus machucados e trocar de roupa pro meu pai não perceber depois disso voltei pra casa dando de cara com ele
Vc: pai – disse chorando e pulando em seu colo-
John: minha princesa – me pegou-
Vc: que saudades de você
John: Julie me contou
Vc: onde ela tá?
Sara: foi embora – saiu da cozinha sorrindo –
Vc: pai o que ela esta fazendo aqui?
John: ela tem que voltar ela e o meu amor (s.n.)
Vc: pai você não vai ficar com ela
John: filha me entenda você não pode fazer nada
Vc: posso tirar a vida dela – o olhei com raiva-
John: essa não e você
Vc: agora é
Sara: e até que você no lugar do seu pai foi muito bem provou que sabe matar – sorriu-
John: do que ela esta falando
Sara: ela matou uma menina por ciúmes do Bieber
John: você não fez isso – me olhou assustado-
Vc: eu fiz e tudo que eu fiz foi por você, fez de tudo pra poder te ver vivo de novo pai – falei chorando-
John: mais esse não e o seu dever e eu quero que você pare!
Vc: você não manda mais em mim eu vou continuar nos seus negócios te ajudando – subi as escadas-
Sara: não vamos brigar família
Vc: ai que linda sara vamos conversar como uma bela família – disse as escadas e me sentei no sofá-
Sara: meus amores vocês sabiam que a filha do Jack morreu?
John: o que – disse assustado-
Vc: sim eu vou ao enterro – disse me levantando –
John: não quero você se encontrando com ele
Vc: mais eu vou-subi as escadas-
Subi tomei um banho e resolvi dormi minha cabeça doía lágrimas saiam do meu olho só de lembrar da cena do Jason me batendo me deitei e acabei dormindo acordei com meu celular tocando era Damon
~~ LIGAÇÃO ON~~
Damon: (s.n.)
Vc: oi Damon – disse com voz de sono-
Damon: te acordei?
Vc: eu ia levantar já mais posso saber a honra do seu telefonema?
Damon: vai ao enterro da Chantel?
Vc: vou sim você vai?
Damon: vou quer ir comigo?
Vc: claro passa aqui daqui a pouco?
Damon: ok até daqui a pouco
Vc: até
~~LIGAÇÃO OFF~~~
Me levantei e fui me arrumar fui até o espelho do banheiro meu olho estava roxo meu e minha boca machucada tomei um banho e fui escolher minha roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119979180&.locale=pt-br
Desci sara estava sentada na sala vendo Tv
Vc: cadê meu pai?
Sara: saiu
Vc: ok eu to indo
Sara: eu falei que não ia me deixar longe do seu pai meu amor – sorriu vindo até mim
Vc: tem razão sara você e da família
Sara: me da um abraço - me abraçou desconfiada-
Vc: mais não da minha família fica no meu caminho que eu te tiro dele- a empurrei-
Damon estava me esperando do lado de fora lindo como sempre
Damon: meu Deus você esta linda até em um velório
Vc: não muito feliz com esse velório
Damon: ou era a sua vida ou a dela
Vc: poderia ter sido de outra forma – abaixei a cabeça-
Damon: ela ia te matar (s.n.)
JASON P.V. O
Acordei com o sol na minha cara olhei pro lado e vi minha foto com a (s.n.) do lado peguei o quatro o jogando na parede como aquela garota me irritava mais me fazia sentir muito bem fui até meu escritório pegando a garrafa de vodka e tomando vi Ryan entrando
Jason: o que você quer – o olhei-
Ryan: vai ficar nessa
Jason: eu perdi ela você quer o que deixa ela
Ryan: Jason você não precisa ficar assim
Jason: ela esta com o Damon
Ryan: sim nós temos que trabalhar Jason você não pode ficar assim
Jason: tudo bem vamos só vou me vestir
Subi pro meu quarto vesti qualquer roupa peguei a chave do meu carro e sai com Ryan
P.V. O VOCÊ
Jack: (s.n) Damon que surpresa vocês por aqui – disse com um olhar triste-
Vc: meu pesamos pela morte dela – falei triste-
Damon: sentimos muito
Jack: obrigado, mais como vai seu pai (s.n.).
Vc: se recuperando
Jack: que bom – fez uma cara de bravo-
Vc: uma pena ela ter morrido tão nova tinha tanto a viver – sorri maldosa-
Jack: e eu sei – me olhou desconfiado-

OI AMORES CONTINUO COM 1 OU 3 COMENTÁRIOS EU SEI TA HORRÍVEL MAIS E O QUE DEU PRA FAZER :/ ME DESCULPEM POR NÃO POSTAR EU ESTOU MUITO DOENTE E SEM TEMPO :/

5 comentários:

  1. ei nao ta horrivel ta otimo ta
    continua amore melhorasxxlari lira

    ResponderEliminar
  2. continua to louca pra saber o
    cap 24 continua logo por favor nao aguento
    mais

    ResponderEliminar
  3. continua to muito feliz por vc ter postada ta otimo continua

    ResponderEliminar