sexta-feira, 4 de abril de 2014

Capítulo 22

Lê ouvindo essa musica (https://www.youtube.com/watch?v=nVjsGKrE6E8) se acabar coloca de novo
VC P.V. O
Vc: acordei com a minha cabeça doendo abri os olhos e me vi em um quarto sujo Jason deitado do outro lado acordado todo machucado me olhando eu esta amarrada.
Jason: você esta bem? – disse sussurrando-
Vc: sim nem vou perguntar se você esta – disse preocupada-
Quando ele ia me responder alguém abriu a porta
Chantel: até quem fim a princesinha resolveu acordar – veio até mim me chutando-
Jason: Chantel para ela não tem nada ver a culpa e minha – disse fraco-
Chantel: me poupe Jason ela estragou a vida sua e da Lorena e estragou a nossa vida
Vc: então você e Lorena já foram cornas por vocês mesmo – a olhei irônica –
Chantel: cala a boca sua vadia – me deu um soco me fazendo bater a cabeça no chão-
Jason: Chantel eu to pedindo pra você parar – disse fechando os olhos-
Chantel: agora que eu comecei - sorriu me chutando outra vez-                          
Vc: não sei pra quem você trabalha mais o seu defeito e se esconder atrás dele – a olhei com ódio-
Chantel: e o seu defeito vadia e não saber calar a boca – sacou a arma-
Jason: Chantel sua filha da puta abaixa a merda dessa arma agora se você fizer alguma coisa com ela eu acabo com a sua vida – disse gritando-
Chantel: relaxa bebe o jogo nem começou ainda ela só precisa dormir um pouco – sorriu com odeio-
Vc: o que vai ganhar com isso – olhei pra ela-
Chantel: meu bem a vingança e sempre boa – me deu um coronhada com a arma-
Acordei Jason esta me olhando muito serio minha cabeça doía eu passei minhas mãos amarradas pela cabeça e olhei avia sangue
Jason: o seu machucado esta feio – me olhou com um olhar meio torto-
Vc: os seus também.
Jason: você consegui se levantar?
Vc: sim por quê? – olhei pra ele-
Jason: a Chantel deixou cair uma faca um pouco atrás de você tenta ir até lá e pegar ela
Fui me arrastando até a onde ele avia me falado realmente avia uma faca ali a peguei com muita dificuldade quando consegui pegar cortei as cortas da mão depois do pé me senti aliviada me levantei quase cai novamente estava dolorida e tonta
Jason: agora eu quero que você sai daqui – me olhou serio-
Vc: e deixa você aqui? Nunca eu não ia me perdorar
Jason: eu to mando não to pedindo
Vc: não manda em mim
Quando ia desamarrar Jason eu ouvi passo de salto vindo e começaram a ficar mais perto me esconde rapidamente atrás da porta quando finalmente foi aberta a porta era a Chantel
Chantel: eu trouxe... Cadê vadia? – disse nervosa-
Jason: eu não sei acordei ela não estava aqui
Chantel: olha que bonito ela de abandou – se virou de costas pra porta
Quando ela se virou eu peguei a vaca e enfiei em suas costas o que fez cair gritando de dor no chão
Chantel: sua vagabunda-disse aos gritos-
Vc: e Chantel você tem razão vingança e sempre boa – fiquei por cima dela-
Chantel: vai fazer o que? Vai me tortura e depois me soltar que medo querida – disse sorrindo e gemendo de dor-
Vc: não eu aprendi que quando você entra pra matar você tem que matar rápido mesmo sabendo que e mais divertido torturar – enfiei a faca na barriga dela-
Chantel: você não sabe o que esta fazendo ele vai atrás de você – disse chorando de dor-
Vc: ele quem? Fala que eu não faço nada – tirei a faca dela-
Chantel: vai ficar sem saber
Vc: então esta  bem por que isso já me cansou e por fim enfiei a faca em seu coração quantas vezes foi preciso pra que ela parece de respirar
Jason: não to acreditando que foi você quem fez isso – disse quebrando o silêncio-
Vc: quando se trata de quem eu amo às vezes e preciso fazer algumas coisas arriscadas – sorri-
Jason: e como sabe que eu faria isso por você? – me olhou serio-
Vc: não sei  mas eu faria por você de novo – o desamarrei-
Jason: e eu dou minha vida por você – disse me beijando
Eu o levantei ele estava muito machucado sem condições de andar ele colocou seu braço sobre meu pescoço o meu medo era de algum segurança nos pegar tinha alguns só na porta onde deviam estar esperando a Chantel saímos pelos fundos não sabia o que eu iria fazer tinha uma cabine telefónica bem ali perto resolvi ligar pro Damon sentei Jason na escada que avia ali perto
Damon: Damon Salvatore n que eu posso ajudar
Vc: Damon e a (s.n.)
Damon: o que você quer
Vc: a Chantel me pegou e o Jason e levou a gente pra velha fabrica
Damon: eu vou ai pegar você mais a onde esta a Chantel
Vc: morta – disse baixo-
Damon: Jason matou ela?
Vc: não eu matei – disse com raiva-
Damon: onde vocês estão?
Vc: atrás da fabrica
Damon: não saiam dai
Fui pra perto de jasonque fingia estar bem mais eu sabia que não estava
JACK P.V. O
Chantel estava demorando muito já estava preocupado resolvi ir atrás dela e na entrada dei de cara com os seguranças dela
Jack: cadê a Chantel?
Segurança: eu não sei senhor ela não quis deixar a gente entra
Jack: ela não tem que querem nada seus idiotas vocês seguem as minhas regras! Vem comigo os dois – disse os chamando-
Entrei a porta estava meio aberta entrei e vi o corpo de Chantel jogado ao chão eu não me importava de matar as pessoas nem o que elas iam sentir com aquilo mais ver minha filha morta agora eu senti o que aquelas pessoas sentiam
Jack: Chantel filha – disse chorando-
Segurança: senhor devo chamar alguma ambulância?
Jack: sim, por favor – disse chorando-.
Segurança dois: o que eu faço senhor?
Jack: vai procurar os dois que estavam aqui agora-gritei-
Ver minha pequena princesa ali em minhas mãos foi o meu maior choque eu sabia não devia ter a deixado cuidar disso agora eu perdi todo que me alegrava meus pensamentos foram interrompidos por um dos seguranças
Segurança: senhor vasculhei tudo nada deles aqui
Jack: por favor, se retire.
Segurança: sim senhor
Jack: filha eu prometo me vingar de quem fez isso de quem te tirou de mim – disse a pegando no colo e saindo de lá-
VOCÊ P.V. O
Logo Damon chegou e a Julie estava com ele
Vc: o que você esta fazendo aqui Julie?
Julie: achei que ia precisar de uma enfermeira – me ajudou a pegar o Jason-
Vc: sim mais e meu pai?
Julie: não contei nada pra ele não queria deixar ele preocupado falei que você tinha ido dormir na casa de uma colega sua – olhou os machucados do Jason.
Vc: vamos pra casa do Jason
Damon: tudo bem - disse impaciente
Logo chegamos à casa do Jason Damon ajudou a levar o Jason até a cama dele Julie cuido dele primeiro Damon e eu ficamos esperando do lado de fora na porta
Damon: então você e Jason e pra sempre?
Vc: eu não sei – abaixei a cabeça-
Damon: e o que aconteceu com entre a gente aquela noite você já esqueceu – se aproximou de mim-
Vc: não Damon eu não me esqueci – me afastei-
Damon: eu te amo você tem que entender eu te quero mais que tudo- me puxou com brutalidade
Vc: eu me sinto culpada por isso mais eu amo o Jason eu te agradeço e serei eternamente grata por hoje – disse me afastando-
Julie: (s.n.) vamos cuidar desses seus machucados? – disse aparecendo na porta-
Vc: sim-sorri-
Julie cuidou dos meus machucados demos banho em Jason e depois o vestimos e eu fui tomar meu banho ela o colocou pra dormir e ele dormiu sai do banheiro ela estava na porta
Julie: (s.n.) eu vou pra sua casa deita fica com ele quando ele acorda vai estar melhor – me deu um beijo na testa-
Vc: obrigado Julie você e meu anjo da guarda onde o Damon esta?
Julie: me esperando no carro eu vou indo querida
Vc: falo pro meu pai que eu estou doida pra velo novamente – sorri-
Julie: pode deixar – disse gritando da porta-
Deitei Jason parecia um anjo dormindo fiquei olhando pra ele até cair no sono acordei com Jason fazendo carinho no meu rosto
Vc: bom dia você esta melhor?
Jason: sim que bom que você esta bem
Vc: tem gente lá em baixo? – ouvi um barulho-
Jason: os meninos vamos? – disse abrindo os braços-
Vc: sim – pulei em seu colo dando um selinho-
Na escada desci do seu colo os meninos ficaram em silêncio as meninas vieram me abraçar
Tori: sua louca
Becca: depois que entra pra vida de chefe esquece as amigas
Vc: nada ver só pensei que não iriam querer mais andar comigo por causa disso
Tori: esta louca queria claro que iríamos querer sim
Chaz: que bom que você salvou esse banana ai (s.n.)
Chris: se não fosse por você ele estava perdido
Vc: nada ver ele só foi muito machucado
Ryan: ficaram sabendo que a Chantel era filha do Jack?
Jason: era filha de quem? – disse olhando assustado-
Tori: isso mesmo que você escutou do Jack o próprio
Vc: sabem que dia vai ser o velório – disse me sentando-
Ryan: amanhã de manha
Vc: nós vamos – sorri-

CONTINUO COM 2 OU 3 COMENTÁRIOS OI MEUS AMORES QUE EU MAIS AMO NESSA VIDA <3 SENTI SAUDADES DE VOCÊS MAIS TO DE VOLTA MIL DESCULPA POR TER SUMIDO A ESCOLA TA PUXADA :C MAIS ENFIM DO DE VOLTA AMORES MINHA AMIGA PRECISA DE UMA FORÇA NO BLOGGER DELA DÃO UMA PASSADINHA LÁ SE PODER EU AGRADEÇO http://imaginem-se-belieber.blogspot.com.br/



6 comentários: