quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Capítulo 17

Without Borders-Sem fronteiras
lê ouvindo essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=KPzn7kwrHJc) se acabar coloca de novo
P.V. O você
Medico: o paciente John entrou em coma
Vc: o que diz que isso e mentira – falei chorando-
Medico: por sorte a bala passou de raspão sobre a cabeça dele com o tratamento e com alguns meses ele pode sair do coma
Vc: mais quanto tempo ele vai ficar aqui no hospital? – sequei as lagrimas-
Medico: se tudo der certo daqui 3 dias ele pode voltar pra casa, agora se você me der licença tenho que ir vê-lo.
Vc: eu posso ver ele doutor?
Medico: sim, quando ele estiver no quarto eu irei chamar você.
Damon: sei que não e o momento certo pra falarmos disso mais a (s.n.) vai ter que ficar nos negócios do pai dela até ele melhorar
Sara: essa menina não sabe nem usar uma arma imagina comandar tudo – riu-
Vc: sei usar uma muito bem se você quiser eu testo minha mira em você-sorri –
Jason: e mais tem que ver se ela quer não pode obrigar ela assim
Vc: se eu não tenho escolha vai ser assim mais Damon o que você tem a ver com os negócios do meu pai?
Damon: trabalho pra ele, agora vou resolve as coisas com os negociadores.
Vc: leva a sara pra casa dela, por favor,
Sara: eu vou pra casa do seu pai você acha eles podem vim atrás de mim
Vc: enquanto eu tiver nos comando de tudo e da casa você não pisa os seus pês lá – a olhei com raiva-
Sara: você ta muito atrevida pro meu gosto não acha querida
Vc: jura? Mais e assim que vai ser agora se me da licença tenho muita coisa pra fazer – virei às costas pra ela
Jason: os meninos vão embora
Vc: fica comigo-sorri de lado-
Jason: sempre – me abraçou –
Eu realmente estava com a cabeça a mil ficar no lugar do meu pai não seria uma tarefa tão fácil mais enquanto eu tivesse Jason ao meu lado eu sei que ficaria tudo bem eu não queria perder meu pai logo agora
Jason: tem certeza que quer fazer isso? Ainda acho que você não deve
Vc: eu preciso pelo meu pai Jason
Jason: mais isso não e vida pra você (s.n.)
Vc: só por que eu sou uma mulher? – o olhei serio-
Jason: não e por que eu não quero que você se machuque
Vc: eu não vou você vai me ajudar a atirar?
Jason: pensei que sabia
Vc: eu fiz aula de tiro mais eu já esqueci um pouco
Jason: não concordo com isso mais eu vou te ensinar
Medico: senhorita agora pode ver seu pai me acompanhe
Jason ficou lá me esperando ia caminhando pelos corredores imensos o meu coração doía cada vez mais até que medico abriu a porta entrei e fechei a porta e meu pai estava lá com os olhos fechados cheio de tubos o que doía lá dentro de mim
Vc: pai vai ficar tudo bem você vai melhor rapidinho – falei chorando-
Medico: desculpa-me senhorita você vai ter que sair ele precisa descansar
Vc: tudo bem amanhã eu volto aqui pra ver ele e, por favor, não deixe ninguém entrar pra velo.
Medico: tudo bem moça vou pedir alguns seguranças para ficar na porta agora se me da a sua licença
Jason: quer ir pra casa?
Vc: seria o melhor lugar, você fica comigo lá hoje?
Jason: fico até quando você não quiser – beijou minha testa-
Chegamos à minha casa meu coração não para de doer e meus olhos estavam pesados sentei no sofá junto do Jason fiquei deitada no seu colo ele me olhava com aqueles olhos castanhos e um belo sorriso no rosto
Vc: odeio quando me olha assim-sorri-
Jason: por quê?
Vc: me deixa sem jeito
Jason: então espero te deixar sem jeito pra sempre – deitou em cima de mim me beijando-
Estavamos em um beijo louco e maravilhoso quando o telefone toque e eu resolvi atender
~~ LIGAÇÃO ON~~
Vc: casa dos Smith
XX: oi docinho e o seu papaizinho morreu?
Vc: quem esta falando – disse com um no na garganta-
Xx: a logo você vai saber a final vou matar todos aqueles que estão a sua volta até chegar em você e o próximo será seu namoradinho.
Vc: escuta se você encostar um dedo em alguém ou em mim eu acabo com sua vida seja homem ou mulher pra me dizer quem é você – gritei ao telefone-
Xx: olha que medo de você mais não se esqueça eu posso ser qualquer pessoa perto de você
~~ LIGAÇÃO OFF~~
Jason: o que foi (s.n.)?
Vc: nada- levantei indo às escadas-
Jason: se não fosse nada não estaria tão nervosa – me segurou nas paredes-
Vc: nada que você deva se preocupar
Jason: me conta vai ser pior se eu descobrir
Vc: ok Jason, alguém me ligou ameaçando todos ao meu redor a mesma pessoa que queria matar meu pai e me ameaçou.
Jason: não vou deixar que nada aconteça com a minha princesa – me beijou-
Ele foi me beijando cada vez mais com um beijo feroz me pegou no colo e foi me levando até o quarto eu precisava me livrar um pouco daqueles pensamentos ele me colocou na cama com muita calma e acariciou o meu rosto voltando a me beijar ele tirou meu sapatos depois minha blusa e por fim meu short eu fiz o mesmo tirei seus sapatos e depois sua blusa e a calça ele passou a mão pelo meu corpo me fazendo soltar um gemido baixo o virei passando a mão pelo seu abdômen e depois até seu membro tirei sua cueca e beijei a cabeça e desci tudo subi beijando sua boca ele me virou tirando meu sutiã
Jason: por que não dorme um pouco?
Vc: vou tomar banho primeiro  você vem junto?
Jason: claro
Tomamos banho Jason ficou so de cueca e eu com minhas roupas intimas deitamos e dormimos acordei Jason não estava lá me virei dando de cara com o Damon deitado do meu lado na cama
vc: o que ta fazendo aqui? Cade o Jason – falei assustada-
Damon: ele não queria te acordar e mandou dizer que saiu mais logo volta
Vc: ele saiu a muito tempo?
Damon: sim, e você está linda assim – sorriu-
me lembrei que estava de roupas intimas e me tampei
vc: eu me esqueci – coloquei meu rosto entre minhas mãos-
Damon: você e linda de qualquer jeito – se aproximou de mim me beijando
o beijo era tão bom seus lábios eram doce mais ouvi um pigarro da porta me virei era Jason eu vi o ódio no rosto do Jason vi seus olhos como se tivessem pegando fogo

OI AMORES QUEM VOCÊS ACHAM QUE ESTÁ FAZENDO AS AMEAÇAS CONTINUO COM 5 OU 6 COMENTÁRIOS.

3 comentários: