sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

capítulo 18

Without Borders-Sem fronteiras
Lê ouvindo essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=p1JPKLa-Ofc) se acabar coloca de novo
Jason: você e uma vagabunda mesmo – disse com raiva-
Vc: Jason não e nada disse!
Damon: se sente com o ego destruído Jason? Agora você vê como eu me sentia
Jason: Damon eu vou acabar com a sua vida – sacou a arma-
Vc: para Jason – me levantei da cama me enrolando no lençol-
Jason: eu quero que você some da minha vida – me pegou pelo braço me jogando no chão-
Ele me jogou com tanta força no chão bati com a cabeça acordei estava deitada na cama com muita dor de cabeça e Damon do meu lado
Vc: cadê o Jason?
Damon: foi embora
Vc: eu preciso ir atrás dele – me levantei tonta-
Damon: não você não vai, ele não quer te ver mais.
Vc: e quem vai me impedir você? Eu não ligo pro que o Jason fala
Damon: sim eu por que eu te amo (s.n.) – me beijou-
Vc: preciso me trocar – o empurrei indo até o banheiro-
Se passaram três dias e não vi Jason era hora de buscar meu pai Tori, Becca, Ryan Chris e Chaz foram comigo
Becca: gente alguém tem noticias do Jason – ela saiu do carro-
Tori: Rebecca! – me olhou-
Becca: meu Deus eu avia me esquecido me desculpa (s.n.)
Vc: não tudo bem Becca você não tem culpa ele pediu pra sair da vida dele o que eu fiz ele deve está se divertindo com a Lorena
Chaz: isso eu posso te dizer ele não esta
Vc: não quero mais saber de Jason na minha vida agora a minha vida e cuidar do meu pai – entrei no hospital-
Medico: senhorita Smith! Creio que veio buscar seu pai?
Vc: sim alguém o procurou por aqui?
Medico: sim aquele garoto que estava aqui com você aquele dia, eu o deixei entrar para velo e o seu pai teve um desempenho.
Vc: quando foi isso?  -disse assustada-
Medico: ontem bom me acompanhe vou levar você até seu pai
Pegamos tudo e fomos embora meu pai estava em uma cadeira de rodas se mexia muito pouco e tenta falar
Estamos todos conversando quando o telefone tocou
~~LIGAÇÃO ON~~
Vc: alô?
Xx: que bom que seu pai voltou pra casa como eu te disse Jason esta morto
Vc: que brincadeira de mau gosto Jason sabe se cuida
xx: mais seu ponto fraco sempre foi um par de seios e uma mulher bonita - sorriu ao telefone-
Vc: para de me atormentar eu não sei o que eu te fiz mais se tiver matado o Jason eu vou atrás de você – desliguei o telefone –
~~LIGAÇÃO OFF~~
Ryan: espera isso que eu ouvi e verdade – se levantou-
Vc: eu não sei – comecei a chorar-

1 SEMANA DEPOIS
Assim foi dito e feito depois de uma semana não via Jason muito menos os meninos que tinham me prometido noticias sobre Jason que nunca me falaram nada meu pai tinha feito vários tratamentos em casa mais ainda não tinha sua consciência recuperada era difícil acordar tudo dia e ver meu pai deitado naquela cama tinha faltado muito à escola desde esses acontecimentos Damon era a única pessoa que me ajudou a me tornar uma boa dona de tudo matar algumas vezes me deixa assustado resolvi volta pra escola a final eu precisa me distanciar um pouco dessa vida de chefe
Me levantei o horário de sempre vesti minha roupa:
Maquiagem:
Damon: aonde vai tão linda e arrumada?
Vc: a escola – dei um beijo em sua Bochecha-
Damon: você tem que ir mesmo eu segura as pontas por aqui
Vc: obrigado por ser um anjo pra mim Damon
Damon: obrigado você – me deu um beijo na bochecha-
Vc: me leva?
Damon: agora – rodou a chave do carro-
Passamos na casa da Tori e da Becca para pega-las
Roupa Becca:
Maquiagem:
Roupa Tori:
Maquiagem: 
Tori: e ai Damon quando vai pedir a (s.n.) em namoro?
Damon: quando ela aceita – sorriu com um sorriso torto-
Tori: já fizeram aquilo lá?
Vc: ei gente eu estou aqui ainda – me virei pra elas-
Damon: infelizmente ainda não – me olhou-
Vc: ok então me ignorem – me virei e fiquei olhando pra janela-
Chegamos à escola e realmente chegamos muito cedo os meninos Ryan Chris Chaz e Jacob estavam lá dei um oi não queria perguntar do Jason voltei pra conversar com Damon
Damon: está brava comigo pela conversa no carro?
Vc: claro que não eu até acho uma boa ideia-sorri-
Damon: se você diz – me beijou-
Me despedi dele e fui embora a final estava na hora de me esquecer do Jason ele não tinha pedido? Damon ia nos buscar na saída as aulas passaram muito rápido as meninas foram embora por que ambas iam sair com seus pais fiquei esperando Damon na porta da escola   perto da árvore onde fica namorando Jason nem percebi que tinha um carro branco parado bem perto de onde eu estava senti alguém tapando meus olhos me virei e me assustei ao ver quem eu menos imaginava
XX: sentiu minha falta morena?
Vc: você aqui? – me encostei-me a árvore-
XX: vem comigo
Vc: não vou a lugar nenhum com você - gritei-
XX: vem à força – me pegou-
Me colocou pegou no colo e me levou até o carro comecei a gritar mais era inútil não avia ninguém ali eu apaguei acordei em uma casa não sabia onde estava.
CONTINUA AMORES COM 3 COMENTÁRIOS QUEM VOCÊS ACHAM QUE É? CONCORDA COM O DAMON E A (S.N)?




3 comentários:

  1. Noss primeira a comentar continuaaa logo se ñ eu morro cantinua pfv bjss
    Ass: Polly

    ResponderEliminar
  2. É o Jason, meu deus eu chorei na hora que falou que ele morreu :'( kkkkkk ele não morreu, não pode ser. Ele tem que estar vivo kkkk continua porfavor

    ResponderEliminar