domingo, 23 de fevereiro de 2014

Capítulo 19


Without Borders-Sem fronteiras
Lê ouvindo essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=OZLUa8JUR18) se acabar coloca de novo
P.V. O você
Vc: a gente pergunta as pessoas se elas querem entrar no carro sabia Jason?
Jason: eu sei que você não ia entrar – se sentou no sofá ao meu lado-
Vc: o que você quer comigo – me afastei nervosa-
Jason: eu estava com saudades da minha morena – passou suas mãos macias em meu rosto-
Vc: não entendo pediu pra eu sumir da sua vida – tirei a sua mão do meu rosto-
Jason: nunca leve a serio o que eu falo
Vc: acontece que eu já esqueci – me levantei-
Jason: com o Damon? Eu sei que você me ama e eu sei que você me ama mais do que ele – me encostou na parede-
Vc: e se eu falar que sim? Não vai mudar em nada – coloquei minha mãe em sua nuca-
Jason: Damon te da o amor e eu te dou o prazer – me beijou-
P.V. O Jason
Depois de um bom temo a observando esperando ela ficar sozinha pra que pudesse ter um minuto com ela queria fazer lembrar o quanto o nosso amor era melhor poder tocar nela eu queria sentir ela
Jason: agora me diga que não sentiu falta disso – passei a mão pelo seu corpo-
Vc: senti sim mais você e o errado Jason- ela me olhou-
Jason: já ouviu falar que o errado e sempre o melhor?
Vc: já por isso eu escolhi você – sussurrou em meu ouvido-
A joguei no sofá ficando por cima dela beijei o seu pescoço tirando sua blusa e passando a mão pelo seus seios a como eu sentia saudades daquele corpo
Vc: Jason aqui não – ela fez bico-
Jason: você quem manda – mordi seu bico e fomos até o quarto-
Deitei ela na cama tirei seu short e o seu tênis ela tirou minha roupa tirei seu sutiã deixando seus pelos par de seios a mostra beijei cada um dele fiz caminho de beijo até sua parte intima subi novamente ela me virou tirando minha cueca e beijando meu membro desceu e subiu a virei novamente desci em sua parte intima tirei sua calcinha e penetrei  até chegar em seu ápice fazendo ela sentir prazer
Vc: eu acho que eu não devia está aqui o Damon deve esta preocupado
Jason: não me lembra desse cretino você e minha – fiquei por cima dela-
Vc: preciso ver se meu pai esta bem vou pegar meu celular
P.V. O você
Vesti minhas roupas intimas e depois as normais e desci as escadas quando dei de cara com uma loire com roupa bem curta na cozinha
Xx: oi está indo embora?
Vc: não quem e você? – fui até o balcão
Xx: Gabriela não preciso saber o seu nome sei que e uma puta qualquer fique sabendo eu sou a dona dele querida sou a namorada dele– se encostou no balcão
Vc: olha aqui minha querida você não sabe quem eu sou eu te deixo sega e acabo com seus miolos e você nem vai sentir – bati a cabeça dela no balcão-
Gabriela: você e louca garota? Jason ia deixar
Vc: ele não vai precisar de você – saquei a arma
Jason: (s.n.) por que você está... O que você está fazendo
Vc: não me falou que tinha uma namorada Jason – a baixei a arma o olhando
Jason: ela e um passa tempo você quem amo
Vc: está então você não vai precisar dela – apontei a arma pra ela novamente
Gabriela: chefinho você vai deixar? – disse com medo-
Vc: não vai ter tempo de responder – desparrei dois tiros-
Jason: você aprendeu a atirar bem a onde – disse indo até o corpo-
Vc: Damon me ensinou tudo que eu sei
Jason: desde quando mata pessoas?
Vc: desde hoje foi à primeira – sorri –
Jason: quer ir no cinema comigo?
Vc: pode ser mais eu preciso passar em casa e tomar um banho to suada e suja
Jason: tudo bem vou pedir algum segurança pra tirar o corpo
Jason deu ordem a dois deles me apavorei ao ver o que tinha feito mais não tinha me arrependido fomos até em casa entrei estava um silencio queria dizer que Damon não estava lá
Vc: eu vou ver meu pai você vem – disse da ponta da escada-
Jason: estava com saudades do sogrão já – sorriu me segurando pela cintura-
Entramos no quarto meu pai estava deitado de olhos abertos sentei do seu lado quando senti a sua boca chamar meu nome
Vc: ele falou meu nome – sorri feliz-
Logo a enfermeira chegou
Enfermeira: me Desculpe o atraso tive problemas com meu filho
Vc: tudo bem ele chamou meu nome – fui ate lá-
Enfermeira: o bom e que ele esta melhorando com o tratamento-sorriu-
Vc: logo vou ter meu pai novamente – sorri-
Enfermeira: claro você tem sorte – me olhou depois olhou pra Jason-
Vc: amor vamos no meu quarto quero tomar banho – disse a olhando e abraçando Jason-
Jason me seguiu depois fechou a porta
Jason: isso foi ciúme?
Vc: de você? Não
Jason: ata deixa eu voltar pra lá
Vc: e se for ciúmes – entrei na frente-
Jason: não importa o que aconteça eu sou só seu me jogou na cama
Vc: eu não conheço esse Jason - sentei em cima dele-
Jason: vamos dizer que eu senti sua falta, e se você ficar sentada mais um pouco ai eu rasgo sua roupa você esta me excitando – mordeu os lábios-.
Vc: Jason - me levantei indo ao banheiro-
Tomei um banho rápido e fui pro quarta vestir roupa Jason estava deitado na minha cama olhando pro teto quando me viu sair do banheiro ficou olhando pra mim vesti uma roupa bem bonita:
Sapato:
Jason: se arrumou toda assim pra ir ao cinema comigo? –disse olhando minhas pernas-
Vc: não depois eu tenho uma reunião com uns negociadores do meu pai
Jason: e precisar ir assim
Vc: não esta boa
Jason: você vai deixar os homens te olhando não quero que ninguém olhe o que e meu – me puxou pegando em minha bunda-
Vc: você não precisa sentir ciúmes agora vamos – peguei em sua mão-
Eu passei no quarto do meu pai pra me despedir Jason também ficou lá mais tempo desci e me encontrei com Damon
Damon: pensei que tinham te sequestrado, a reunião e agora?
Jason: não ela vai sair comigo – falou descendo as escadas-
Damon: eu preocupo com você e você esta com ele? – me olhou nervoso-
Vc: eu praticamente fui sequestrada Damon não quero que vocês briguem faz tempo que eu não via o Jason eu to com saudades dele tenho os meus direitos
Damon: e também sentia saudades da cama dele?
Vc: o que?
Damon: quando você dona de negócios as noticias caiem rápido
Vc: com quem eu faço sexo ou deixo de fazer problema e meu Jason e o amor da minha vida – disse brava-
Damon: volto pra te pegar pra reunião – saiu-
Jason: sou o amor da sua vida? – me encostou no sofá-
Vc: acho que sim– mordi seus lábios-
Fomos ao cinema assistir um filme de terror Sobrenatural capitulo 2 Jason não me deixava assistir ficava me mordendo passando a mão em minhas coxas o que me desviava do filme e dava atenção a ele o filme não demorou muito e acabou ele me levou pra casa

CONTINUO COM 2 OU 3 COMENTARIOS DESCULPA DEMORA GENTE MINHA VIDA DA UNS CAOS MUITAS COISAS PRA FAZER.

2 comentários: