segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capítulo 60

Sua amiga: mas Justin vc e a (seu nome) são muitos novos pra ter um filho
Vc: olha quem ta falando até pareci vc tem 18 menina
Alfredo: mas ela pode ela e mais velha que vc *disse abraçando sua amiga por trás*
Vc: vai catar coquinho vai Alfredo
Fredo: nossa calma nervosinha
Vc: eu não sou nervosa só não tenho paciência com gente idiota *olhou pro lado e deu um sorrisinho *
Fredo: então como vc tem paciência com o Justin *disse rindo*
Jus: o não vem falar de mim eu to quieto aqui na minha *disse falando e olhando pro Alfredo*
Fredo: to brincando Justin
Sua amiga: vocês vão com a gente pra saber o sexo do bebê?
Vc: e claro a madrinha dele precisa saber se uma garotinha ou um garotinho
Fredo: vai ser garoto eu e o Justin tem certeza
Sua amiga: e eu e (seu nome) temos certeza que vai ser uma menina
Vc: nunca duvide do poder maternos meus queridos.
Jus: vamos gente?
Todos: sim!
Vcs foram no carro do Justin depois de 30 minutos chegaram no consultorio a doutora foi chamar o Alfredo e a sua amiga vc ficou lá na sala de espera conversando com o Justin
Vc: ei eu te amo
Jus: eu te amo mais minha princesa *te colocou no colo dele*
Vc: muito?
Jus: demais *disse te beijando*
Uma medica veio falar com vcs
Medica: oi, desculpa atrapalhar mais você e a mãe que veio ver o bebe.
Vc: não sou eu não *tentou da um sorriso mais saiu fracassado*
Medica: me Desculpa mesmo *ela saiu sem graça*
Jus: viu vc tem cara de mãe *disse te virando pra ele*
Vc: deixa de ser retardado Justin *disse tanto um tapa fraco na cabeça dele*
Jus: ai doeu *disse passando a mão na cabeça e fazendo biquinho*
Vc: para menino nem foi forte
Jus: vamos lá em casa pra você cuidar de mim *te olhou malicioso*
Vc: não nós vamos ficar aqui e esperar *cruzou os braços*
Logo a sua amiga e o Alfredo saíram da sala do medico todos sorridentes
Vc: ia o que Deu?
Sua amiga: calma deixa eu respirar
Vc: falo logo caramba!
Sua amiga: calma nervosinha, e uma menina. Disse sorrindo
Vc e a sua amiga começaram a pular na sala de espera igual duas doidas e todo mundo olhando pra vcs o Alfredo e o Justin estavam olhando assustados pra vcs
Vc: mas já ta de quantos meses?
Fredo: ele disse que ela ta de 3 meses
Jus: nossa 3 meses? E a gente não percebeu
Fredo: pois é
Sua amiga: vamos pra casa eu odeio cheiro de hospital *mostrou língua*
Vcs foram pra casa da sua amiga
Nove meses depois
Vc e o Justin se arrumaram e foram pra casa do Alfredo vcs foram pro carro uns 20 minutos chegaram na  casa do Alfredo que não era muito longe
Vc: (sua amiga) ta em casa?
Sua amiga: não imagina *abriu a porta com uma barriga enorme*
Jus: ta gorda em *disse rindo*
Sua amiga: vai pro inferno vai Justin
Jus nossa fico gravida, fico estressada.
Vc: Justin para de ficar enchendo o saco dela
Jus: eu to brincando *ele abraçou ela*
Sua amiga: mais é ai vão entrar ou ficar na porta igual dois retardados
Vc: corrigindo nós somos retardados, mas preferimos entrar *disse entrando com o Justin.
Sua amiga: senta ai *disse batendo no sofá e sentando junto com vc*
Vc: coitada não tá conseguindo nem sentar mais *comecei a rir*
Sua amiga: HAHAHA! Que graça gente vamos sair?
Fredo: nada disso, você já ta com 9 meses o bebe pode nascer a qualquer momento *disse descendo as escadas*
Jus: pois ai começa o desespero de ir pro Hospital ai ferro
Sua amiga: ai gente para de paranóia por que não vai... AI *colocou a mão na barriga*
Vc: o que foi amiga *foi perto dela*
Sua amiga: a bolsa estourou
Fredo: socorro que eu faço *disse em pane*
Vc: vai tirar o carro- disse gritando- amiga respira vai
Sua amiga: mais do que eu to respirando - disse falando de vagar-
Vc: respira mais e fala menos, Justin o Alfredo já tirou o carro?
Jus: já quer que eu te ajude a levar ela até o carro?
Vc: quero sim, vc quem vai dirigir ta amor?  O Alfredo ta muito nervoso.
Jus: ok
Vcs foram para o carro o Justin te ajudou a colocar ela no carro vc foi atrás com ela e o Alfredo com o Justin
Vc: Justin vai, mas rápido - disse segurando a mão da sua amiga-.
Jus: se eu for mais rápido a polícia pega a gente
Vc: calma amiga respira, aperta minha mão mais um pouco, mas fica calma.
Vcs chegaram no hospital levaram ela logo pra sala de cirurgia assim que ela entrou o medico veio falar com vcs
Medico: quem vai assistir o parto do bebe?
Vc: ele -empurrou o Alfredo-
Fredo: e-u-u? Mas eu to nervoso
Vc: não importa vc e o pai da criança vai logo Alfredo vira homem!
Alfredo: já sou homem –disse batendo no peito-
Medico: bom não posso demorar muito vai ser vc?
Fredo: sim
Medico: siga-me - disse saindo com o Alfredo-
Vc: to nervosa por eles
Jus: calma vai dar tudo certo *segurou na sua mão*
Já tinha passadotrês horas depois o Alfredo saiu da sala todo sorridente vc e o Justin levantou
Jus: e ai? –disse nervoso-
Fredo: ela e linda
Vc: ai que alivio - disse sorrindo e abraçando ele-
Jus: parabéns papai! –fez um toque com ele-
Vc: a gente pode ver elas?
Alfredo: sim vem
Vcs foram pro quarto onde ela tava a bebe tava com ela
Vc: que linda - disse com os olhos brilhando-
Sua amiga: vem cá pega ela
Vc: serio? –pegou ela no colo-
O Alfredo e o Justin tava do lado de fora conversando eles entram o Alfredo tava todo feliz e o Justin também
Jus: posso pegar ela? –disse olhando pra sua amiga-
Sua amiga: claro - vc entregou ela pro Justin-
Vc: gente eu - saiu correndo pro banheiro do quarto-
VC P.V. O
Foi correndo pro banheiro não sei o que me deu mais fiquei enjoada dever ser por que tava no hospital sem comer nada
Lavei o rosto e passei agua na boca eu tava pálida sai do quarto todos estavam olhando pra mim
Jus: amor você ta bem?
Vc: sim acho que e só fome – tentei sorrir-
Sua amiga: vai pra casa comer vocês tão aqui já faz três horas
Vc: não precisa já to melhor
Sua amiga: certeza? –disse te olhando-
Vc: certeza - foi pra perto do Justin
A gente começou a conversar estávamos todos felizes e sorridentes logo a Caitlin, Jasmine, Chris, Chaz e Ryan iam chegar pra dar os parabéns para os dois.
Comecei a ver tudo girar
Vc off
Justin P.V. O
Tava tão feliz por eles a (seu nome) também tava bem feliz, mas depois que foi pro banheiro ficou um pouco pálida e segura em mim como se não tivesse controle das pernas. Ela realmente tava bem abatida
Justin off
(seu nome) vc ta bem? – disse a olhando
Justin eu... – desmaiou
Jus: (seu nome) meu amor – disse te segurando-

CONTINUA, O QUE SERÁ QUE A (SEU NOME) TEM U.U CONTINUO COM 1 OU 2  COMENTÁRIO 

2 comentários:

  1. Ai meu Jesus Cristinho, ela ta grávida? Diz que sim e que dessa vez vai dar tudo certo! Muito curiosa a minha pessoa u.u mas enfim... Que bom que você continuou a escrever :D
    Beijos mil flor *-*

    ResponderEliminar
  2. Ela ta gravidaa, bom pelo menos eu acho uhuu tem que dar certo continua pelo amor de deus, continua sendo minha IBH Favorita :D <3
    Continua essa IBH Pelo amor de deus!

    ResponderEliminar