terça-feira, 16 de julho de 2013

Vocês foram subindo pro quarto o Justin já ia tirando sua blusa quando você o cortou
Vc: não Justin to muito cansada mais a noite pode ser?
Jus: ta bom princesa*beijou sua testa*
Vc: vamos à casa do Fredo?
Jus: sim vou ligar pra ele
Vc: ok
O Justin foi ligar pro Alfredo
Fredo: fala ai maninho
Jus: oi se e a (nome da sua amiga) ta em casa?
Fredo: sim estamos
Jus: eu e (s.n.) pode ir ai?
Alfredo: opa e claro
Jus: ok daqui a pouco a gente ta ai
Alfredo: ok tchau
~~ligação off~~
Vc: e ai eles estão lá?
Jus: tão sim a gente vai pra lá agora?
Vc: ai agora não eu quero fazer outra coisa *diz subindo em cima dele*
Jus: eitcha você e doida até agora você não queria agora quer
Vc: ok se você não quer eu paro *disse saindo de cima dele*
Jus: em to brincando *deitou em cima de você*
Ele te pegou no colo e foi te levanto até o quarto foi subindo as escadas com você te levou pro quarto chegando ele te colocou na porta do quarto:
Ele foi te colocando na cama te vagar foi alisando as suas pernas:
Ele tirou a sua blusa e depois tirou os seus shorts deixando você de roupas intimas vc virou ele e foi tirando a blusa dele de vagar depois tirou a calça dele e foi descendo até o Jerry vc tirou a cueca dele e começou a brincar com o Jerry ele logo te virou:

Ele foi beijando seus seios carinhosamente você acariciava os cabelos dele:

Ele foi te penetrando você dava gemidos baixos ele logo gozou e você também ele caiu do seu lado
Jus: (seu nome) posso fazer uma fazer uma pergunta?
Vc: pode disse se tampando com os lenções e virando pro lado dele
Jus: você... Er...
Vc: fala logo Justin!
Jus: e se a gente tivesse outro filho?
Vc: olha Justin não e que eu não queira, mas sabe eu não superei ter perdido o outro bebe e você e novo e eu também pensa nas suas fãs o que elas iriam pensar de mim e de você?
Jus: eu sei, mas tenho a certeza que e você quem eu amo e maiorias das minhas fãs te amam.
Vc: Justin a gente pode mudar de assunto não quero falar sobre isso
Jus: claro
Vc: vamos tomar banho pra ir pra casa do Alfredo
Jus: sim *disse te ajudando a levantar da cama
Vcs foram pro banheiro tomaram o banho o Justin vestiu essa roupa:
                                                   (sem a mochila e claro)
Vc vestiu essa roupa:
Seu Sapato:

Vc: vamos?
Jus: claro princesa
Vcs entram no carro e foram pra casa do Alfredo vcs chegaram lá à porta tava aberta vocês entram fecharam a porta e foram procurar o Alfredo e sua amiga
Vc: onde eles estão?
Jus: eu acho que eu sei onde
Vc: onde?
Jus: no quarto fazendo coisas inadequadas
Vc: vamos lá ver
Jus: vamos *disse te puxando e colocando a mão na sua cintura*
Vcs subiram pro quarto e começaram a ouvir a traz da porta a sua amiga tava dando gemidos altos vc resolveu bater na porta.
Vc: (nome da sua amiga) ta tudo bem ai dentro *diz rindo*
Sua amiga: (s.n.) er você ta ai há muito tempo?
Jus: troca de roupa a gente espera vocês lá em baixo
 Alfredo: sai daqui Justin e (seu nome)
Vc: já estamos indo coisa chata
Vocês ficaram esperando lá na sala sua amiga desse de cabeça baixa com o Alfredo segurando ela vc e o Justin começou a rir da cara deles
Sua amiga: haha que graça (s.n.) até pareci já peguei você e o Justin na cama
Vc: e dai eu tava feliz
Jus: toma
Vc: cala a boca Justin! U.U
Justin: ta gostosa * te deu um selinho*
Sua amiga: nós temos uma notícia pra vocês
Vc: Diz logo to nervosa vadia!
Sua amiga: eu vou ser mãe o Alfredo vai ser pai!
Jus: ai que legal eu to feliz por vocês *disse abraçando sua amiga e o Alfredo*
Vc: VOCÊ TA O QUE? Repeti *diz nervosa*
Sua amiga: nossa pensei que você ia ficar feliz por mim (seu nome)!
Vc: eu to mais cara você e nova
Sua amiga: quando você engravidou eu não falei nada e você e mais nova do que eu (s.n.)
Vc: só por que eu tenho 17 e você 19 grande diferença!
Sua amiga: muita diferença!
Vc: ai me Desculpa vai amiga? Eu fiquei nervosa você cresceu comigo
Sua amiga: vem cá me da um abraço *te abraçou*
Jus: vai entender as mulheres *disse confuso*
VC; KKK gente vamos pro shopping  
Todos: sim
Vcs foram pro shopping o Justin e o Alfredo foram à loja de boné e você e sua amiga na loja de roupas de bebe vocês saíram da loja não compraram nada por que não sabiam qual era o sexo do bebe.
Vocês foram comer o Justin tinha ido comprar alguma coisa ele voltou e te entregou um colar com o nome dele e o seu
Jus: amor e pra você *disse te entregando a caixa com o colar pra você ela tava aberta*
Vc: ai amor brigada *levantou e beijou ele*
Jus: vem cá deixa colocar *te levantou e colocou o colar*
Vc: obrigada *o beijou*
Vcs começaram a andar quando se encontram com a...

CONTINUA SOU MÁ U.U ESPERO QUE GOSTEM BOM NÃO TINHA 4 COMENTÁRIOS  NO ULTIMO CAPITULO MAS MUITAS PESSOAS LERAM ENTÃO RESOLVI POSTAR CONTINUO COM 2 COMENTÁRIO

2 comentários: