sexta-feira, 12 de julho de 2013


Vc tomou o seu banho e foi pro quarto trocar de roupa e o Justin foi tomar banho vc vestiu essa roupa:
Esse Sapato:

O Justin essa:
Jus: meu Deus como e linda
Vc: olha quem tá falando a perfeição em pessoa
Jus: sabe como e neh eu sou o Justin Bieber *diz balançando a gola da blusa*
Vc: quando amor próprio
Jus: que nada vamos?
Vc: claro
Vocês saíram da casa do Justin e foram pro carro
Vc: pra onde vai me levar?
Jus: surpresa coloca essa venda
Vc: Justin com certeza milhares de paparazzi já vão saber onde você está eu com a venda não vai da certo
Jus: não tem problema *te entregou a venda*
Vc colocou a venda logo vc chegaram como você tinha previsto tinha um monte de paparazzi o Justin te ajudou a descer do carro vocês entram sim você ainda tava com a venda no olho
Vc: Justin posso tirar a venda? *disse segurando nele*
Jus: pode *disse se afastando de vc*
Vc; Justin? *disse tirando a faixa do olho* eu tenho medo do escuro seu idiota *disse tentando sair da li*
Logo a luz de um palco se acendeu e o Justin apareceu cantando Boyfriend logo a luz do salão inteiro se acende vcs estavam meio em que em um salão de balada com um monte de gente
Justin Pov.
Bom tenho feito essa surpresa desde o dia em que ela meio que saiu do hospital espero que ela goste por que foi difícil fazer uma surpresa pra ela com todos sabendo menos ela
Você Pov.
Tinha muita gente lá dentro e tava tudo lindo como não amar uma pessoa tão linda assim como Justin?
Vc off
Vc foi andando por um corredor longo em direção ao palco e ele ia cantando pra você logo você chegou ele de subiu até o palco que não era tão alto acabou de cantar segurou no seu roto e te beijou logo ele perguntou se você queria voltar com ele vocês desceram e curtiram a festa foi ficando tarde cada um foi pra sua casa
Jus: minha namorada *te pegou no colo*
Vc: meu namorado * o beijou*
Jus: eu to morrendo de sono
Jus: eu também hoje o dia foi cansativo
Vc: pois é
Vcs subiram pro quarto trocaram de roupa e foram dormir vc acordou com o Celular do Justin tocando
Vc: Justin amor acorda *disse com voz tranquila, mas ele não acordo* JUSTIN DREW BIEBER ACORDA SEU CELULAR! *alterou a voz*
Jus: a oi oq aconteceu? Quem morreu? O Jerry ta bem?
Vc: kkkk seu celular ta tocando *disse rindo*
Jus: haha não tem graça disse pegando o celular e atendendo
Vc foi tomar banho e trocou de roupa pra arrumar o café da manhã para vcs
Vc vestiu essa roupa:
Esse sapato:

Vc desceu o Justn tava lá em cima ainda você arrumou as coisas do café e foi chamar o Justin
Vc: Justin o café ta pronto desce ai
Jus: ok já to indo
Ele tinha vestido essa roupa:
Jus: amor vai sair hoje?
Vc: sim agora de manha eu tenho um ensaio de fotos por que anjo?
Jus: a e por que eu queria jantar com vc de noite
Vc: claro de noite tenho todo tempo do mundo
Jus: serio *diz malicioso*
Vc: ai idiota quem sabe a gente tem tempo pra isso
Jus: não vejo a hora de chegar à noite *te beija*
Vc: kkk ok neh
Vcs comeram vc se despediu do Justin e ligou pro motorista e foi pro estúdio onde vc ia tirar fotos
Fabio: oi (seu nome)
Vc: oi Fabio!
Fabio: ta pronta?
Vc: sim *sorri*
Fabio: então vai lá no camarim se trocar linda
Vc: ok
Vc: foi pro camarim e colocou os biquínis:
Vcs logo acabaram de tirar as fotos você foi vestir a sua roupa conversou com o Fabio viu as fotos e voltou pra casa o Justin tava no sofá sem camisa com os olhos fechados você deitou em cima dele e beijo
Vc: oi *beijou ele*
Jus: oi minha gostosa *passou a mão na sua bunda*
Vc: ai idiota *disse brava*
Jus: to brincando minha princesa *Disse te beijando*
Vc: bom mesmo
Jus: vem cá *te puxou pra cima dele
Vcs saíram do sofá e subiram pro quarto e....
CONTINUA GENTE MIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO E PQ EU TAVA COM UNS PROBLEMAS PRA RESOLVER... MAS TO TE VOLTA AMANHA EU POSTO COM 4 COMENTÁRIOS EU SEI N TA BOA E PQ TO SEM CRIATIVIDADE ME DESCULPEM MESMO :/
Qualquer pergunta perguntem aqui:

1 comentário: