segunda-feira, 1 de julho de 2013

capitulo 56

ATENÇÃO PARTE HOT U,U
Vcs subiram e foram colocar os biquínis seu biquíni:

Biquíni Jasmine:

Biquíni Caitlin:

Biquíni da sua amiga:
Vcs foram pra praia ficaram lá até ficar um pouco tarde e vocês ficaram com fome
Vc: gente vamos pra casa eu to cansada e com muita fome
Todas: Sim
Vc: quem vai fazer um lanche pra gente comer?
Jasmine: eu que não to cansada a Caitlin faz
Caitlin: eu? Nem a pau to cansada a (nome da sua amiga) vai fazer
Sua amiga: nada ver não vou fazer bolinfas nenhuma não gosto de cozinhar
Vc: ai sobra pra mim eu faço
Vcs logo chegaram em casa as meninas centraram no sofá e você foi pra cozinha fazer a comida de biquíni e tudo por que tava morrendo de fome você tava lá fazendo o lanche e sentiu uma mão macia na sua cintura vc sabia que era do Justin
Vc: Justin?
Jus: sim o seu único e perfeito *ri*
Vc: quando amor próprio *diz se encostando na pia*
Jus: vem cá *te puxa e beija *

Sua amiga: vem cá cadê o lanche to com fome não e hora de ficar se pegando não
Vc: cala boca sua Bitch
Sua amiga: idiota *mostrou a língua *
Vc: também te amo gata
Sua amiga: vou lá pra sala pra não atrapalhar nada
Vc: não ta rolando nada aqui só rola no quarto
Jus ui! Então vamos pra lá gata *Sorriu e piscou pra você*
Vc: Justin!  Fica quieto ai
Vc acabou de fazer o lanche e chamou as meninas para comer
Caitlin: nossa eu vou engordar cara você fica me dando essas coisas gostosas
Jas: nossa neh depois deixa a gente gorda
Sua amiga: pois eu vou ficar uma baleia
Vc: ai Caitlin e Jasmine vocês são lindas e amiga você e gorda
Sua amiga: nossa brigada sua vaca
Vc: brincadeira amor você e linda
Vocês comeram ficaram conversando as meninas foram embora fico só você e o Justin
Jus: o que vamos fazer? *disse sentando no sofá*
Vc: não sei eu vou tomar banho e tirar esse biquíni pq to cansada
Jus: deixa eu ir junto *faz bico*
Vc: pode se você não ficar com suas mãos bobas
Jus: prometo vem cá *te pegou no colo e levou pro banheiro*

Vcs ficaram se divertindo claro o Justin começou com as mãos bobas dele mais logo paro vocês sujaram o banheiro inteiro de espuma e igual duas crianças saíram do banheiro você vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87819152&.locale=pt-br
Justin essa:
Jus: (seu nome) hoje eu quero te levar num lugar
Vc: vish ok neh
Jus: o que vamos fazer?
Vc: a vamos ver um filme eu sei lá vamos sair do tédio
Jus: a gente pode sair do tédio lá em cima sabe
Vc: Caraca se só pensa em sexo e Justin?
Jus: claro que não eu penso em outras coisas com você também mais seu corpo e irresistível *te puxou*
Vc: ai Deus vem cá vem bebe *bateu no seu colo para ele deitar *
Jus: claro *deitou no seu colo*
Vcs ficaram vendo TV até que o Justin dormiu você desligou a TV e deitou do lado dele logo ele acordou com o Justin te dando beijo no pescoço e passando a mão na sua bunda
Vc: Justin porra você mal acorda e já vai pensando em sexo?
Jus: a com a sua Bunda esfregando no Jerry você quer que eu queira o que?
Vc: serio isso? *ri*
Jus: sim
Vc: ai vou levantar *esfregou a bunda no Jerry*
Jus: ai *gemeu* (seu nome) você faz isso de propósito
Vc: eu faço nada *se levanta*
Jus: a não agora vem cá *te pegou pela cintura e sentou com você no sofá*
Ele ia te deitando nó sofá, mas você falou para irem pro quarto você subiu pro quarto com ele quando chegaram na porta ele te empurrou na parede fechando a porta
Vc: hoje você ta que ta em *diz mordendo os lábios*
Jus: quem mandou me provocar *ele tirou sua blusa e seu short você tirou a calça e o tênis dele ele já tava sem camisa ele começou a beijar sua barriga e tirou seu sutiã logo chupou seus seios de cada lado logo foi descendo pra sua amiguinha tirou sua calcinha e começou a lamber você ia gemendo vc o virou e começou a descer tirou a cueca dele com o dente e foi chupando o Jerry de vagar só pra provocar ele te virou quando ia colocar o Jerry em vc, vc logo falou.
Vc: Justin não esqueci a camisinha
O Jus: ai para neh não precisa
Vc: precisa por que eu não quero engravidar de no... *gemeu*
Jus: isso geme
Vc: f-i-l-h-o d-a - m-ã-e *disse gemendo *
Ele penetrou e foi mais forte ele gozou depois você gozou você caiu do lado dele cansada
Vc: eu vou te matar seu idiota
Jus por que *te puxou*
Vc: era pra ter posto camisinha
Jus: eu tava excitado não podia parar *beijou sua testa*
Vc: sei eu to cansada
Jus: descansa que de noite tem surpresa
Vc: o que será? *disse fechando o olho*
Jus: você vai ver *disse fichando o olho também*
Vcs dormiram acordaram com seu celular tocando
~~Ligação on~~
Vc: alo?
Sua amiga: e ai vadia o que faz?
Vc: dormindo porra
Sua amiga: claro neh deve ter rolado mó clima ai
Vc: não rolou nada diferente de você e o Alfredo neh
Sua amiga: como você sabe?
Vc: por que eu sou diva e eu sei de tudo *ri*
Sua amiga: doida
Vc: doida eu vou Desligar por que eu to com sono
Sua amiga: bjos minha linda
~~LIGAÇÃO OFF~~
Vc acordou o Justin com vários beijos na boca
Vc: acorda meu amor acorda minha vida
Jus: ai Meu Deus quero acordar assim pro resto da minha vida
Vc: idiota *ri*
Jus: vai tomar banho pra gente ir pra surpresa
CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS U.U SOU MÁ O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?


5 comentários: