sábado, 29 de junho de 2013

Vcs foram pra balada chegaram lá os meninos foram dançar vc perdeu o Justin de vista e foi procurar quando vc deu de cara com o...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Chegando lá você esbarra no Taylor
Vc: me Disc... A e você tchau
Taylor: (S.N) espera desde aquele dia você anda me evitando! Vamos conversar
Vc: não tenho nada pra conversar com vc *olhou pra ele*
Taylor: espera *segura seu braço *
Vc: ta me machucando Taylor * diz tentado sair*
Taylor: vai conversar comigo *diz apertando mais*
Vc: não! Você está me machucando * saem lagrimas do seu olho*

Jus: solta ela *diz te puxando e te abraçando*
Taylor: eu to conversando com ela não se mete *disse bravo*
Jus: me meto sim você já fez muito mal pra ela
Vc: para vocês dois não quero briga vai acabar com a noite dos meninos Justin vamos em bora
Jus: vamos, mas isso não vai ficar assim Taylor *olhou pra ele com olhar ameaçador*.
Vocês foram pra perto dos meninos dançaram muito e foram pra casa por que já tava ficando tarde tava todo mundo bêbado de menos você que não curtia muito beber e você quem ia dirigir então não bebeu muito
Vc: vamos em bora cambada pra casa
Todos: a não (s.n.) vamos ficar *dizem bêbados*
Vc: não vamos agora *começou a empurrar eles pela saída tenham alguns paparazzi, mas nem tanto eles cooperaram e entram no carro vocês chegaram em casa você colocou todos no quarto e volto pro quarto com o Justin
Justin: (s.n.) tira minha roupa *diz tonto*
Vc: e isso que dar beber demais *tirou a roupa dele* agora vem dormir
Jus: ok
Vcs foram dormi acordam muito tarde vocês acordaram já era 11h00min o Justin acordou de abraçando
Jus: bom dia!
Vc: bom dia! *o abraçou*
Jus: obrigado por onde *ri*
Vc: nada seu bebe lindo e totozo
Vc levanto se vestiu
esse sapato:

O Justin essa:
Arrumou o café lá na cozinha o Justin desceu junto com os meninos
Alfredo: bom dia *diz te dando um beijo na Buchecha *
Vc: bom dia dorminhocos
Sua amiga: nossa quanta comida
Vc: pois vocês não mereciam só me deram trabalho ontem a noite
Justin: pois tudo bagunceiro
Vc: olha quem ta falando me pediu pra tirar sua roupa ontem por que não conseguia
Jus: quer tiram a minha hoje de novo? Só que eu vou ta consciente *te chama com o dedo*
Vc: vamos comer gente
Vocês comeram os meninos foram pra casa fico só você e o Justin
Jus então a gente ta sozinho sabe... A gente podia...
Vc: a gente não podia e nem pode por que eu tenho que ir pro estúdio tenho seção de fotos hoje
Jus: a sua sem graça você vai me dar à resposta hoje?
Vc: prometo que sim deixa ir Justin * o abraçou *


Jus: poxa só vou ganhar um abraço *faz bico*

Vc: e o que temos pra hoje baby *ri*
Justin: eu (sei nome) olha aqui *te puxou e te beijou*

Vc: Justennnnnn!
Jus: oi encarnação da Nicki Minaj *ri*
Vc: to indo baby fui.
Você foi pro Estúdio tirar foto ia tirar mais fotos de langeres (era meio que a sua areia)

Vc tirou as fotos se trocou e em seguida foi pro escritório do Fábio
Fabio: como sempre as fotos ficaram ótimas parabéns!
Vc: obrigado Fábio!*diz contente *
Fabio: seu próximo ensaio vai ser de biquíni ok?
Vc: tudo bem
Fábio: provavelmente vai ter um desfile amanhã você vai desfilar nele amanhã ok?
Vc ok posso ir agora?
Fábio: claro
Vc foi pra casa o Justin não estava lá provavelmente estava na casa do Scooter ou na casa do Alfredo você resolveu ligar pras meninas
Vc ligou pra sua amiga primeiro:
~~ligação on~~
Vc: alo amiga?
Sua amiga oi gata
Vc: vamos na praia comigo?
Sua amiga: claro só vai a gente?
Vc: não vai a Jasmine e a Caitlin também vou ligar pra ela vem pra cá
Sua amiga: ok tchau
Vc: xau
~~ligação off~~
Vc ligou pra Jasmine
Vc: alo princesa?
Jas: oi gata
Vc: vc ta com a Caitlin
Jas: sim
Vc: bora pra praia?
Jas: claro a gente ta indo para ae
Vc: ta tchau
Jas: tchau
~~ligação off~~
Elas logo chegaram na sua casa vcs foram e  vestir .................
CONTINUA COM 3 COMETÁRIOS ><
SEI QUE AS IMAGENS NÃO APARECEM MAIS E SÓ CLICAR QUE ELA VAI APARECER ><


6 comentários:

  1. continua pfv o mas rapido possivel to curiosa

    ResponderEliminar
  2. Gata , continua né , pleace :D
    Beijos Queels

    ResponderEliminar
  3. Nossa eu adorei o novo tema do blog ta lindoo!

    ResponderEliminar
  4. Mesmo com um pouquinho de demora pra postar essa IBH continua sendo a melhor de todas, mano eu leio todos os dias! Amooo! Meus parabéns para a autora dessa IBH nossa mt boa!

    ResponderEliminar