quinta-feira, 20 de junho de 2013

Vc só olhou pela metade da porta do quarto e Deu de cara com o Justin e a Sophia fazendo Sexo vc tentou sair o mais rápido de lá estava quase chorando não estava vendo nada quando vc foi descer as escadas, mas ficou zonza e caiu da escada do quarto o Justin ouviu o barulho se vestiu e foi ver quando chegou lá vc estava no chão.
Jus: ALFREDO! Pelo amor De Deus vem cá
Fredo: o que foi... JUSTIN O QUE ACONTECEU?
Jus: acho que ela caiu da escada, mas como?
Alfredo: eu não sei eu a pedi pra ir lá em cima te chamar
Jus: a porta do quarto estava encostada droga!
Fredo: que porta?
Jus: eu estava fazendo Sexo com a Sophia ela deve ter visto chama à ambulância
Fredo: ok *ligou pra ambulância*
Não demorou muito a ambulância chegou o Justin vestiu uma roupa e foi pro hospital chegando lá ele teve que esperar um pouco o Taylor chegou
Jus: o que vc está fazendo aqui?
Taylor: eu sou o namorado dela preciso saber o que aconteceu com minha princesa
Jus: mas ela n precisa de vc pode ir em bora
O médico logo chegou
Médico: Justin vc está com a paciente (seu nome completo)
Jus: sim doutor
Medico: ela está bém só sofreu ferimentos leves, mas tem um ferimento que e bem importante e nó queremos falar dele com vc presente.
Jus: ok
O Médico chegou com o Justin lá vc já sabia qual seria a noticia que o medico iria dar
Medico: bem eu quero dar os Parabéns pra vcs por que vcs vão ser pais
Jus: serio eu vou ser pai *pula de felicidade *fez uma dancinha*
Médico: pensei que já sabia, pois ela esta de 1 mês
Vc: eu meio que sabia ele não
Jus: vc não ia me contra?
Vc: pra que iria mudar alguma coisa na sua vida? Claro que não
Jus: ia por que eu vou ter o filho com a mulher da minha vida
Vc: corrigindo ex
Médico: más vc tem que tomar coitado não pode ficar nervosa e uma gravidez de muito risco qualquer descuido vc perde o bebe
Vc: ok Doutor
Medico: o que eu peço vc pode trabalhar normalmente mais cuidado pra não fazer muito esforço, pois faz mal pro bebe pode se trocar e ir para casa.
Vc: obrigado Doutor* se levantou e foi trocar de roupa*
Vc trocou de roupa saiu de lá junto com o Justin e o Taylor estava lá
Taylor: esta bem amor * te abraçou *
Vc: eu estou, mas não sei se vc vai estar bem depois dessa noticia.
Taylor: falo logo *diz nervoso*
Vc: eu estou... Eu estou... Er... Gravida do Justin
Taylor: tudo bem o que importa e que eu te amo
Jus: então a gente vai criar esse filho separado
Vc: sim e vc quem quis assim
Jus: posso falar pra media que eu vou ser pai?
Vc: como quiser
O Justin foi correndo lá fora contar pros paparazzi foram em cima dele
Paparazzi um: Justin Justin o que aconteceu com a (seu nome)?
Jus: ela está bem graças a Deus tenho uma noticia pra da para vocês
Paparazzi Dois: qual e a noticia Justin?
Jus: a (seu nome) está gravida de um filho meu
Paparazzi Três: o que suas Beliebers vão achar disso?
Jus: espero que elas entendam
Paparazzi Quatro: mas a (seu nome) não está namorando com o Taylor? Eles vão terminar?
Jus: sim eles estão juntos. Não eles não vão se separar agora eu preciso ir
O Justin entrou dentro do carro  e saiu logo vc saiu com o Taylor três paparazzi vieram falar com vc
Paparazzi um: (seu nome) vc vai ter um filho do Justin neh?
Vc: sim vocês já sabiam
Paparazzi dois: mas e vc e o Taylor?
Vc: o que tem? Eu e ele vamos continuar juntos
Paparazzi Três: vc ainda gosta do Justin?
Vc: não tenho que responder essa pergunta
Vc entrou dentro do carro o Taylor foi junto com vc Passou um mês vc estava gravida de 2 mês ainda gostava um pouco do Justin claro algumas fãs gostaram e algumas não ele ainda ficava com a Sophie vc se arrumou pra ir pra casa do Alfredo onde todos iam o Taylor estava trabalhando vc vestiu essa roupa:  
 (ainda dava pra usar roupas colodas)
Vc chamou o seu motorista em 10 minutos ele chegou vc entrou no carro e foi pra casa do Alfredo vc chegou lá quem abriu a porta foi sua amiga
Vc: kengaaa
Sua amiga: Vadia está esquina!
Vc: também te amo
Sua amiga: e o bebe *olhou pra sua barriga*
Vc: está bem graças a Deus
Sua amiga: vc e o Justin vão ficar separados mesmo
Vc: sim vamos não quero falar disso
O Justin apareceu com essa roupa:
Jus: por que * olhou pra vc*
vc: por que a gente não e namorado nem nada * fala irônica*
Jus: Jus infelizmente *abaixa a cabeça e faz um negocio com a boca*
Alfredo: oi linda *sorri*
Vc: oi Fredo
Fredo: Justin e (nome da sua amiga ) vamos lá em cima comigo quero pegar um negocio pra (seu nome) e vc senhorita fica aqui
Vc: ok
Logo desse a Sophia com essa roupa:
Sophia: olha se não e a senhora do golpe da barriga...

CONTINUAA VOU DEIXAR VCS CURIOSAS CONTINUO COM 2 OU 3 COMENTARIOS U.U EU TO QUASE ENTRANDO DE FÉRIAS FALTAM 3 DIAS TIRANDO SÁBADO E DOMINGO VOU PODER MUITOOO PRA VCS BEIJÃO DIVAS PRA QUEM QUISER EU PASSO MEU FACE :3

6 comentários: