terça-feira, 18 de junho de 2013

Vc: fala por que tenho que fazer um ensaio de fotos pra revista de lingeries
Jus: nossa vou comprar essa revista *olhar malioso *
Vc: vc quem sabe neh *diz com vergonha*
Jus: mas eu quero falar sobre a casa eu já tirei minhas coisas pode voltar pra lá
Vc: está bom *diz olhando pros lábios dele*
Jus: (seu nome) quer um beijo *olhar malicioso*
Vc: si... NÃO!  Nem chega perto de mim Justin
Jus: por que tem medo de eu te pegar *saiu correndo atrás de vc*

Vc: não tenho para de correr atrás de mim Justin
Jus: não paro não *se puxa*
Vc: me larga e serio. * diz com os lábios já colocados no dele*
O Alfredo entra de repente
Fredo: Justin vc vai demorar... Ops foi mal *vira o rosto*
Vc que nada Alfredo fez bem *sai de perto do Justin*
Alfredo: (seu nome) vamos sair e meu niver u.u quero sair com meus amigos
Vc: claro que vou *sorri*
Justin: sei lá acho que vc não devia ir * tom de iginorancia *
Vc: seu grosso idiota *diz gritando*
Fredo: vai começar
Vc e o Jus: fica quieto Fredo
Fredo: ok neh
Jus: falo a senhorita perfeita
Vc: eu não sou perfeita, mas acreditava que vc era! Por ser meu ídolo e minha grande inspiração
Jus: por que não sou mais é?
Vc: não *diz chorando*
Jus: não diz isso doe muito ouvir de quem eu mais amo *diz chorando*
Vc: Tchau Justin *limpa o rosto e sai*
Vc limpou o rosto e saiu andando pro carro pegou seu celular e começou a ver algumas fotos que tinha tirado com Justin e começou a chorar sem ninguém ver chegou no lugar onde ia acontecer a sessão de fotos vc entrou o Fabio estava lá
Vc: Fábio me desculpa o atraso foi pegar meu celular
Fábio que nada Princesa vai lá se trocar princesa
Vc: ok *foi pro camarim*
Vc ia fazer um ensaio de fotos de lingerie Da marca Victoria secret
(não sei se vão gostar das langeres essas são as mais bonitas que achei e foi defícil achar)
Vc fez as fotos o Fábio mandou pra editora de fotos de fotos vc foi pra casa era umas 14h00min o Taylor não estava lá, mas tinha um recado em cima da mesa era dele.
‘’ (seu nome) tive que sair aconteceu um imprevisto, mas eu volto a noite pra gente se ver está bom meu amor te amo demais
   Bjos Taylor’’
Vc ligou a Tv ficou assistindo Tv ate que ficou com fome fez um Lanche comeu a hora passou rápido já era umas 16h00min o seu celular toca
~~LIGAÇÃO ON~~
Vc: alô?
Xxx: alo (seu nome) e o Alfredo
Vc: oi Fredo meu anjo
Fredo: vc vai vim aqui em casa da festinha que vai ter?
Vc: vou sim que horas?
Fredo: bom à gente vai começar a arrumar agora então começa as 23h00min
Vc: posso ajudar a arrumar não to fazendo nada aqui em casa mesmo
Fredo: podem as prometendo que não vai brigar com o Justin
Vc: prometo eu vou tomar banho e já to indo para ae
Fredo: ok princesa tenho que Desligar
Vc: tchau meu lindo
~~LIGAÇÃO OFF~~
Vc foi tomar o seu banho quando saiu vestiu essa roupa :
e foi pro caro logo vc chegou na casa do Alfredo estava tudo munda lá menos o Justin e a Sophie  vc foi falar com Alfredo
vc: cheguei bebe
Alfredo: oi princesa faz um favor
Vc: claro pede ai
Alfredo: chama o Justin pra mim? Ele ta no quarto dele
Vc: ok
Quando vc foi chamar ele a porta do quarto estava meio aperta você viu.......

CONTINUAA HAHAH SOU MÁ U.U BOM GENTE DISCULPA TO TENTENDO MUITA COISA PRA FAZER ESSE MÊS COM 1 OU 2 COMÉNTARIOS CONTINUO FALEM PRA MIM O QUE TÃO ACHANDO DA IBH :3 EU QUERO SABER O QUE TÃO ACHANDO PARA EU CONTINUAR

6 comentários:

  1. oq ela viuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Meu deuuuuus! :O continua eu vou morrer oque ela viu?

    ResponderEliminar
  3. Eu to achando a IBH mt legal mas, quero que ela *eu na novela* termine com um final feliz casados e com filhos e mostre o casamento e os filhos, Nossa ia ser d+ :D mais bem que poderia acontecer bastante coisas antes do final feliz :D

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Eu amo muito IBH! mas, vc nao tem nem um tempinho pra postar? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não amor :c eu estudo de tarde de manhã arrumo casa e de noite eu tenho que ajudar minha mãe mas hj eu vou postar :3

      Eliminar