quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vc: nossa se graça vai ter mexer nas minhas roupas intimas Justin? *ri*
Jus: sei lá são sexy *sorri*
Vc: vc e um Idiota *sorri*
Jus: seu idiota *abaixa a cabeça e depois levanta*
Vc: e pode ser *fala pra animar ele*
Jus: você esta melhor? *te olha com o olhar sexy*
Vc: acho que sim *olha pra boca dele*
Jus: Kiss me? *te olhou*
Vc: não!
Jus: perai então *sentou mais perto de vc*
Ele te puxou rápido e de beijou foi um beijo calmo e bom ele foi te deitando de vagar na cama vc foi deixando quando ele ia tirar sua blusa a sua amiga bate na porta
Sua amiga: Jus... Ai gente desculpa mesmo
Vc: tudo bem
Jus: mas o que vc queria falar comigo
Jus: a pra vc ir lá comigo na casa da (seu nome) pegar algumas roupas
Jus: opa agora
O Justin foi com sua amiga na sua casa pegar algumas roupas não demorou muito ele voltou
Vc: já?
Jus: pois e a (nome da sua amiga) não deixou mexer muito nas suas roupas intimas *faz bico*
Vc: ai meu Deus que bico fofo *-*
Jus: morde esse bico fofo *chegou perto de vc*
Vc: não precisa *se levantou da cama*
Jus: a poxa vai negar * te coloca na parede e beija seu pescoço*
Vc: j-u-s-t-i-n para *disse tentando escapar*
Jus: vai (seu nome) eu sei que você quer *diz sorrindo*
Vc: Justin vamos assistir a um filme *saiu dos braços dele*
Jus: ok qual filme?
Vc: a vamos no cinema assistir meu malvado favorito
Jus: vamos
Vc: tem um bichinho lá que chama Jerry ele e muito fofo
Jus: eu tenho o meu Jerry que e mais fofo e mais gostoso vai querer *te olha safado*

Vc: quem sabe quando a gente voltar *fala sexy*
Jus: to louco pra chegar *fala e morde os lábios*

Vc: vou chamar os meninos vai tomando banho
Jus: ok
Você foi chamar o Alfredo e a Sua amiga e volto pro quarto o Justin estava só de cueca
Vc: Justin er... Er...
Jus: o que foi?
Vc: er... Vamos chamar o Chris, Caitlin, Jasmine, Ryan.
Jus: vamos vem tomar banho comigo?
Vc: ok eu de biquíni e vc de cueca?
Jus: ok
 Antes de Vcs erem pro banheiro o Justin ligou pros meninos e marcou eles falaram que iam no cinema vcs foram tomar banho ficaram igual Duas crianças dentro do banheiro brincando vc saiu do banheiro e vestiu essa roupa:
Justin essa roupa:
Vc: bora Alfredo, Justin, (nome da sua amiga)?
Todos: vamos
Jus: os meninos vão esperar a gente na frente do cinema
Todos: ok
Vcs foram pro Cinema não tinham muitas fãs, mas tinha muitos paparazzi veio falar com o Justin e com vc.
Paparazzi um: Justin nós temos uma fonte desconhecida que disse que a (seu nome) não vai ter mais o neném
Justin por favor, da licença não quero responder as suas perguntas.
Vcs passaram com muita dificuldade, mas conseguiram entrar.
Jus: bom eu e os meninos vamos comprar os ingressos vc e as meninas compras pipocas e os refrigerantes?
Todos: ok
Vc: vamos ver meu malvado favorito mesmo gente
Jasmine: sim estava doida pra ver esse filme
Jus: tem um bichinho lá que chama Jerry
Vc: vish não começa Justin
Jus: ok neh
Vcs foram comprar as coisas e foram pra sala de cinema assistiram o filme e foram pra casa os meninos foram com vcs
Jus: vamos fazer o que agora?
 Caitlin: vamos ir numa balada mais a noite?
Chris, Caitlin, Jasmine, Ryan, Alfredo, Sua amiga: vamos.
Jus: gente eu acho que não vou
Alfredo: você? Que ama balada
Jus: tem a (seu nome) ela acabou de perder o bebe não posso deixar ela aqui sozinha
Vc: e quem disse que eu não vou senhor Bieber
Jus: você vai?
Vc: claro que vou
Jus: amo quando me chama de Bieber *olhou pra você depois sorriu*
Vc: gente eu vou subir vou descansar um pouco Justin você vem? * fala sem malícia*
Jus: opa agora *olha pra vc*

Todos: urum... sei descansar
Vc: idiotas bom agora e 17h00min quando for umas 20h00min a gente vai pra balada
Todos ok
Alfredo: só cuidado pra não fazer tanto barulho com a cama esta
Jus: a vou tentar *passa a mão no queixo e balança a cabeça *
Vc: vcs são idiotas * fala meio envergonhada*
Vcs dois deixam os meninos lá na sala conversando e sobem pro quarto e..........

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER SOU MÁ U.U SE TIVER 2 COMENTÁRIOS CONTINUO BEIJOS PRA VOCÊS <3 

4 comentários: