domingo, 16 de junho de 2013

ESSE CAPITULO TEM PARTES HOT E ALGUNS GIFS 
Capitulo 48
Vc estava lá trás até que chega o Taylor e de beija:
Taylor: Boa sorte*falou meio sem graça e abaixou a cabeça*
VC: ei olha aqui *o beijou de volta*
Taylor: vc vai ter uma grande surpresa hoje *sorri e sai andando*
Nessa hora o Justin estava olhando pra vocês dois com um olhar de raiva e chorando:
Vc ia falar com ele, mas a moça te chamou vc estava muito linda e nervosa logo o Justin entrou cantando mas nem olhava pra vc e vc não olha pra ele quando o desfile estava acabando o Taylor: bom (seu nome) nesse momento eu tenho uma coisa pra falar to nervoso não vou enrolar quer namorar comigo ?
Vc: E-U E-U A-C-E-I-T-O *disse gaguejando*
Bateram palma de menos o Justin por que ele tinha sumido o Taylor te beijou
Vc: vamos pra minha casa *sorriso malicioso*
Taylor claro, mas vc não vai falar com o senhor perfeito não?
Vc: quem o Justin não amanhã eu falo vamos?
Taylor opa agora *te beija*
Vc: só vou trocar de roupa *foi pro camarim*
Vc acabou de vestir a roupa e vcs saíram de lá e foram pro seu apartamento vcs já foram se agarrando ele de colocou na parede tirou seu sapato depois foi tirando o seu vestido de deixando de roupa intima vc tirou a jaqueta depois a blusa e a calça ele já tinha tirado os sapatos

ele pega e morde sua boa

Foi te levando até a cama logo foi fazendo caminhos de beijo pelo seu corpo
Vc: isso e uma loucura *falei entre os gemidos*
Taylor: se for loucura quero ficar nessa loucura pro resto da vida *te beija*
Ele logo tira seu sutiã e vai te beijando
Vc o vira e da leve chupões na barriga dele logo chegou na parte intima dele abaixou a cueca e foi beijando de vagar pra fazer vontade logo vc subiu ele tirou sua calcinha e penetrou em vc vcs ficaram a noite toda fazendo amor vc acordou e foi na cozinha vc sentiu alguém te agarrando por trás
Taylor: bom Dia Princesa *selinho*
Vc: Bom Dia *sorri*
Taylor: bom hoje eu não tenho que sair quero ficar o dia inteiro em casa com vc
Vc: bem que eu queria meu amor, mas hoje eu tenho que ir e eu perdi meu celular no desfile ontem preciso pegar.
Taylor: liga ai já fica mais fácil liga do meu * te entrega o seu dele*
Vc; brigado *sorri*.
LIGAÇÃO ON
Vc: alo?
Xxx: alo
Vc: quem fala?
Jus e o Justin (seu nome)
Vc: a Jus se fico com meu cel. posso ai pegar?
Jus: pode sim
Vc: a onde e pra passar?
Jus: no estúdio e preciso falar com vc sobre a sua casa
Vc: ok
LIGAÇÃO OFF
Vc: esta com o Justin vou trocar de roupa e vou lá pegar
Taylor: não quer que eu vá?
Vc não Taylor descansa vc esta de folga e eu tenho assuntos da casa pra falar com ele *sai pra trocar de roupa*
Vc: bom estou indo depois a gente se encontra *selinho
Taylor: toma cuidado
Vc saiu de lá aproveitou para passar e comprar um Milk Sheik vc comprou e foi pro estúdio lá estava o Scooter o Justin o Alfredo o Kenny e a (sua amiga) vc chegou gritando
Vc: Parabéns Alfredoo Guaraná
Fredo: brigada princesa *abraça *
Sua amiga: Puta o que faz aqui?
Vc: vim pegar o meu cel. que esta com o Justin
Fredo: urum como vc deixou com ele... Sei estava no quarto dele neh danada
Vc: haha que graça agora eu estou namorando
 Jus: pois e neh e eu continuo aqui perdido apaixonado por vc *abaixou a cabeça *
Vc: o engraçado e que vc me tinha só que preferiu trocar pela Sophie
Jus: pois ela eta sendo minha companhia agora que vc ta com o Taylor
Vc: nossa cade ela então
Jus: ta vindo ai
Ela apareceu assim :
(colocar imagem)
Vc: ai eu já estou indo me da o celular logo
Sophia: nossa eu nem cheguei linda *ri*
Vc: garota eu meto a mão na sua cara sua falsa *fala nervosa*
Sua amiga: amiga barraqueira briga aqui não neh
Vc: Justin meu Celular
Jus: toma
Vc: to indo xau pra vcs
Jus pera preciso falar com vc

CONTINUAA... NÃO POSTEI POIS POUCOS ESTÃO LENDO ENTÃOO... CONTINUO COM 1 COMENTARIO VCS JÁ DEVEM TER PERCEBEDO TEM UMA NOVA ESCRITORA NO GRUPO >< 

6 comentários: