sábado, 22 de junho de 2013


Vc: ai não me enche neh garota vai lá pra sua esquina vai
Sophia: não posso você já ocupou ela dando o golpe da barriga no Justin
Vc: se enxerga garota pra que eu ia querer dar o golpe na barriga nele? Todas que dão o golpe da barriga ficam com os caras e além do mais eu gosto dele e afinal eu não sou vc
Sophia: sua Idiota *vai pro quarto *
Jus: então quer dizer que vc ainda gosta de mim *fala indo até vc*
Vc: foi só pra ela parar de me atormentar *mente *
Jus: serio se vc não gosta mais de mim vai fugir disso *te puxa para um beijo*
Sua amiga desse junto com o Alfredo
Sua amiga: (seu nome) a gente não... Acho
Vc larga do Justin e se vira logo uma lágrima cai do seu olho
Sua amiga: atrapalhei alguma coisa?
Vc: não nada bom o que vamos fazer agora?
Logo vem a Sophia com a bolsa dela falar com o Justin
Sophia Justin um amigo meu me chamou pra sair eu vou lá depois quando ela for em bora eu volto *aponta pra vc*
Jus: tudo bem
Vc: a poxa já vai se prostituir? Vai tomara que vc tenha sorte de arrumar um que te queira
Sophia: olha como vc fala comigo eu te arrebento e faço vc perder esse bebe
Vc: então vem *foi andando até ela*
Jus: Sophia vc não vai fazer nada com a (seu nome) nem vc (seu nome)
Sophia: tchau *saiu pela porta *
Vc: gente eu estou com fome
Sua amiga: também vamos sair pra comer alguma coisa?
Todos: vamos
Jus: eu vou trocar de roupa
Alfredo sua amiga; eu também.
O Justin desceu com essa roupa:
Sua amiga assim:
O Alfredo assim:

Vc: vamos então ?
Todos: sim
Fomos pro shopingg que tava lotado de paparazzi pra tudo quando e lado todos querendo falar com e o Justim mas vcs não queriam falar vc tenta passar mas não conseguia o Alfredo foi na frente com sua amiga pegou na mão dela eles entram rápido o Justin fez o mesmo segurou sua mão e foi te levando até a entrada vcs entrar
Vc: obrigado Justin *sorri*
nada princesa não quero que aconteça nada com vc nem com o bebe *sorri*
Alfredo: gente vamos comer eu to com fommmeeee
Vc: vamos no McDonald's?
Todos; sim
Vcs foram pra mesa e pediram os pedidos ficaram esperando até que entregaram os pedidos uma garçonete com um decote enorme foi dar em cima do Justin
Garçote: aqui ta o seus pedidos... ai não acredito e o Justin bieber?
Jus: sou eu você e minha fã?
Garçonete: não mas acho vc uma gracinha *chegou perto dele e colocu o decote na cara dele*
Vc: querida vc não tem que trabalhar não ? invez de ficar colocando o decote na cara das pessoas ? aproveita e compra  roupas descentes se quiser dou dinheiro querinha
Garçonete: ai  garota *saiu andando*
Jus: isso vai ciumes?
Vc: não to * sorri pra desfarçar*
Jus está sim *sorri*
Vc: não enche o saco Justin
Alfredo: chega vcs são pessoas não animais
Vc: ok Fredo gente eu vou à casa do Taylor tá? Hoje em nem vi ele
Alfredo e sua amiga: ok linda vai lá
Jus: ai sabia sempre sai dos compromissos dos amigos pra ficar com o namoradinho
Vc: vai implicar por causa disso
Jus: vou por que nem a amizade sua eu tenho mais *saiu andando*
Vc: Justin espera Justin! *gritou* mas ele nem olhou pra traz e saiu andando
Vc: bom Alfredo e (nome da sua amiga) olha melhor vcs irem *diz triste*
Alfredo: tchau princesa
Sua amiga: tchau amiga
Vc foi pra fora chamou seu motores os paparazzi tentando falar com vc, mas vc não esta bem o motorista chegou vc foi pra casa do Taylor sem ligar queria fazer surpresa pro Taylor o porteiro deixou vc subir vc tinha uma copia da chave vc entrou e deu de cara com o Taylor com a Sophia. Na cama com o Taylor
Vc: oi Taylor... O QUE TA ACONTECENDO AQUI diz com raiva
Taylor: (seu nome) não e o que vc esta pensando
Vc: imagina vc na cama com ela não e o que eu estou passando?
Sophia, pois e perde todos pra mim.
Vc: eu vou perder e o meu controle e te dar um soco garota.
Taylor: (seu nome) calma vamos conversar
Vc: minha mão vai conversar com sua cara isso sim
Taylor: por favor eu te amo (seu nome)
Vc: se amasse não traia a gente terminou *diz chorando *
Taylor:  não por favor *diz chorando*
vc saiu de lá e foi pra casa do Justin a Sophia ficou lá com o Taylor quem abriu a porta foi o Justin
vc: o entrar ? *Limpa as lagrimas*
Jus: claro o que aconteceu?
Vc:  o Taylor me traiu *abrasou ele *
Jus: ei princesa vamos lá no meu quarto a gente conversa
Vc: ok
Vcs subiram pro quarto vc contou tudo pra ele o Alfredo e Sua amiga já ficaram sabendo mas não falaram com vc pois não queria estragar o momento seu e do Justin
Jus: o que quer fazer * te olhou*
Vc: assistir um filme?
Jus: sim chama os meninos?
Vc: sim vou lá chamar escolhe o filme
Vc foi chamar o Alfredo e sua amiga vcs deceram na cozinha fizeram pipoca e brigadeiro assistiram depois de um tempo o filme acaba e já tava tardea Sophia nem aparecem em casa
Vc: posso dormir aqui?
Todos claro
Jus: dorme no meu quarto comigo?
Vc: não eu vou dormir com a (nome da sua amiga)
Sua amiga: ok
Jus: bom vou dormir to com sono boa noite *te deu um beijo na testa e um na sua barriga
CONTINUA GENTE ESCULPA A DEMORA EU TAVA COM PRIGUIÇA :C MAS EU POSTO COM 3 COMETARIOS EU SEI QUE A IBH NÃO E BOA :/

3 comentários: